Arquiteta da "piti" em abordagem
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Arquiteta da "piti" em abordagem
Por muito menos já vi rolar uns tapas e um "desce do carro, piranha".
Viciado não é doente 

- Ultimate Warrior
- Contato:
Podia ter rancado essa puta velha chiliquenta pelo cano de descarga pra ficar esperta
Eu lembro daquela japa (acho que era japa) bebada que sentou a mão no PM que chegou até a derrubar... se rolasse uns tapas contra a "arquiteta" ali o cara estaria com formiga na boca ou andando no deserto das arábias uma hora dessas.Raphael Shaka escreveu:Por muito menos já vi rolar uns tapas e um "desce do carro, piranha".
A mulher foi uma baita escrota e está errada, fato. Mas daí a querer ver ela tomar porrada do policial é foda... Estava nervosa, se excedeu, foi enquadrada e vai responder por isso, fim. Sem drama.
Queria ver se ela fosse esposa ou mãe dos que acham que tem q esculachar, se eles teriam a mesma opinião!
P.S.: Eu não sou filho e nem marido dela.
Queria ver se ela fosse esposa ou mãe dos que acham que tem q esculachar, se eles teriam a mesma opinião!

- Jase Robertson
- Contato:
Se fosse minha mulhé eu dava porrada nelaSnickt escreveu:A mulher foi uma baita escrota e está errada, fato. Mas daí a querer ver ela tomar porrada do policial é foda... Estava nervosa, se excedeu, foi enquadrada e vai responder por isso, fim. Sem drama.
Spoiler:
- The Trooper
- Contato:
Não tenho mãe nem mulher mundiça, então teria que esculachar a véia mesmo.Snickt escreveu:A mulher foi uma baita escrota e está errada, fato. Mas daí a querer ver ela tomar porrada do policial é foda... Estava nervosa, se excedeu, foi enquadrada e vai responder por isso, fim. Sem drama.
Perua chata pra caralho, se eu sou o policial pego o celular dela e enfio guela a baixo
Jase Robertson escreveu:
Se fosse minha mulhé eu dava porrada nela
Spoiler:

Cara, não julgue ninguém por uma única atitude que você teve conhecimento, principalmente se esse conhecimento se deve a apenas uma pequena parte da história toda. Não estou defendendo ela, a atitude foi MUITO ESCROTA e merece punição, mas todos temos direito a uma pequena margem de erro.The Trooper escreveu: Não tenho mãe nem mulher mundiça, então teria que esculachar a véia mesmo.
Nem pra dizer que é mundiça dá, pois quem nunca teve seu dia de fúria e fez merda? Atire a primeira pedra quem não.
Ela não roubou, não sequestrou e não matou. Não destruiu nada e nem feriu alguém... Desobedeceu, desacatou e vai pagar por isso. Ou pelo menos deveria, mas daí já é outra história.
Vale aqui também o elogio ao policial que fez a abordagem da forma correta e conduziu a situação de maneira exemplar. Quem dera todos agissem sempre assim!
Pô Filipe, não vou citar nomes pq não quero que alguém ache que estou de perseguição e leve isso pro pessoal, pois não é esse o caso, mas se tu olhar os comentários ae em cima tu vai ver nego falando que "tem que dar umas tapas nelas", etc e tal.Filipe escreveu: Ninguém falou que o policial tinha que ter batido nela, mas se fosse minha esposa (que eu n tenho) ou minha mãe eu teria ficado muito irritado com a postura delas.
Sei que tem alguns que falam de zoeira, mas outros acredito que pensem (ou acham que pensam) assim.
É rapaz, por isso que temos que procurar tratar os outros da mesma forma como gostaríamos de ser tratados. Mas sei que isso é muito difícil e ainda vamos viver nesse caos por muito tempo ainda!Filipe escreveu: Mas claro que n gostaria que ela apanhasse, se bem que mesmo se minha mãe cometesse um genocídio eu ficaria puto se ela levasse um tapa sequer.
Para mim isto é resitência a prisão, não desacato. Se tiver com o giroflex e sirene ligada por dois quilometors, tem é que fazer que nem perseguição policial norte americana e dar aquele totozinho no carro, tirar ela do carro deitar no asfalto, algemar e colocar na viatura. O policial tranquilão não queria danificar a viatura, o outro carro, e depois ter que responder por isso, por isso teve paciência. Em dois quilometros durante o dia não parou em um sinal de trânsito nunca dirigindo no Rio consegui isto.Rise escreveu:
Disseram que gastaram 2km pra fazer a mulher parar e ser abordada. Isso é desacato sim.
A polícia tinha que ter câmera nos policiais para ele não precisar ficar filmando com celular.
- frankshamrock
arquiteta e dai ? uahaha
cada coisa viu
cada coisa viu
Eu fico impressionado como tem gente que gosta da tal carteirada. Eu sou do tipo que se fosse magistrado, promotor, jamais iria dizer que era. Se me perguntassem o que sou, diria que era servidor público. Faria questão de pagar tudo, entrada de casa de show, qualquer coisa, justamente para não dá direito algum de alguém falar algo.
Eu nunca mostrei sequer minha carteira da OAB. Todas as vezes no dia a dia que precisa de um documento e me pedem, eu sempre mostro a carteira de motorista.
Eu acho isso de uma pequenez tão grande que eu sinto vergonha. Eu não consigo ser assim.
Por isso que eu não acredito que o poder muda as pessoas; o poder mostra quem sempre aquela pessoa foi, ele não muda.
Eu nunca mostrei sequer minha carteira da OAB. Todas as vezes no dia a dia que precisa de um documento e me pedem, eu sempre mostro a carteira de motorista.
Eu acho isso de uma pequenez tão grande que eu sinto vergonha. Eu não consigo ser assim.
Por isso que eu não acredito que o poder muda as pessoas; o poder mostra quem sempre aquela pessoa foi, ele não muda.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- The Trooper
- Contato:
A parte de esculachar e dar uns tapas eu concordei brincando, embora essa deva ter sido a vontade do PM na hora. Pra mim dá pra dizer que é mundiça e mal-caráter sim, são nessas situações que a personalidade e caráter das pessoas se manifestam. A mulher tem uma postura arrogante e de superioridade com um policial, uma autoridade naquela situação, imagina como deve tratar algum subordinado ou uma pessoa mais humilde. Isso tudo porque é arquiteta, queria ver se fosse alguma autoridade ou pessoa influente na sociedade.Snickt escreveu:![]()
Cara, não julgue ninguém por uma única atitude que você teve conhecimento, principalmente se esse conhecimento se deve a apenas uma pequena parte da história toda. Não estou defendendo ela, a atitude foi MUITO ESCROTA e merece punição, mas todos temos direito a uma pequena margem de erro.
Nem pra dizer que é mundiça dá, pois quem nunca teve seu dia de fúria e fez merda? Atire a primeira pedra quem não.
Ela não roubou, não sequestrou e não matou. Não destruiu nada e nem feriu alguém... Desobedeceu, desacatou e vai pagar por isso. Ou pelo menos deveria, mas daí já é outra história.
Vale aqui também o elogio ao policial que fez a abordagem da forma correta e conduziu a situação de maneira exemplar. Quem dera todos agissem sempre assim!
Esse tipo de pessoa eu não respeito e quero distância.
Eu como.
Essa filmagem da polícia também e discutívelFilipe escreveu:A mulher dá um tapa na mão do policial pra tirar a câmera da mão dele e ainda tem gente que diz que n houve desacato...
No mais, é uma velha mal comida que acha que manda em alguma porra. E pelo que eu vi aqui, parece que a empresa dela (n tenho certeza se é) n tem uma reputação boa pra tentar dar carteirada ou julgar a postura de alguém.
http://extra.globo.com/noticias/economi ... 73084.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Exemplo disso e que houve uma abordagem anterior na qual a mulher alega que o policial cometeu exageros ao aponta a arma para ela