Garotas de programa da região de vcs... Valores?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kr4yzieBone
Contato:

Re: Garotas de programa da região de vcs... Valores?

Mensagem por Kr4yzieBone » 12 Ago 2021 09:40

relâmpagomcqueen escreveu:
12 Ago 2021 08:51
Porra, quando eu era solteiro o que mais gostava era a arte da caça. Garimpar as festas, dar aquela encarada, conseguir furar o bloqueiro, trocar uma ideia e beijar . Chegar nos finalmente era mero detalhe. Quando o broders chegavam e diziam que tinham desistido da caça porque a mina era marrenta, cú doce, aí que eu curtia e pedia licença pra furar os olhos. Essa é a parte boa da vida de solteiro, ter infinitas opcões no cardápio, conhecer gente nova, sair de casa com a expectiva sempre em alta.
Garimpar em app é um puta porre... vc gasta mó tempo para dar um tiro no escuro.

Em balada é como vc disse, garimpar é um arte... o problema é que na medida que vc fica mais velho, vc tem menos paciencia para o papo furado e tambem menos tempo para sair.

No meu caso após a separação, eu fiquei com a guarda da minha filha, então os meus roles tinham que ser bem objetivos... se não dava para comer uma civil, o jeito era buscar as programadoras.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 12 Ago 2021 09:48

:|
Latino escreveu:
12 Ago 2021 09:04
Depois de um certo tempo de casado ou namoro longo esse joguinho clássico de sedução se torna algo insuportável, tenho paciência zero pra isso. Par romântico pra entretenimento etc você já tem. Em 4 anos de casamento só comi uma civil, o resto foi tudo gp. Você só quer comer uma carne diferente, você não quer uma namorada nova.
Melhor post do tópico. Cara casado q perde tempo xavecando pesado é muito tosco.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 12 Ago 2021 09:50

GP pra cara casado é o sexo mais barato e seguro possível, comer uma civil aleatória gera um risco grande pro relacionamento, fora que pra comer uma civil você tem que ter o mínimo de contato seja pessoalmente ou via redes sociais, o que pode te gerar problemas caso ela se apaixone depois de umas 3 pirocadas.

Agora pra cara solteiro é opção, eu quando era solteiro nunca utilizei os serviços, mas entendo quem utiliza e se o cara for fazer conta entre comer uma gordinha do tinder e uma gp gostosa, contando jantar e motel, ou o presentinho da p.u, o valor deve ser equivalente, então é mais opção do cabra mesmo!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 12 Ago 2021 10:10

Silvino escreveu:
12 Ago 2021 09:50
GP pra cara casado é o sexo mais barato e seguro possível, comer uma civil aleatória gera um risco grande pro relacionamento, fora que pra comer uma civil você tem que ter o mínimo de contato seja pessoalmente ou via redes sociais, o que pode te gerar problemas caso ela se apaixone depois de umas 3 pirocadas.

Agora pra cara solteiro é opção, eu quando era solteiro nunca utilizei os serviços, mas entendo quem utiliza e se o cara for fazer conta entre comer uma gordinha do tinder e uma gp gostosa, contando jantar e motel, ou o presentinho da p.u, o valor deve ser equivalente, então é mais opção do cabra mesmo!
Exatamente isso, se o cara é um nota 6 ou 7 no Tinder, pode até recebe match, mas terá que levar a guria (geralmente nota bem inferiro) em um lugar bacana, vai ter que gastar lábia, conversar, ser engraçado, fazer a guria rir, etc. Depois ainda tem motel (se a guria gostar e ceder), deixar a guria em casa, etc.

Então um bom sexo pago fica até mais em conta, uma pena que a qualidade das GPs tem diminuído e o proço tem aumentado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Andy

Mensagem por Andy » 12 Ago 2021 10:15

É disparada a melhor opção pra quem é casado, usar a GP para espairecer....

POA/RS tu recebe a tele entrega no motel por 250 a 300 já incluída despesa de deslocamento.

Se envolver com civil é furada, difícil sair depois, é comum ter uma despesa filha da puta conforme o envolvimento.

Não desejo nem pros meus inimigos, já tomei ferro com isso...se envolver emocionalmente com civil sendo casado.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 12 Ago 2021 10:26

Esse role tinder + bar + motel (pelo menos na primeira vez vc não vai querer levar a mina pra sua casa) é bem mais caro que uma puta de mesma qualidade estética.

Uma nota dez vc vai investir uns 600 700 até comer, isso deixa um cardapio gigante de GPs para quem não é gordo e velho.

e por ai vai, mas comer puta é algo baixo astral pra cacete, pra mim pelo menos, mas quem curte é mais barato que civil.

Obs. se vc conhece a mina por uma amiga ou amigo ai é diferente, pq vc não vai gastar nada a mais do que ja estaria gastando, a não ser o motel
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 12 Ago 2021 12:01

Andy escreveu:
12 Ago 2021 10:15
É disparada a melhor opção pra quem é casado, usar a GP para espairecer....

POA/RS tu recebe a tele entrega no motel por 250 a 300 já incluída despesa de deslocamento.

Se envolver com civil é furada, difícil sair depois, é comum ter uma despesa filha da puta conforme o envolvimento.

Não desejo nem pros meus inimigos, já tomei ferro com isso...se envolver emocionalmente com civil sendo casado.
Concordo 100%. Ali com a programadora vc faz o serviço e vai embora.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 12 Ago 2021 13:28

o guarana ai pelo sul ta caro hein mas deve ser so as princesa

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Ago 2021 08:35

Kr4yzieBone escreveu:
12 Ago 2021 09:40
Garimpar em app é um puta porre... vc gasta mó tempo para dar um tiro no escuro.

Em balada é como vc disse, garimpar é um arte... o problema é que na medida que vc fica mais velho, vc tem menos paciencia para o papo furado e tambem menos tempo para sair.

No meu caso após a separação, eu fiquei com a guarda da minha filha, então os meus roles tinham que ser bem objetivos... se não dava para comer uma civil, o jeito era buscar as programadoras.
Depois de uma certa idade a gente não quer mais ficar perdendo tempo com frescura, só queremos dar tiro certo e não tem nada melhor que uma programadora pra fazer isso.
Flamengo

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 13 Ago 2021 09:21

Pra quem é casado se envolver com civil é complicado mesmo, mas nem se compara o sexo de uma mina que vc chaveca e leva pra cama do que pagar uma prostituta. O primeiro caso é muito melhor, sem falar no ego, a sensação boa de conquista, especialmente nesses casos que o filho da Dona Florinda citou onde a mina fez cu doce com todo mundo antes.

Soma-se a isso, tem puta que dá show na cama, mas a maioria é mecanica, faz com má vontade, é fria. Sem falar que eu não tenho coragem de meter a cara numa buceta de puta e correr o risco de pegar uma IST (claro que vc pode pegar com uma civil tb, mas o risco é consideravelmente menor).

Enfim, tudo tem seus prós e contras.
Imagem

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 13 Ago 2021 09:28

Mestre Armando Escudero já deu a letra

phpBB [video]

phpBB [video]

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 13 Ago 2021 10:25

Garfield escreveu:
12 Ago 2021 10:26
Esse role tinder + bar + motel (pelo menos na primeira vez vc não vai querer levar a mina pra sua casa) é bem mais caro que uma puta de mesma qualidade estética.

Uma nota dez vc vai investir uns 600 700 até comer, isso deixa um cardapio gigante de GPs para quem não é gordo e velho.

e por ai vai, mas comer puta é algo baixo astral pra cacete, pra mim pelo menos, mas quem curte é mais barato que civil.

Obs. se vc conhece a mina por uma amiga ou amigo ai é diferente, pq vc não vai gastar nada a mais do que ja estaria gastando, a não ser o motel

Sou dos que prefiro uma civil estando solteiro também. Mas essa conta aí tá cara. Primeiro, igual o florista Bart, não sou de procurar as nota 10 pq não estou nesse nível.

Mas pra comer mina 7 dá pra gastar bem menos do que essa conta aí.

Tinder se vc paga ( tá quanto um serviço Premium uns 60 conto?) pra poder dar mais likes, voltar, ver quem te curtiu etc. não dá pra botar na conta de um encontro só pq o correto é diluir em todos os encontros. 60/4= 15 reais. ( Supondo 4 encontros no mês, número razoável pra quem gasta tempo garimpando e não é muito feio)

Restaurante se vc quer fuder depois não vai pedir um banquete caro pra caralho. Vai pedir no máximo um combinado japonês ali com poucas peças mais um álcool pra calibrar. Restaurante vai sair uns 150 conto por aí.

E o motel tem tempo que não vou, mas deve estar por aí tb umas 3h.

Ou seja,
Tinder= 15
Restaurante= 150
Motel = 150
Total = 315

Vc acha GP por esse valor? Acha, mas é muito mais legal comer a mina no papo sem essa relação comercial direta. All in all, prefiro gastar o dedo no Tinder e garimpar às vezes até uma nota 8 ali.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 13 Ago 2021 10:32

Tuf escreveu:
13 Ago 2021 10:25
Sou dos que prefiro uma civil estando solteiro também. Mas essa conta aí tá cara. Primeiro, igual o florista Bart, não sou de procurar as nota 10 pq não estou nesse nível.

Mas pra comer mina 7 dá pra gastar bem menos do que essa conta aí.

Tinder se vc paga ( tá quanto um serviço Premium uns 60 conto?) pra poder dar mais likes, voltar, ver quem te curtiu etc. não dá pra botar na conta de um encontro só pq o correto é diluir em todos os encontros. 60/4= 15 reais. ( Supondo 4 encontros no mês, número razoável pra quem gasta tempo garimpando e não é muito feio)

Restaurante se vc quer fuder depois não vai pedir um banquete caro pra caralho. Vai pedir no máximo um combinado japonês ali com poucas peças mais um álcool pra calibrar. Restaurante vai sair uns 150 conto por aí.

E o motel tem tempo que não vou, mas deve estar por aí tb umas 3h.

Ou seja,
Tinder= 15
Restaurante= 150
Motel = 150
Total = 315

Vc acha GP por esse valor? Acha, mas é muito mais legal comer a mina no papo sem essa relação comercial direta. All in all, prefiro gastar o dedo no Tinder e garimpar às vezes até uma nota 8 ali.
Então eu parei na nota dez, nota 7 250 reais chove opção no mercado de programadoras e por ai vai.

nota 5 150 vc acha....

É como eu disse, eu prefiro civil, mas sei que progamadoras são mais baratas.

E sair com 4 minas diferentes só pelo tinder, exige uma dedicação mensal bem grande, ou estar satisfeito comendo acém.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2021 10:37

bartkaninde escreveu:
12 Ago 2021 08:17
os caras falam pra criar tinder como se fosse fácil um cara nota 6 como eu comer uma mina nota 8 no tinder ou na vida real.
Mesmo assim me recuso a pagar pra comer buceta, sigo comendo minhas nota 5 a 6,5 de graça
agora escala de beleza tá valendo pra homem, também? :-?
oia só...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 13 Ago 2021 10:45

Além de estar se contentando com pouco. Você tem que sempre tentar comer algo acima do seu nível. Se vc é um 6 ou 7, tem que tentar uma mina 7 ou 8 respectivamente. Com um papo maneiro, pegando um peso na academia e um trampo ou nível acadêmico razoável, você chega lá. Mas tem que acreditar, porra! Pergunta para o maluco aqui do fórum que era coach dessa parada.

Responder