Pô mestre, vc perdeu o timing da piada.Humpty Dumpty escreveu: ↑03 Ago 2021 12:43Será que chegou a misturar as porras dos cacetes dos caras dentro da buceta da vadia?
Quando vi seu nome, achei q vc fosse postar: VAGABUNDAS !!!!
Pô mestre, vc perdeu o timing da piada.Humpty Dumpty escreveu: ↑03 Ago 2021 12:43Será que chegou a misturar as porras dos cacetes dos caras dentro da buceta da vadia?
Isso é uma doideira, mas é um assunto fascinante.patola escreveu: ↑03 Ago 2021 13:42É o equivalente biológico daquela lei do touro pra homens: um homem se recupera do período refratário MUITO rapidamente se há OUTRA mulher pra ele comer em seguida. Isso evita que ele continue comendo a mesma e remova boa parte do esperma com as bombadas. A cabeça do pau tem o formato que tem justamente pra isso: pra tirar o esperma do competidor
Aí eu tenho que discordar. Homem falar sobre traição é muito mais comum, pois o julgamento é menor. E raramente eu escuto um "traí porque fui obrigado; meti meu pau na erro e agora estou muito arrependido; não queria trair, mas quando percebi aconteceu". O cara normalmente admite que a cabeça de baixo falou mais alto e pronto.
Aí ela da no horario de almoçoTuf escreveu: ↑03 Ago 2021 14:32Blz, que isso acontece e pode acontecer, acho que é fato ou opinião consensual da maioria aqui. E daí?
Há como evitar esse risco? Como?
Minha opinião é que evitar totalmente esse risco é impossível pq a sua mulher não precisa de viajar para Portugal para dar e engravidar de outro.
Vc pode mitigar esse risco "não deixando" sair sozinha ou com amigas. A grande questão é que para impor tal restrição a ela, vc tem que estar disposto a ceder sua liberdade TB de poder sair com amigos ou fazer um dia uma viagem sozinho. Vale a pena?
Aí cada um vai ter que responder por si.
Pois é. Eu não abro mão da minha liberdade em troca de minha mulher também não poder sair de casa. E no final das contas, se a mulher quiser dar, vai meter com o vizinho, com o colega de trabalho, com o instrutor da academia e você vai ter ficado trancado em casa sem amigos a toa.Tuf escreveu: ↑03 Ago 2021 14:32Blz, que isso acontece e pode acontecer, acho que é fato ou opinião consensual da maioria aqui. E daí?
Há como evitar esse risco? Como?
Minha opinião é que evitar totalmente esse risco é impossível pq a sua mulher não precisa de viajar para Portugal para dar e engravidar de outro.
Vc pode mitigar esse risco "não deixando" sair sozinha ou com amigas. A grande questão é que para impor tal restrição a ela, vc tem que estar disposto a ceder sua liberdade TB de poder sair com amigos ou fazer um dia uma viagem sozinho. Vale a pena?
Aí cada um vai ter que responder por si.
Kkkk Cara, faz anos que não leio essas porras, mas me lembrei de um conto muito bom antigo estilo esse tópico baby center news...jotaerre escreveu: ↑03 Ago 2021 14:59Pois é. Eu não abro mão da minha liberdade em troca de minha mulher também não poder sair de casa. E no final das contas, se a mulher quiser dar, vai meter com o vizinho, com o colega de trabalho, com o instrutor da academia e você vai ter ficado trancado em casa sem amigos a toa.
Agora uma coisa é tá tranquilo com uma ida ao barzinho, outra coisa é liberar a mulher pra viajar por outros países com uma amiga que acabou de sair de um relacionamento de 3 anos e tá com a piriquita piscando. Essa porra pereceu até conto erótico de tão otário que era o cara.
Mestre, nesse caso aí há consenso, eu falar que são vagabundas seria o mesmo que dizer que a água é molhada.
Tem que ter tido um processador fritado pelo malícia no tempo que ele usava os usuários logados pra minerar bitcoin.Humpty Dumpty escreveu: ↑03 Ago 2021 15:35Mestre, nesse caso aí há consenso, eu falar que são vagabundas seria o mesmo que dizer que a água é molhada.
PS. como faço para virar "apoiador" no fórum? Tem que dar dinheiro??
Há muito tempo quem doou um dinheiro numa campanha ganhou a TAG.Humpty Dumpty escreveu: ↑03 Ago 2021 15:35Mestre, nesse caso aí há consenso, eu falar que são vagabundas seria o mesmo que dizer que a água é molhada.
PS. como faço para virar "apoiador" no fórum? Tem que dar dinheiro??
Usuários navegando neste fórum: Batman e 157 visitantes