Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
sigo um amigo que ta morando em melbourne..postou history ontem dizendo que la começou lockdown denovo..
e aqui na cidade todo fds tendo festa com publico já lotado
sinistro acho que deveria segurar mais.
e aqui na cidade todo fds tendo festa com publico já lotado
sinistro acho que deveria segurar mais.
Mas é pq a Austrália nem começou a vacinação direito ainda. Negócio lá está a passo de tartaruga
-
- Contato:
tópico errado!
Editado pela última vez por Darth Aparício Mocó em 07 Ago 2021 22:32, em um total de 1 vez.
Sou o maior crítico de discussão política no off, mas essa merece o comentário, foi de fuder, literalmente, pqp.
Como pode ser tão animal. O Biden ainda vai poder dizer que pelo menos tentou.
Se não sair em 2022, vamos segurar uma bucha absurda com esse projeto de autocrata da época da cortina de ferro.
Darth Aparício Mocó escreveu: ↑07 Ago 2021 18:37No encontro com enviado de Biden, Bolsonaro repetiu falsas alegações de fraude nos EUA e no Brasil
Os enviados do presidente Joe Biden chegaram a Brasília na última quinta-feira em busca de uma relação pragmática com o governo do presidente Jair Bolsonaro e saíram espantados. Segundo O GLOBO apurou, na reunião realizada na manhã de quinta no Palácio do Planalto, Bolsonaro expressou à missão americana que mantém firme sua convicção de que o ex-presidente americano Donald Trump foi vítima de uma fraude eleitoral. Conversando sobre as eleições presidenciais brasileiras de 2022, o presidente, confirmaram as fontes ouvidas pelo jornal, disse que está lutando para não sofrer, como Trump, uma fraude.
https://outline.com/nvxEre
Sou o maior crítico de discussão política no off, mas essa merece o comentário, foi de fuder, literalmente, pqp.
Se não sair em 2022, vamos segurar uma bucha absurda com esse projeto de autocrata da época da cortina de ferro.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
n tem nenhum teste pra saber se tomou a vacina? eu dei mole não olhei a mulher aplicando, e foi pfizer, chance de ela ter roubado e grande, aqui em ssa onde fui e de porta fechada com 3 funcionários, um no pc, a enfermeira e outra lá sentada sem fazer nada
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Erro meu, mestre, tava com duas abas abertas, fui na errada.Maestro escreveu: ↑07 Ago 2021 18:46Sou o maior crítico de discussão política no off, mas essa merece o comentário, foi de fuder, literalmente, pqp.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se vc tiver alguma reação já sabe...Qui-Gon Jinn escreveu: ↑07 Ago 2021 22:00n tem nenhum teste pra saber se tomou a vacina? eu dei mole não olhei a mulher aplicando, e foi pfizer, chance de ela ter roubado e grande, aqui em ssa onde fui e de porta fechada com 3 funcionários, um no pc, a enfermeira e outra lá sentada sem fazer nada
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
não tive, 2 dias se passaram, tbm não senti o liquido entrando no braço, tipo a injeção de bezentacil
TEAM Sagraódio
Não sentir é o normal.
A pfizer é 0,3 ml.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑07 Ago 2021 23:04não tive, 2 dias se passaram, tbm não senti o liquido entrando no braço, tipo a injeção de bezentacil
Não sentir é o normal.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Mestre, tem Pfizer de mais rolando por aí agora. Todo dia chegam de 800k a 2 milhões de doses. Chance baixa de desvios. Você tem sentido pelo menos a dor no braço? Alguma outra coisa? Quando foi a aplicação?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑07 Ago 2021 22:00n tem nenhum teste pra saber se tomou a vacina? eu dei mole não olhei a mulher aplicando, e foi pfizer, chance de ela ter roubado e grande, aqui em ssa onde fui e de porta fechada com 3 funcionários, um no pc, a enfermeira e outra lá sentada sem fazer nada
Eu não olhei durante a aplicação tb, mas ela me mostrou antes e depois. É o correto.
Não, e olha que vi centenas de vacinas aplicadas, fiquei de voluntario um dia desses fazendo o cadastro do pessoal, e no fim do dia peguei uma dose(Pfizer tbm) na xepa, esquema exatamente igual, só o vacinador que foi meio vacilão e meu braço ficou doendo uns dois dias, de resto, zerado, zero reação, e tbm não senti o líquido, apenas a agulha.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tem 2 dias, a dor no braço já se foiDarth Aparício Mocó escreveu: ↑08 Ago 2021 00:24Mestre, tem Pfizer de mais rolando por aí agora. Todo dia chegam de 800k a 2 milhões de doses. Chance baixa de desvios. Você tem sentido pelo menos a dor no braço? Alguma outra coisa? Quando foi a aplicação?
Eu não olhei durante a aplicação tb, mas ela me mostrou antes e depois. É o correto.
ela me mostrou no começo, olhei dentro do pote, bem calma. depois da agulhada ela me mostrou rápido
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Fica tranquilo, então. Ela teria de ter trocado a seringa. Chance zero.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Ago 2021 00:48tem 2 dias, a dor no braço já se foi
ela me mostrou no começo, olhei dentro do pote, bem calma. depois da agulhada ela me mostrou rápido
Um bom indicador pode ser uma inflamaçãozinha localizada depois de uns dias. No dia mesmo eu mal senti nada no braço (nem nenhuma outra coisa), mas uns quatro dias depois veio um pouquinho de dor durante a noite, braço duro. Pegou a região da vacina e mais um pouco. Foi a única reação que eu tive, se é que conta.
Depois de 1 ano e 6 meses de pandemia, finalmente consegui me vacinar (ate uma irmã 8 anos mais nova ja tinha vacinado), com fé em Deus daqui pra meados de junho do ano que vem, volto aos treinos de bjj