Policial faz dois delinquentes se beijarem
Re: Policial faz dois delinquentes se beijarem
O nazismo ganhou força por causa da humilhação sofrida na com o fim da primeira guerra. O que muita gente não consegue entender é que essas atitudes não intimidam os mais loucos e isso é só combustível pra represália. Voces podem achar que bandido tem que morrer e todo aquele papo, mas tanta humilhação pode dar a o efeito contrario.
Almoce os abutres que querem te jantar
Totalmente errado os "puliça", espero que se fodam legal. Uma coisa é dar corretivo e lições de moral, outra é mexer com pederastia, isso demonstra um desvio sociopata já... daquele tipo de policial folgado que acha que pode tudo. Mas como aqui é Bananax, fica difícil ter um controle mais rígido sobre essas coisas.
- Mark Twain
- Contato:
Brasil, apenas isso....
Eu acho que se o policial, quer castigar o sujeito, mete a porrada, arregaça na pancada..
mas pelo menos p mim qq atitude de cunho sexual com homem como fizeram..é pederastia viadagem e desvio do policial
mas pelo menos p mim qq atitude de cunho sexual com homem como fizeram..é pederastia viadagem e desvio do policial
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Sem mais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Achei esse outro aqui:
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
^^
Tem cunho sexual como homem se beijando ou chupando a rola um do outro? se não tiver isso, provavelmente estará correto... principalmente um pixador tendo como penalidade ser alvo da sua própria "arte".
Tem cunho sexual como homem se beijando ou chupando a rola um do outro? se não tiver isso, provavelmente estará correto... principalmente um pixador tendo como penalidade ser alvo da sua própria "arte".
Todo castigo pra bandido é pouco , depois deveriam ter dado um pal pra fechar o pacote !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
- Marc Couto
- Contato:
Kkkkkkk tem q se fuder msm...
O foda eh q esse tipo de coisa soh aumenta o odio (q ja eh grande p krl) desses bandidinhos por policial... p isso acho perigoso fazer isso e liberar... manda p vala logo hehehe
O foda eh q esse tipo de coisa soh aumenta o odio (q ja eh grande p krl) desses bandidinhos por policial... p isso acho perigoso fazer isso e liberar... manda p vala logo hehehe
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Mark Twain
- Contato:
Tbem acho que um desses bandidinhos, se não todos, sairá pior depois dessas humilhações ...com já foi provado historicamente que isso cria um ódio que faz com que depois querem se vingar fazendo o mesmo contra algum inocente...ou até um dia contra um policial.Marc Couto escreveu:Kkkkkkk tem q se fuder msm...
Todo castigo pra essa raça é pouco .. Esses vagabundos matam, roubam, estupram fazem o que querem com o cidadão tem q mais é se f* mesmo ..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)