kkkkkkkkkkkkkkkk me marca pra eu me defender, covarde
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Vou assistir esse the forever purge. Se for ruim, volto aqui p encher vcs de porrada. Vlw.
Só acabar o Isaking.
Só acabar o Isaking.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é ruim más também não é uma obra prima, tem muito furo, más foi bem superior ao 3 e 4. prá passar o tempo está valendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Curti Esquadrão Suicida.
Esquadrão suicida, não curti essa nova formação e muito menos o vilão escolhido.
-
- Contato:
james gunn tem a manha em pegar certas coisas e transformar em ouro, com certeza esse filme vai ditar os novos filmes do esquadrão suicida
Já até prevejo um novo velozes e furiosos com mortes e o líder John Cena...shadowmoon escreveu: ↑07 Ago 2021 23:40james gunn tem a manha em pegar certas coisas e transformar em ouro, com certeza esse filme vai ditar os novos filmes do esquadrão suicida
Prefiro mil vezes o primeiro.
-
- Contato:
Caraca, vi o trailer, e achei uma merdaProfessor Ludovico escreveu: ↑06 Ago 2021 02:16Para quem gosta da DC saiu o Esquadrão suicida. Continuação do filme de 2016.
Divertido, com muito sangue e violência, ótimas cenas de ação, um tubarão rei fofinho e violento. Viola Davis excelente como sempre,
Arlequina maravilhosa e atenção para a cena pós crédito. Valeu a pena perder duas horas assistindo.
Finalmente assisti esse clássico
O policial Neil Howie (Edward Woodward) chega à ilha de Summerisle, na Escócia, para investigar o desaparecimento de uma jovem. Logo ele descobre que os habitantes não estão nem um pouco dispostos a colaborar. A tensão e o mistério aumentam ainda mais quando ele conhece o Lord Summerisle (Christopher Lee), um poderoso fazendeiro que lidera uma estranha seita pagã.
O policial Neil Howie (Edward Woodward) chega à ilha de Summerisle, na Escócia, para investigar o desaparecimento de uma jovem. Logo ele descobre que os habitantes não estão nem um pouco dispostos a colaborar. A tensão e o mistério aumentam ainda mais quando ele conhece o Lord Summerisle (Christopher Lee), um poderoso fazendeiro que lidera uma estranha seita pagã.
-
- Contato:
Filmaço, falei dele alguns tempos atrás aqui. Esses novos filmes que se acham neo-horror (termo tosco) chuparam esse filme até o bagaço. Christopher Lee tá fodão nesse filme.pinhead escreveu: ↑08 Ago 2021 12:21Finalmente assisti esse clássico
Por obséquio, assistiu em qual plataforma Pinhead?pinhead escreveu: ↑08 Ago 2021 12:21Finalmente assisti esse clássico
O James gunn tem a fórmula pra tirar dinheiro de abobados. Apenas isso.
Hoje vou de Cradle 2 the Grave (ao invés de ir dormir, o que eu devia estar fazendo), com os Mestres Jet Li e DMX. Sempre digo que se eu fosse baixinho e pesasse uns quarenta quilos, eu queria ser como o Mestre Jet. Mais tarde, vou assistir War, com ele, o Mestre Statham e o Han de Velozes e Furiosos.
Spoiler: