Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Re: Tópico oficial das olimpíadas de Tóquio
Sem neymar ate eu fico feliz com a vitoria da seleção, tem vários menino bom ai
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galvão quase zicou o ouro com esse monte de merda que ele fala mas o mestre malcao decidiu
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu queria que o técnico tirasse ele porque estava cansado, ainda bem que não tirou kkkkk
Lançamento monstro e o Malcom foi um verdadeiro foguete e definiu muito bem
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
chupa anônimo
chupa bozonaro
CHUPA KUZAK
É BRASEL PORRA HUE
chupa bozonaro
CHUPA KUZAK
É BRASEL PORRA HUE
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Boa análise mestreSpecter escreveu: ↑07 Ago 2021 10:59Não sei o q será do Huezil não. Na minha opinião de torcedor, era para o Rubinho entrar e manter esse tipo de jogo. Se formos jogar como europeus já era. Não temos jogadores com esse perfil físico. Não tenho visto novos talentos, em ambos os sexos. Antes q alguém com problemas cognitivos venha me agredir, esses jogadores do Brasil são bons, mas não excepcionais
O esporte está evoluindo muito. Se não aparecer umas meninas de 1,90 com o porte da Boskovic, e uns rapazes com o porte do kliuka que tem 2,09 (exagero rs, mas poderiam ser uns pontas de 2,05 ÁGEIS) vai ser difícil para as novas gerações.
Rússia acabou de ganhar o 3o set. me surpreendeu. Time pesadíssimo...
Painho nos enganou..
Ela conseguiu fazer os 2 maiores técnicos do país tretarem, conseguiu jogar a culpa da derrota de 2004 toda na Mari. Manipuladora nata.
A Venturini e a Fofão tem a mesma idade. E, convenhamos, a Fernanda é bem mais jogadora. Então o ouro em 2008 foi uma bela de uma resposta de Mari, Zé Roberto e Cia.
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso não é segredo, mestre. A Venturini ficava levando imagens da seleção pro Bernardinho analisar e meter o bedelho. Isso pegou mal, o Zé não gostou. Fora que ela não perdia uma chance de criticar o Zé. Depois da derrota pra Rússia em Atenas, ela chegou a dizer que ele arrastava o time pra baixo.
Ela conseguiu fazer os 2 maiores técnicos do país tretarem, conseguiu jogar a culpa da derrota de 2004 toda na Mari. Manipuladora nata.
A Venturini e a Fofão tem a mesma idade. E, convenhamos, a Fernanda é bem mais jogadora. Então o ouro em 2008 foi uma bela de uma resposta de Mari, Zé Roberto e Cia.
E falta demais pro Brasil uma aberração de uns 2,05-2,10 de oposto pra virar as bolas difíceis.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Bruninho tem 1,90 e mesmo assim passa sufoco no bloqueio...a Rússia estuprou as passagens dele pela rede. Os dois levantadores russos tem 1,99 kkkkk.Specter escreveu: ↑07 Ago 2021 10:59Não sei o q será do Huezil não. Na minha opinião de torcedor, era para o Rubinho entrar e manter esse tipo de jogo. Se formos jogar como europeus já era. Não temos jogadores com esse perfil físico. Não tenho visto novos talentos, em ambos os sexos. Antes q alguém com problemas cognitivos venha me agredir, esses jogadores do Brasil são bons, mas não excepcionais
O esporte está evoluindo muito. Se não aparecer umas meninas de 1,90 com o porte da Boskovic, e uns rapazes com o porte do kliuka que tem 2,09 (exagero rs, mas poderiam ser uns pontas de 2,05 ÁGEIS) vai ser difícil para as novas gerações.
Rússia acabou de ganhar o 3o set. me surpreendeu. Time pesadíssimo...
E falta demais pro Brasil uma aberração de uns 2,05-2,10 de oposto pra virar as bolas difíceis.
- Djair Ferreira
- Contato:
Teve uma aberracao russa com 2,18 que nos destruíLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2021 11:20O Bruninho tem 1,90 e mesmo assim passa sufoco no bloqueio...a Rússia estuprou as passagens dele pela rede. Os dois levantadores russos tem 1,99 kkkkk.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Porra, achei injusto pra caralho o negão perder o ouro no karatê. O cara meteu um nocaute lindo no iraniano e nem foi com força excessiva como os árbitros disseram. Foda, muito injusto
Que varzea de luta é essa que o nocauteado ganha?
Ja vou me preparar pra ganhar ouro em paris
Ja vou me preparar pra ganhar ouro em paris
-
- Aprendiz
- Contato:
Aqui o vídeo, nem foi forte o chute, foi mais timing do que potência.
Mikhaylov está levando a Rússia nas costas, virando algumas bolas e acalmando os mais jovens. Jogador lendário, IMHO melhor jogador russo da história. Acabaram de ganhar o 4o set. inacreditável rsLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Ago 2021 11:20O Bruninho tem 1,90 e mesmo assim passa sufoco no bloqueio...a Rússia estuprou as passagens dele pela rede. Os dois levantadores russos tem 1,99 kkkkk.
Final olímpica absurda de tensa. Jogasso
Quanto aos opostos é EXATAMENTE isso. Wallace é relativamente baixo, mas salta muito. Infelizmente é muito instável
Vc foi cirúrgico quanto ao Bruninho. Levantador adversário deixa a bola alta na ponta e o ponteiro bate ATÉ a diagonal por cima dele, não só a paralela. Mas não foi o diferencial contra nós. O q nos faltou foi volume, mas PRINCIPALMENTE os outros times foram melhores.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Só pode ser sacanagem isso. Pressupor que arte marcial é esporte pra pontuar é um crime contra a própria arte. Imagina desclassificar o brasileiro que deixou o ucraniano caído porque enfiou a porrada na final do boxe. Que o Karate saia das olimpíadas e que o Taekwondo vá pelo mesmo caminho.
Editado pela última vez por VBB em 07 Ago 2021 11:34, em um total de 1 vez.