Galera do fórum “pega ar” com o professor ludovico de bobeira. Um pouco mais de observação, do q ele posta, os faria perceber a geração dele rs. Galera dessa faixa etária tem hábitos q hoje em dia não pegam muito bem. Vida era muito dura, os homens eram mais “calejados” do que hoje em dia. Geração de “coronés”.
RIP Tarcísio Meira
Re: RIP Tarcísio Meira
Galera do fórum “pega ar” com o professor ludovico de bobeira. Um pouco mais de observação, do q ele posta, os faria perceber a geração dele rs. Galera dessa faixa etária tem hábitos q hoje em dia não pegam muito bem. Vida era muito dura, os homens eram mais “calejados” do que hoje em dia. Geração de “coronés”.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Ser velho não é desculpa pra ser preconceituoso.Specter escreveu: ↑12 Ago 2021 13:34Galera do fórum “pega ar” com o professor ludovico de bobeira. Um pouco mais de observação, do q ele posta, os faria perceber a geração dele rs. Galera dessa faixa etária tem hábitos q hoje em dia não pegam muito bem. Vida era muito dura, os homens eram mais “calejados” do que hoje em dia. Geração de “coronés”.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esses atores antigos devem tudo ter começado fazendo rádio novela né. Pq se vc ouve um dos grandes antigos, é espantosa a diferença da qualidade de voz entre eles e as gerações seguintes, da capacidade do gogó e também do quanto sabem empostar nos momentos certos.
Olhando os atores q fazem sucesso no país na atualidade, tenho a sincera impressão de q a maioria deles, se for fazer uma peça de teatro, não consegue fazer a voz chegar nas últimas fileiras.
Olhando os atores q fazem sucesso no país na atualidade, tenho a sincera impressão de q a maioria deles, se for fazer uma peça de teatro, não consegue fazer a voz chegar nas últimas fileiras.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
não sei se era bolsonarista, mas sei que toou as 2 doses da vachina do doria e morreu
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- ralf scarface
- Contato:
Esse era um lorde um dos últimos dos românticos se vai ..
Que descanse em paz
Que descanse em paz

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Obviamente q não, mas acaba sendo um traço cultural. Sou um cara flexível, mas passo raiva com a geração deles, várias vezes, por algumas características, principalmente a teimosia.
Edit: Escrever, às vezes, deixa implícita a opinião. Relendo meu post, parece q concordo com os vacilos, mas não, apenas entendo e vejo q não adianta brigar....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sem dúvidas. Vejo o quanto eu sou um zé nutellinha qd olho pro meu pai
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso aí bro. Ludovico lembra muito o jeitão do meu coroa. Óbvio, incluindo o time (e meu pai deve ser 20 anos mais velho, no minimo).Specter escreveu: ↑12 Ago 2021 15:18Obviamente q não, mas acaba sendo um traço cultural. Sou um cara flexível, mas passo raiva com a geração deles, várias vezes, por algumas características, principalmente a teimosia.
Edit: Escrever, às vezes, deixa implícita a opinião. Relendo meu post, parece q concordo com os vacilos, mas não, apenas entendo e vejo q não adianta brigar....
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Em tempo, RIP. Ele e Paulo José foram geniais no que faziam.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Descanse em paz... foi um grande ator! É triste saber que essa geração pioneira de atores está acabando...
- Professor Ludovico
- Contato:
Vai chupar uma rola que é o que tu gosta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Kabeça, esta novela foi em 1970, ano do tricampeonato brasileiro no México, foi a primeira TV a cores que compramos, nunca vou esquecerKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Ago 2021 17:31Isso aí bro. Ludovico lembra muito o jeitão do meu coroa. Óbvio, incluindo o time (e meu pai deve ser 20 anos mais velho, no minimo).
daquela última copa do Pelé e Cia. Eu tinha 13 anos e morava em Curitiba.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esclerovico é a prova de que alguns ficam velhos antes de ficarem sábios 
No mais rip Tarcísio

No mais rip Tarcísio
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida