FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 08 Ago 2021 22:37

Nunca deixo de ver um filme pq alguém fala que é ruim, mas deveria ter seguido a dica sobre o novo Velozes e furiosos...pqp, que filme horrível!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Ago 2021 22:49

Alguém assistiu Nuvem. Está com aprovação 100% no rotten tomatoes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2021 16:50

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Ago 2021 16:44
Nuvem da Netflix né? Apesar de não ser meu tipo de filme, esta na fila.

Baixei o Adaptation do mestre Cage e vou baixar esse Cradle 2...

Cara, assisti ao friends the reunion...tem nas locadoras. não é um filme nem é muito bom, mas deu uma nostalgia danada.
Nuvem, pro meu gosto é chato e arrastado prá cacete. Não vou nem terminar de assistir.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 09 Ago 2021 19:45

Assisti esse nuvem, posso não ter entendido... Mas não enxerguei absolutamente nada demais nesse filme. Só consegui ver como mais um filme certinho, bem produzido da Netflix, com subtemas com pouco ou nenhum desenvolvimento. Marca registrada da Netflix

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Ago 2021 10:53

Professor Ludovico escreveu:
06 Ago 2021 02:16
Para quem gosta da DC saiu o Esquadrão suicida. Continuação do filme de 2016.
Divertido, com muito sangue e violência, ótimas cenas de ação, um tubarão rei fofinho e violento. Viola Davis excelente como sempre,
Arlequina maravilhosa e atenção para a cena pós crédito. Valeu a pena perder duas horas assistindo.
Assisti ontem, o filme é entretenimento puro com classificação +17. O tubarão é legal, mas meu personagem favorito foi o Doninha.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2021 18:41

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Ago 2021 18:15
Não consegui terminar de ver também não...E mais do que arrastado, é repetitivo.
Eu assisti uma hora e pensei que já estava assistindo a umas 3 horas.
A filha da puta devis ter sido comido pelos gafanhotos pelo que fez com o doguinho.
parece que a crítica gostou más eu detestei, arrastado, chato, não diz nada com nada. :))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Ago 2021 18:51

Latino escreveu:
10 Ago 2021 10:53
Assisti ontem, o filme é entretenimento puro com classificação +17. O tubarão é legal, mas meu personagem favorito foi o Doninha.
O começo do filme é excelente, muito engraçado e mostra todos os personagens. E apesar de ter muitos todos eles tem o seu momento.
Parabéns ao James Gunn, deveriam dar para ele o quarteto fantástico.
E no final morreu todo mundo de leptospirose. :)) :)) :))

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 10 Ago 2021 18:58

Revi esses dias Molly's Game.
Filme muito bem conduzido, excelentes atuações do Elba e da Chastain.
Aliás, a Jéssica estava cavala demais nesse filme, puta merda.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2021 23:51

Acabei de baixar um filme novo, vou assistir amanhã. Locke com excelente Tom Hardy.
SINOPSE: No filme Locke Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio, A vida do brilhante, Ivan Locke (Tom Hardy), muda completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Ago 2021 12:57

Alguem sabe onde se acha o filme os reis malditos, não acho de jeito nenhum
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 13 Ago 2021 13:19

Assisto ontem o esquadrão suicida 2

Desceu bem. Obviamente a garrafa de vinho ajudou 😅
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 15 Ago 2021 21:19

Assisti Interestelar mais uma vez, incrível como este filme mexe comigo, fico sempre pensando na força do amor, principalmente para os nossos filhos, filme nota mil.
Acho o filme mais underrated da história.
Todas as vezes que me sinto triste/fraco/desmotivado com as situação que naturalmente a vida nos impõe, sempre penso na minha amada filha, e nela encontro o refugio e a força necessária para superar tudo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Ago 2021 23:38

Esquadrão Suicida é praticamente a mesma história do filme anterior, rs. Só colocaram mais violência gratuita, palavrão e veadagem(essa deve ser por conta dos dois diretores baitolas da Marvel que tavam nele, seja dirigindo, seja aparecendo querendo brilhar, seja muito provavelmente comendo num trisal alguns dos atores). Mas vale o passatempo, pior que o Viúva Negra(que não vi, mas esse vídeo abaixo prova por mim que é um merda) não é. Ponto alto para a Caça-Ratos. Carregou junto com o mestrão Idris Alba, o filme nas costas, quase um replay mais sentimental da Margot(reduzida a participação especial nesse) com o mestrão Will Smith no filme anterior. Que coisa, não? Scarlett, uma das maiores gostosas do nosso tempo e o filme dela perde para outro cheio de veadagem. Sinal dos tempos. Um Lugar Silencioso 2 é mais do mesmo. Peca só por usar o moleques já grandes em cenas do passado e por não ter mais a "família completa" que diminuiu a carga emocional.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Ago 2021 00:01

codematrixbr escreveu:
15 Ago 2021 21:19
Assisti Interestelar mais uma vez, incrível como este filme mexe comigo, fico sempre pensando na força do amor, principalmente para os nossos filhos, filme nota mil.
Acho o filme mais underrated da história.
Todas as vezes que me sinto triste/fraco/desmotivado com as situação que naturalmente a vida nos impõe, sempre penso na minha amada filha, e nela encontro o refugio e a força necessária para superar tudo.
Filme nota 6, sendo generoso
Nolan exagera nas explicações
E aquela parte do amor
Pqp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Ago 2021 00:25

Vou ver lendas do crime de 2005 com Tom Hardy dizem que também é bom.

Responder