Arquiteta da "piti" em abordagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 17:41

Eu não acredito nessa história de perseguição
História mal contada
Vamos ver no que vai dar

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 17:41

Buda escreveu: Abordagem com a arma na mão e uma coisa
Abordagem com a arma apontada para a sua cara e outra
Tem que ter motivo
Que doutrina policial fala isso??
Todos q aprendia ate hj a arma e em direcao a possivel ameaca, ate que o risco seja sanado! Nao tem dessa de de arma para baixo, ate pq vc nao sabe oq pode vim de dentro do carro. Ou por ser mulher, branca, loira tem q ter tratamento diferenciado??

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 17:43

Buda escreveu:Eu não acredito nessa história de perseguição
História mal contada
Vamos ver no que vai dar
Ja deu. Ela vai ser processada por desacato. Independente da perseguicao e por constragimento pelo policial! Delegado ja mandou para o MP

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por The Trooper » 02 Fev 2015 17:44

Mr. Well escreveu:Porra, Buda, tá me dando vergonheira alheia esses teus comentários defendendo essa piranha.
Tá mais que óbvio que essa desequilibrada fez pouco caso com a abordagem, sendo razoável crer que ela realmente transitou por aproximadamente 2km sem obedecer a ordem de parada.
Depois, quando toma tiro, fica de mimimi alegando que a polícia é despreparada, que é marginal de farda, que é isso, etc.
Deve ser parente da vadia ou é só pra ser do contra mesmo, não existe nada na história que justifique a postura da mulher.

BadBoy-K.O
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014 12:16
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por BadBoy-K.O » 02 Fev 2015 17:46

Isso ajuda provar uma coisa também. Muita das vezes(nem sempre) quando um PM é educado e age de forma mais pacifica, uma hora ele vai ser destratado, tirado pra otario. Não to dizendo que o cara tem que ser um ignorante, mas tem que ser meio frio mesmo. No Brasil é foda, todo aquele(independente de profissão) que é educado e "bonzinho" e tirado pra otário.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dutch » 02 Fev 2015 17:50

Sangue "Zona Sul/RJ" do Buda está falando alto neste tópico, kkkkkk!

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Vitaao » 02 Fev 2015 17:50

Boa Buda, por ser carro de boy o policial não deve agir seguindo o procedimento padrão correndo o risco de possivelmente levar um tiro na cara. Primeiro que é um puta preconceito seu achar que uma pessoa é de bem só por ser loira e branca, o policial não tem bola de cristal pra saber que ela ta indo pra casa e o vidro era escuro. Vc ainda duvida da versão do policial e da todos os créditos a uma pessoa claramente desequilibrada que se acha superior ao servidor que só está fazendo o seu trabalho. Lamentável esse seu ponto de vista.

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 17:53

Agora se e o policial destratando a mulher o buda estaria esculachando!! Kkkkkkkkk
Inversao de valores mesmo

BadBoy-K.O
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014 12:16
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por BadBoy-K.O » 02 Fev 2015 17:54

Buda escreveu: Abordagem com a arma na mão e uma coisa
Abordagem com a arma apontada para a sua cara e outra
Tem que ter motivo
Tem que apontar sim. O veiculo de atitude suspeita fugindo da blitz, é isso ai. agiu como um vagabundo que esta fugindo, então tem que ser tratado como vagabundo. Cara, se vc for argumentar com qualquer a gente de segurança publica, creio eu, ele vai dizer a mesma coisa.

BadBoy-K.O
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014 12:16
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por BadBoy-K.O » 02 Fev 2015 17:58

Buda escreveu:Eu não acredito nessa história de perseguição
Isso e fantasioso
Pode reparar que no video a mulher em momento algum nega que não ouve perseguição. Até disse q não parou pq ta indo pra casa.

Caboco Morenudo
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2014 08:48
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Caboco Morenudo » 02 Fev 2015 18:07

Até eu que geralmente sou bem critico quanto a algumas abordagens policiais, tou descendo o cacete nessa mulher. Não tem como defender essa infeliz.
Provavelmente o policial fez a abordagem com a arma na mão depois de ela ter fugido pelos 2 km.
Nesse caso, com ela resistindo e não saindo do carro ou atendendo ao pedido do policial, acho que deviam ter metido spray de pimenta, algemado e levado pra delegacia. Afinal, ela tava escondendo o que, pra resistir tanto assim ?

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por rocha » 02 Fev 2015 18:08

Porra, esses dias o moleque nao parou, levou tiro e amenina morreu. Agora essa velha ignorante nao paeou porque estava estressada vindo do trabalho. Que levasse um tiro. Gente assim tem que se fuder.

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por tcdal » 02 Fev 2015 18:09

Acho que quem foge de blitz tem mais é que se fuder mesmo.

Há pouco tempo aconteceu um caso bizarro. Um casal de amigos meus, com uma filha pequena, voltando de uma festa embriagados deram de cara com uma blitz e tentaram dar meia volta. A policia foi atrás e botou o fuzil na cara deles.

No dia seguinte eles vieram pedir pra minha mulher, que é advogada, processar os policiais.

Quando explicaram o ocorrido ela falou que eles tinham mais é que ter tomado tiro por serem tão irresponsáveis e colocarem a vida de uma criança em risco. A amizade acabou ali mesmo.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:10

Flaalmendra escreveu:
Ja deu. Ela vai ser processada por desacato. Independente da perseguicao e por constragimento pelo policial! Delegado ja mandou para o MP
E desde quando delegado sabe alguma coisa de direito?
E outra, o fato vai além do que foi mostrado no vídeo
Eu estou analisando somente o vídeo
Se de fato houve perseguição e etc aí já e diferent e

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:12

tcdal escreveu:Acho que quem foge de blitz tem mais é que se fuder mesmo.

Há pouco tempo aconteceu um caso bizarro. Um casal de amigos meus, com uma filha pequena, voltando de uma festa embriagados deram de cara com uma blitz e tentaram dar meia volta. A policia foi atrás e botou o fuzil na cara deles.

No dia seguinte eles vieram pedir pra minha mulher, que é advogada, processar os policiais.

Quando explicaram o ocorrido ela falou que eles tinham mais é que ter tomado tiro por serem tão irresponsáveis e colocarem a vida de uma criança em risco. A amizade acabou ali mesmo.
Ser morto pq furou blitz e homicídio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Hags, Humpty Dumpty, Tubarao Floripa e 214 visitantes