10 Lutadores de MMA Que Nunca Evoluíram
- rafaelratão
- Contato:
Re: 10 Lutadores de MMA Que Nunca Evoluíram
O demian deu uma sobrevida legal no ufc quando desenvolveu aquela queda/enrosco nas grades que vai indo p/ costas e caindo junto. De resto dal-he 2 e meio... cavalgada... issso...booaaaa.
.
Acho q essa lista é furada pq se parar p/ pensar a lista e gigante : aoki, arona , Lyoto, fedor, hendo, tito arona, randleman... uns sao mai completos q outros , mas fazem +- a mesma coisa desde q apareceram ou quando chegaram ao nivel tecnico q acharam q estava bom.
.
Acho q essa lista é furada pq se parar p/ pensar a lista e gigante : aoki, arona , Lyoto, fedor, hendo, tito arona, randleman... uns sao mai completos q outros , mas fazem +- a mesma coisa desde q apareceram ou quando chegaram ao nivel tecnico q acharam q estava bom.
De cabeça...
Fedor, nick diaz, lesnar ... engraçado que talvez sejam muitos
Sao muitos os lutadores que se mantiveram concentrados em suas eximias qualidades particulares e nao fecharam os piores buracos que tinham no jogo
Fedor, nick diaz, lesnar ... engraçado que talvez sejam muitos
Sao muitos os lutadores que se mantiveram concentrados em suas eximias qualidades particulares e nao fecharam os piores buracos que tinham no jogo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Poize, lembrei dessa finalizaçao do lesnar qdo escrevi
Mas nao sei se realmente se tornou um grappler perigoso ou se foi uma coisa circunstancial
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- viniciusfs
- Contato:
Eu acho que não evoluir é ter um defeito que causa problemas diversas vezes, o atleta passa anos sofrendo sem consertar e isso limita sua carreira. Tem buracos no jogo mas não ser podado por eles é diferente.

Lesnar não finalizou o carwin no katagatame?
Lesnar voltou para wwe, mas a diverticulite deu uma baqueada forte nele
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E quem seriam os caras q evoluíram bastante?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Nada a ver colega. Arona, Lyoto e Fedor etc. eram completos. As derrotas que tiveram foi por decadência física e/ou superioridade real do oponente.sohnos escreveu: ↑04 Ago 2021 18:32O demian deu uma sobrevida legal no ufc quando desenvolveu aquela queda/enrosco nas grades que vai indo p/ costas e caindo junto. De resto dal-he 2 e meio... cavalgada... issso...booaaaa.
.
Muito injusto colocarem o Demian nessa lista. O cara evoluiu MUITO no wrestling e mesmo na trocação, pois não ser nocauteado contra os tops do UFC em pé é no mínimo uma proeza.
Acho que vc confundiu o Mir com o Carwin. E ele só finalizou o Carwin pq o cara tava morto de tanto bater nele...rsrs