VACINA
Re: VACINA
Para ler essas matérias de assinante, basta copiar o link e colar no outline.com
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Topico otimo pra ver que não se deve responder as merdas bostadas pelo autor Chumpty Dumbty, ex Gadonelli promovido a Burronelli e Johnny Mamone.
VAGABUNDOHumpty Dumpty escreveu: ↑09 Ago 2021 23:33Burro é quem me chama de negacionista em um tópico em que eu fiz falando que os brasileiros deveriam ter acesso à boa vacina (Pfizer e Moderna) e não ao lixovac.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Não precisa responder, até porque você deve ser um grande maconheiro. Deve passar o dia fumando maconha e batendo punheta pra filme com travesti. Deve ter a ponta do seu pequeno pintinho queimada com brasa de maconha que cai da sua boca também queimada de fumar as pontas. Tem muitos iguais a você na cadeia, na cracolândia ou em um quarto escuro na casa da avó, o que é o mais provável no seu caso.Mutcha Lutcha escreveu: ↑10 Ago 2021 10:45Topico otimo pra ver que não se deve responder as merdas bostadas pelo autor Chumpty Dumbty, ex Gadonelli promovido a Burronelli e Johnny Mamone.
Cara, você tem um ódio desmedido por mim, não entendo. Fala a real aí pra nós. O que eu te fiz? Comi sua irmã e depois não liguei mais? Fiz bullying com você na escola por você ser gordo e feio? Você é daqueles folgados que dão umas mais fortes na sombra e depois que recebem o troco vão chorar?
Vamos resolver essa situação. Quem sabe uma constelação familiar? Uma roda de conciliação? Posso te ajudar a se livrar desse rancor e quem sabe nesse processo eu não coma sua irmã de volta.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tipico da escória que fezes parte! Falar merda pq quer falar sobre o que não sabe.Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Ago 2021 13:25Não precisa responder, até porque você deve ser um grande maconheiro. Deve passar o dia fumando maconha e batendo punheta pra filme com travesti. Deve ter a ponta do seu pequeno pintinho queimada com brasa de maconha que cai da sua boca também queimada de fumar as pontas. Tem muitos iguais a você na cadeia, na cracolândia ou em um quarto escuro na casa da avó, o que é o mais provável no seu caso.
Cara, você tem um ódio desmedido por mim, não entendo. Fala a real aí pra nós. O que eu te fiz? Comi sua irmã e depois não liguei mais? Fiz bullying com você na escola por você ser gordo e feio? Você é daqueles folgados que dão umas mais fortes na sombra e depois que recebem o troco vão chorar?
Vamos resolver essa situação. Quem sabe uma constelação familiar? Uma roda de conciliação? Posso te ajudar a se livrar desse rancor e quem sabe nesse processo eu não coma sua irmã de volta.
Não te odeio, não sei nem quem você é pessoalmente e graças a Deus nunca terei o desprazer de te conhecer... Odeio tudo o que gente burra como você representa... Quanto todo o outro blá blá blá ai que você escreveu... Nem vou dar ibope...Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Ago 2021 13:25
No mais...
Não sei se é da sua época (pois acho que você deve ser moleque pra caralho) mas você me lembra um personagem do Casseta e Planeta... O Massaranduba, o cara era burro como uma porta e tudo que ele falava era, "vou dar porrada"... Porra, sempre dou risada quando vejo vc escrever algo aqui e logo imagino o Massaranduba...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Já eu quando leio você postando penso no personagem Boça do Hermes e Renato.Baby Face escreveu: ↑10 Ago 2021 13:51Não te odeio, não sei nem quem você é pessoalmente e graças a Deus nunca terei o desprazer de te conhecer... Odeio tudo o que gente burra como você representa... Quanto todo o outro blá blá blá ai que você escreveu... Nem vou dar ibope...
No mais...
Não sei se é da sua época (pois acho que você deve ser moleque pra caralho) mas você me lembra um personagem do Casseta e Planeta... O Massaranduba, o cara era burro como uma porta e tudo que ele falava era, "vou dar porrada"... Porra, sempre dou risada quando vejo vc escrever algo aqui e logo imagino o Massaranduba...
Você é o metaleiro Barizon. Hahahahaha.Mutcha Lutcha escreveu: ↑10 Ago 2021 13:49Tipico da escória que fezes parte! Falar merda pq quer falar sobre o que não sabe.
gadonelli é vc
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Já vc...Humpty Dumpty escreveu: ↑10 Ago 2021 13:55Já eu quando leio você postando penso no personagem Boça do Hermes e Renato.
Você é o metaleiro Barizon. Hahahahaha.