Isso não seria uma espécie de doping, mestre?
No mais, parabéns ao nosso Poseidon tupiniquim!!
Isso não seria uma espécie de doping, mestre?
Eita, achei q fossem ganhar. Eliminaram o Huezil com autoridade...The Walrus escreveu: ↑06 Ago 2021 23:49A dupla da Letônia ficou pelo caminho, achei que os caras iam pra final pelo menos. A Letônia só serviu pra eliminar o Brasil.
Não sei se você viu, mas eu postei mais cedo um georgiano que tomou uma virada de um americano no estilo livre...faltando 6 segundos ele tomou 2 pontos. Aí com menos de um segundo no cronômetro ele levou mais 2. Ficou com uma cara de cu que eu nunca vi.
Calma. Menos rs. Mas já está entre os maiores, com certeza. Venceu com autoridade. E parece ser um cara focado, disciplinado, determinado, tranquilão. Sem contar um mental muito forte. Dava para ver que ele queria muito essa medalha. 4 medalhas olímpicas, sendo uma ouro. Campeão mundial. Esporte que o Brasil sempre foi um nada. Cara fez história. O foda é que logo esquecem dele. Olha lá o cara do salto com vara...conseguiu um dos ouros mais inesperados da história das Olimpíadas, em casa. Aí nos jogos seguintes ele tá sem patrocínio e clube pra treinar...Philly Shell escreveu: ↑07 Ago 2021 00:24ISAkING, PORRA!!!!!
Maior atleta brasileiro de todos os tempos!
Entrou como aquele azarão mas não muito, com grandes chances de medalhar, mas mais pro bronze e dependendo da chave. E mostrou um jogo muito legal, espero que consiga, 8 minutos pra batalha!
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Germer, Goiaba, jiuhu, Marcial, pinhead, POBRELOKO e 118 visitantes