Na hora é da hora, no dia seguinte acordo com nojo de mim mesmo. Preciso de um envolvimento além da aparência nem que seja para trepar uma vez.
Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"
Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"
Que bacana.Philly Shell escreveu: ↑03 Ago 2021 18:29Tb n gosto de sexo casual, não.
Sou mais ou menos igual a vc neste sentido. Tenho q envolver mais um pouco p fazer isso sem me sentir mal.
Vocês já podem marcar para se conhecerem melhor agora.

Please, don't catch some air.
Philly tem sotaque mineiro, comeria o cu dele tranquilo imaginando ser o nile de avental.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
Dr Jair é Alpha, acredito que ele te comeria
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- cardonelli
- Contato:
exato, a situação mais comum as vagabundas mentirem paternidade, e nem precisa de vale não, ate as santinhas são assim.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
A frasem que todos estão dizendo: "Responsabilidade é a Criptonita feminina".
Não são culpadas de nada, tudo acontece milagrosamente e quando se dão conta, já aconteceu....
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Foi cirúrgico. Acho q para a maioria esmagadora dos brasileiros isso é inconcebível. Agora, os Leite Alimba (ou Parmalat, depende da sua regiãojotaerre escreveu: ↑03 Ago 2021 14:59
Agora uma coisa é tá tranquilo com uma ida ao barzinho, outra coisa é liberar a mulher pra viajar por outros países com uma amiga que acabou de sair de um relacionamento de 3 anos e tá com a piriquita piscando. Essa porra pereceu até conto erótico de tão otário que era o cara.

todo homem que se relaciona é, para todos os efeitos, corno
felizmente nunca namorei e o plano é nunca namorar
felizmente nunca namorei e o plano é nunca namorar