Belfort recusou Machida.. mas pediu .. ROMERO (pastor news)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_

Re: Belfort recusou Machida.. mas pediu .. ROMERO (pastor ne

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Fev 2015 16:31

Kennedy mediano? parei com a vida.

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 02 Fev 2015 16:34

Os haters tem razão em alguns pontos,mas o ódio impede de raciocinar umas coisas meio óbvias. O cara com 38 anos,já devia ter lutado pelo cinturão há quase 1 ano,lutas adiadas 3 vezes,vem de uma sequência excelente e fez muito por merecer o TS,deve ficar 1 ano e meio treinando no total e nesse ano e meio está treinando pra pegar um wrestler destro.PONTO.A primeira foi pelas novas regras sobre o TRT,mas depois o adversário se lesiona 2 vezes e ele tem o que com isso?Quando não havia nada a perder,ele foi lá e pegou o Jones com pouco tempo pra se preparar e até passou perto de o parar(coisa que só ele e o Gustavão conseguiram),dai hoje que ele tem o TS totalmente merecido e tá impedido de tentar por lesão dos adversários,ele tem a obrigação de fazer todo o caminho de novo pra pegar um cinturão que não vale nada?Ele já falou que com 2 meses de preparação pega qualquer um,mas o UFC quer que ele mude tudo em 20,25 dias.Sobre o Anderson evitar lutas como alguém comparou,é diferente.Anderson já era o campeão.O campeão tem sim que pegar quem aparecer pelo caminho,até porque ele é o cara a ser batido.Essa responsabilidade de não fugir de nenhuma luta NESSE MOMENTO é do Weidman,nao do Belfort,do Lyoto ou de qualquer um do resto da divisão.Muito bonito quem ''não foge de luta'' e apanha o que tem pelo caminho,mas coincidentemente(ironia) esses são os caras que não tem nada a perder e contam com a esperança de cortar caminho se rolar uma zebra.Odeiem menos e raciocinem mais um pouco.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Fev 2015 16:42

bulker escreveu:Os haters tem razão em alguns pontos,mas o ódio impede de raciocinar umas coisas meio óbvias. O cara com 38 anos,já devia ter lutado pelo cinturão há quase 1 ano,lutas adiadas 3 vezes,vem de uma sequência excelente e fez muito por merecer o TS,deve ficar 1 ano e meio treinando no total e nesse ano e meio está treinando pra pegar um wrestler destro.PONTO.A primeira foi pelas novas regras sobre o TRT,mas depois o adversário se lesiona 2 vezes e ele tem o que com isso?Quando não havia nada a perder,ele foi lá e pegou o Jones com pouco tempo pra se preparar e até passou perto de o parar(coisa que só ele e o Gustavão conseguiram),dai hoje que ele tem o TS totalmente merecido e tá impedido de tentar por lesão dos adversários,ele tem a obrigação de fazer todo o caminho de novo pra pegar um cinturão que não vale nada?Ele já falou que com 2 meses de preparação pega qualquer um,mas o UFC quer que ele mude tudo em 20,25 dias.Sobre o Anderson evitar lutas como alguém comparou,é diferente.Anderson já era o campeão.O campeão tem sim que pegar quem aparecer pelo caminho,até porque ele é o cara a ser batido.Essa responsabilidade de não fugir de nenhuma luta NESSE MOMENTO é do Weidman,nao do Belfort,do Lyoto ou de qualquer um do resto da divisão.Muito bonito quem ''não foge de luta'' e apanha o que tem pelo caminho,mas coincidentemente(ironia) esses são os caras que não tem nada a perder e contam com a esperança de cortar caminho se rolar uma zebra.Odeiem menos e raciocinem mais um pouco.
Bom, vamos raciocinar então.

Se for tudo verdade o que saiu até agora temos que, o Belfort pediu a luta pelo cinturão interino, o Dana deu a ele essa disputa, e ofereceu um dos adversários mais gabaritados a essa disputa, mas além de pedir o interino, o Belfort quer escolher o adversário para facilitar o seu trabalho, isso é razoável pra você?

Pra mim não é.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Fev 2015 16:44

Romero e Jacare sao os unicos q faz sentido o pastor enfrentar pelo interino... Lyoto e Mousasi vem derrotas recentes.

Acho q o Careca nao deu o Romero, pq nao quer destruir um evento pra salvar outro.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Fev 2015 16:50

CATOIAO escreveu:Não vejo Lyoto vencendo essa luta. Pra mim Vitor manda ele p/ lona antes mesmo de acabar a luta.

Lyoto não tem punch, é aquele jogo manjado, ate Phil Davis conseguiu anular ele usando a trocação.
Olha a envergadura do Davis, o Wrestling dele, a movimentação, sempre outboxeando e junto com os chutes mantendo a distancia e ainda as quedas no final de cada round e mesmo assim pra mim aquela luta foi garfo.

O VB luta completamente diferente do que falei ai em cima, luta encurtando (o que é ótimo pro Lyoto), não tem metade do gás que tem o Davis, não luta na longa como o Davis fez, etc...

Não estou dizendo que não pode acertar o Lyoto e colocar o mesmo pra dormir, mas são duas lutas completamente diferentes. O VB vai pra cima e pode muito bem tomar um contra ataque (principal arma do Lyoto), coisa que o Davis não fez em nenhum momento.

Na minha modesta opinião o VB não acha o Lyoto no Cage. Pela movimentação dos dois e o arsenal de contra golpes do Machida.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 02 Fev 2015 17:04

Axe_Spartan escreveu:
Bom, vamos raciocinar então.

Se for tudo verdade o que saiu até agora temos que, o Belfort pediu a luta pelo cinturão interino, o Dana deu a ele essa disputa, e ofereceu um dos adversários mais gabaritados a essa disputa, mas além de pedir o interino, o Belfort quer escolher o adversário para facilitar o seu trabalho, isso é razoável pra você?

Pra mim não é.
Por partes. Lyoto é um striker,Weidman é um wrestler.Belfort treinou um milênio pra pegar um wrestler e em 20 dias precisaria mudar o treino pra um adversário striker. Dada a luta,Belfort perdendo, perderia o TS e voltava pro fim da fila,Lyoto ganharia um cinturão sem valor e em seguida tomaria um cacete do Weidman de novo. Belfort ganhando:fez uma luta correndo riscos,ganhou um cinturão que ninguém ia valorizar,embolsou algum dinheiro e continua na busca pelo cinturão que vale. Romero é um wrestler embora canhoto,ai sim concordo que o VB falou merda,mas é mais fácil adaptar em pouco tempo a um adversário de mesmo estilo com mão oposta que um adversário de outro estilo e de mão oposta. Outra coisa,Lyoto é extremamente hypado. Foi campeão,ficou invicto um tempo e isso merece respeito,mas o Shogun que tanta gente acha limitado e já vinha inconstante o venceu 2 vezes(a primeira foi uma garfada) e na segunda arrebentou o Lyoto. O Belfort com tempo normal de treino não poderia vencê-lo? Lyoto na divisão tomou um atraso do campeão e venceu Mousasi,Muñoz e Dollaway.Isso é estar muito gabaritado?O Lyoto tinha muito a capinar pra chegar no TS que acabou caindo no colo dele.

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

Imagem@pridefcneverdie

Imagem

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Fev 2015 17:19

Eu não tô entendendo como podem dar razão ao Vitor, pqp! Ele tá CLARAMENTE escolhendo adversário. Ninguém vai admitir a hipocrisia que isso é?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 02 Fev 2015 17:20

Acho que deveriam casar Hendo x Rich Franklin pelo interino...Ou então Bisping contra Johny Hendricks subindo de categoria pra tentar a cinta.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Fev 2015 17:23

bulker escreveu:
Por partes. Lyoto é um striker,Weidman é um wrestler.Belfort treinou um milênio pra pegar um wrestler e em 20 dias precisaria mudar o treino pra um adversário striker. Dada a luta,Belfort perdendo, perderia o TS e voltava pro fim da fila,Lyoto ganharia um cinturão sem valor e em seguida tomaria um cacete do Weidman de novo. Belfort ganhando:fez uma luta correndo riscos,ganhou um cinturão que ninguém ia valorizar,embolsou algum dinheiro e continua na busca pelo cinturão que vale. Romero é um wrestler embora canhoto,ai sim concordo que o VB falou merda,mas é mais fácil adaptar em pouco tempo a um adversário de mesmo estilo com mão oposta que um adversário de outro estilo e de mão oposta. Outra coisa,Lyoto é extremamente hypado. Foi campeão,ficou invicto um tempo e isso merece respeito,mas o Shogun que tanta gente acha limitado e já vinha inconstante o venceu 2 vezes(a primeira foi uma garfada) e na segunda arrebentou o Lyoto. O Belfort com tempo normal de treino não poderia vencê-lo? Lyoto na divisão tomou um atraso do campeão e venceu Mousasi,Muñoz e Dollaway.Isso é estar muito gabaritado?O Lyoto tinha muito a capinar pra chegar no TS que acabou caindo no colo dele.
Por partes. Lyoto é um striker,Weidman é um wrestler.Belfort treinou um milênio pra pegar um wrestler e em 20 dias precisaria mudar o treino pra um adversário striker.

Weidman não é apenas um wrestler, ele está com a trocação e seus fundamentos bem solidificados hoje em dia que o tornam um lutador bem completo, e o Romero tem um estilo tão diferente do Weidman quanto o Lyoto, portanto a preferência pelo Romero não pode ser fundamentado nessa de wrestler e striker.

Dada a luta,Belfort perdendo, perderia o TS e voltava pro fim da fila,Lyoto ganharia um cinturão sem valor e em seguida tomaria um cacete do Weidman de novo. Belfort ganhando:fez uma luta correndo riscos,ganhou um cinturão que ninguém ia valorizar,embolsou algum dinheiro e continua na busca pelo cinturão que vale.

Juro que não entendi onde você quer chegar com essa parte.

Outra coisa,Lyoto é extremamente hypado. Foi campeão,ficou invicto um tempo e isso merece respeito,mas o Shogun que tanta gente acha limitado e já vinha inconstante o venceu 2 vezes(a primeira foi uma garfada) e na segunda arrebentou o Lyoto. O Belfort com tempo normal de treino não poderia vencê-lo?

O que uma luta de cinco anos atrás contra um adversário que na época era um monstro (mas que parou no tempo enquanto o Lyoto continuou a evoluir), com um estilo totalmente diferente do Belfort, tem a ver com essa suposta luta que iria acontecer agora?

Lyoto na divisão tomou um atraso do campeão e venceu Mousasi,Muñoz e Dollaway.Isso é estar muito gabaritado?

Atraso? Para mim tomar atraso é quando o adversário domina o outro completamente, e não teve nada disso na luta contra o Weidman, o americano venceu a luta claramente, mas a luta foi longe de ser um atraso. A vitória sobre o Mousasi foi a mesma que alavancou o Jacaré lá pra cima na divisão, claramente o Mousasi é um lutador que vale muito a pena ter o nome dele em seu cartel e é mais forte que qualquer nome no cartel do Romero.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Fev 2015 17:30

:))
:))

O que será que vai sair dessa balaio de gato ... Foda é que se descartar interino agora teríamos uma luta em maio, junho qm sabe, pelo linear. Mas Belf. n pdoe machucar de jeito nenhum .. e velho .. isso caminhando para os 2 anos se lutar, sei lá man. Weidman realmente passou a imagem de medo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Australian

Mensagem por Australian » 02 Fev 2015 17:34

Eh Belfort, parece que a parada não vai ficar boa pra vc.
Quer o Interino escolhido a dedo?

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 02 Fev 2015 17:51

Axe_Spartan,

Weidman não é apenas um wrestler, ele está com a trocação e seus fundamentos bem solidificados hoje em dia que o tornam um lutador bem completo, e o Romero tem um estilo tão diferente do Weidman quanto o Lyoto, portanto a preferência pelo Romero não pode ser fundamentado nessa de wrestler e striker.

Eu me referia a uma questão de base semelhante entre Romero e Weidman,mas concordo parcialmente com o seu argumento.

Dada a luta,Belfort perdendo, perderia o TS e voltava pro fim da fila,Lyoto ganharia um cinturão sem valor e em seguida tomaria um cacete do Weidman de novo. Belfort ganhando:fez uma luta correndo riscos,ganhou um cinturão que ninguém ia valorizar,embolsou algum dinheiro e continua na busca pelo cinturão que vale.

Juro que não entendi onde você quer chegar com essa parte.

Foi um ''cálculo'' de perdas e ganhos para Lyoto e Belfort caso a luta entre os dois pelo cinturão interino ocorresse.Quis ilustrar como ela seria praticamente indiferente pro Belfort e muito interessante para o Lyoto.

O que uma luta de cinco anos atrás contra um adversário que na época era um monstro (mas que parou no tempo enquanto o Lyoto continuou a evoluir), com um estilo totalmente diferente do Belfort, tem a ver com essa suposta luta que iria acontecer agora?

O Shogun estava muito mais pro velho que pro atual,tanto que ele já tinha suas variadas naquela época.Mas eu quis comparar enquanto lutadores que lutam pra frente,buscando a definição rápida.Pra mim,embora tecnicamente diferentes,Shogun e Belfort possuem essa semelhança.

Lyoto na divisão tomou um atraso do campeão e venceu Mousasi,Muñoz e Dollaway.Isso é estar muito gabaritado?

Atraso? Para mim tomar atraso é quando o adversário domina o outro completamente, e não teve nada disso na luta contra o Weidman, o americano venceu a luta claramente, mas a luta foi longe de ser um atraso. A vitória sobre o Mousasi foi a mesma que alavancou o Jacaré lá pra cima na divisão, claramente o Mousasi é um lutador que vale muito a pena ter o nome dele em seu cartel e é mais forte que qualquer nome no cartel do Romero.

Eu defini como atraso pela total falta de oportunidades do Lyoto.O Weidman fechou as portas e o dominou,administrando a luta até terminar.Mousasi pode ser um nome interessante no cartel,mas no UFC perdeu pros melhores que pegou e venceu 2 caras de nome em má fase.Acho sem sentido o salto do Lyoto e também do Jacaré por passarem por ele.Acho que essa coisa ao redor do Lyoto deveria estar ao redor do Jacaré,que vem numa ótima sequência mas ainda não pegou um cara realmente top pra que vejamos onde ele realmente está e se de fato teria condições num eventual TS.

Imagem@pridefcneverdie

Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 02 Fev 2015 18:04

Cara não da pra defender o Belfort, eh o lutador q mais gosto de ver lutar junto com o Aldo, mas o cara só faz coisa q não da pra entender.
Sei lá, se ficar calado eh melhor, como ele tava fazendo.
Mas não sei, acho q deve ser como um forista ai falou, a última luta dele na carreira e só quer o cinturão linear. Mas porra fica quieto e não fala nada, mas tbm tem a questão do Dana não ser nenhum senhor da vdd, então...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Fev 2015 18:14

LGVB escreveu:Eu não tô entendendo como podem dar razão ao Vitor, pqp! Ele tá CLARAMENTE escolhendo adversário. Ninguém vai admitir a hipocrisia que isso é?
somos 2... não entendo a defesa q alguns foristas estão fazendo.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 02 Fev 2015 18:33

Podia acontecer essa luta e o Pastor tomar uma passada de carro do negão.

Responder