Erro particularmente gosto muito das margarinas Deline e Delicata. Mas reconheço que é uma merda e estou tentando me livrar dela.... Mas é tipo miojo. A gente sabe que é ruim, mas come kkkkkk.
Qual o limite da publicidade?
Re: Qual o limite da publicidade?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que delícia de tópico hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Com comida é até de boa.sohnos escreveu: ↑12 Ago 2021 17:22uma coisa que acho absurdo nesse ramo sao as fotos, imagens dos videos, pôsteres, caixas de: lasanha, pizzas, lanches, miojos, doces, cardapios etc etc que quase não tem nada a ver com a aparencia ou quantidade do produto anunciado.
Acho q no japão isso é proibido, mas no resto do mundo a mentirosidade impera
Foda é quando tu marca de sair com a mina pq viu pelas fotos, chega lá e tem uma surpresa nível essas publicidade ae. A vontade que dá é deixar a rapariga lá só e vazar. Perde uns 5 pontos na nota presencialmente. Triste.
Tem que acabar com esses anúncios fakes, seja de comida, seja de mulher. Oss.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Uma pessoa que diz que não faz propaganda por convicção é a Luana Piovani. Estou tentando puxar pela memória, mas não consigo recordar de nada que ela tenha feito na última década.RequintesDePuberdade escreveu: ↑12 Ago 2021 18:55Eu quis dizer justamente isso. Vai da pessoa fazer ou não.
Mas eu acho que tem sim muita gente que deixa de fazer uma propaganda ou outra por alguma convicção pessoal.
o gerson fumavaaAndy escreveu: ↑12 Ago 2021 17:33É meio lamentável o cara ceder sua imagem por uma marca qu não consome....mas dinheiro é dinheiro.
Usain Bolt garoto propaganda da cerveja Michelob, de baixo carboidrato...
Érick Jackain fez propaganda pra Sazón se não me engano, tempero pronto que nenhum chef usa ( ao menos os consagrados )...
Sempre lembro do Gérson jogador fazendo propaganda do cigarro kkkkk
eu DUVIDO que o claude use margarina pra qq coisa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
meldels
a pessoa que prefere margarina a manteiga morreu gustativamente
a pessoa que prefere margarina a manteiga morreu gustativamente
- Austin-Flint
- Contato:
Eu cresci comendo pão com margarina lá em casa. E meu pai comprava daquelas de 500 gramas. Achava estranho o pessoal me julgando. Só fui conhecer manteiga mesmo na adolescência, quando minha mãe começou a comprar. E eu nem curtia, minha mãe deixava na geladeira e aquele negócio fica um bloco empedrado, e eu burrão quando tentava passar no pão, o pão esfarelava tudo. Pra mim tanto faz até hoje.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua reação me fez rir mais que a bosta do trocadilho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Também prefiro uma boa margarina para passar no pão. Tem muita margarina boa sabor manteiga no mercado.
Eu já prefiro a manteiga para fritar os temperos, alho, tomilho e alecrim e ir banhando aos poucos um contra filé grelhado com sal de parrilla ou grosso. Fica muito saboroso.
Eu já prefiro a manteiga para fritar os temperos, alho, tomilho e alecrim e ir banhando aos poucos um contra filé grelhado com sal de parrilla ou grosso. Fica muito saboroso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pra refogo nada supera banha de porco. absolutamente nada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nem me lembrava mais. Más é muito TOP também. É que estávamos falando de margarina/manteiga para passar no pão é melhor do que banha.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Ago 2021 22:25pra refogo nada supera banha de porco. absolutamente nada.
A não ser que tu faça como antigamente. Colocavam no pão com um pouco de açúcar por cima para ficar mais atrativo para as crianças.

Eu preferia gordura vegetal com açúcar, era mais gostoso.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não tem propaganda mais enganosa do que as mulheres de Instagram, quando você encontra pessoalmente e totalmente diferente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a lora prefere margarina no pão. eu brinco que ela come uma parada que tá a um elemento da tabela periódica de virar plástico kkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑12 Ago 2021 23:58Nem me lembrava mais. Más é muito TOP também. É que estávamos falando de margarina/manteiga para passar no pão é melhor do que banha.
A não ser que tu faça como antigamente. Colocavam no pão com um pouco de açúcar por cima para ficar mais atrativo para as crianças.![]()
Eu preferia gordura vegetal com açúcar, era mais gostoso.![]()
eu sou #teammanteiga. tem jeito não.
pra refogo sim, banha, mas pão é manteiga. se for de garrafa, melhor ainda.
O pior de tudo é que o Claude é francês
França mãe da manteiga na comida
França mãe da manteiga na comida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o melhor de tudo é que o Claude é francês.
o recado que isso passa, EXATAMENTE por isso, é muito foda.
parabéns total pra agência e pra marca. não tão pra brincadeira.