Negro que nem meu pau
Sou branco mas meu pau é preto com cabeça rosada
Ah … tu já viu
Negro que nem meu pau
Só olhar meu avatar.
Alvo fácil.
Cara comprei uma da PodiumFit porque simplesmente era a única que tinha (o que normalmente é um mal sinal) esto fazendo de 40 até 60kms todo dia, e vivo mudando ela de lugar, e ela aguentou, mas sei lá, parece frágil, dá impressão que algum momento ela vai desmontar. Fora que teve uma época que fez uns barulhos estranhos, dei uns chute nela e acertou, mas não recomendo não! Eu simplesmente precisava fazer aeróbico e ela era a única que tinha.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Ago 2021 00:10Estou pensando em comprar uma. Que marca é a tua? É bem forte? Também peso 105 kg e tenho 1,80m, más quero perder um pouco de peso.
95 Kg prá mim que tenho ossos densos está ótimo.O principal é manter a saúde. Eu ia comprar uma Bike normal para andar na rua, más o
trânsito aqui é foda. E esta cidade já foi chamada de cidade das bicicletas, só que hoje somente se não tiver outra alternativa para se locomover.
Hauhau P-Q-P!!!!LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Ago 2021 10:10Eu pensei que era uma mistura de Gabi Garcia e Cláudia do Val kkkkk
Dessa vez puro! O que mais sinto falta na real são as paradinhas pra emagrecer, fazer dieta sem as paradinhas foi uma novidade pra mim, tive que me focar mais em receitas, molhos, etc, porque se não não aguentava. Provavelmente o fato de eu já ter sido consideravelmente grande no passado, mais o fato deu ter parado de beber, ajudaram muito.
Esse livro é muito bom, mas já tem algumas refutações interessantes, ao mesmo tempo que mostram a diferença entre casualidade e correlação, parece que as vezes eles mesmo caem nessa contradição.Anônimo escreveu: ↑13 Ago 2021 11:39Eu aqui na luta para baixar uns 5 kgs. Fiquei mais de um ano sem pisar na academia e voltei faz 2 semanas. Meu problema é a cerveja, mas tenho que dar uma maneirada.
Esse é o link com o livro em PDF: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile. ... DUBNER.pdf
Recomendo esse livro a todos, mesmo que não sejam da área de economia. Esse é o trecho (pág. 93-94) ao qual me referi:
O Predestinado escreveu: ↑13 Ago 2021 17:3640 e uns
1,73, relativamente alto
90/92, depende do dia da semana, e fodassi (quem controla peso é atleta e transportadora). Ossatura densa e ex praticante de qualquer coisa
Kkkkk caralhoO Predestinado escreveu: ↑13 Ago 2021 17:3640 e uns
1,73, relativamente alto
90/92, depende do dia da semana, e fodassi (quem controla peso é atleta e transportadora). Ossatura densa e ex praticante de qualquer coisa
Obrigado. Estou afim de comprar uma, más quero que seja bem resistente, para durar muito tempo só com manutenção caseira.RGracie escreveu: ↑13 Ago 2021 12:41Cara comprei uma da PodiumFit porque simplesmente era a única que tinha (o que normalmente é um mal sinal) esto fazendo de 40 até 60kms todo dia, e vivo mudando ela de lugar, e ela aguentou, mas sei lá, parece frágil, dá impressão que algum momento ela vai desmontar. Fora que teve uma época que fez uns barulhos estranhos, dei uns chute nela e acertou, mas não recomendo não! Eu simplesmente precisava fazer aeróbico e ela era a única que tinha.
Única vantagem é que é muito pouco provável que alguém lendo isso odeie aeróbico tanto quanto eu, e te falar que estou até meio viciado, depois dos primeiros 2 meses (no máximo) fica fácil aeróbico de média intensidade. Faço corridas de 40min a 30 por hora, logo 20kms cada corrida, assistindo youtube, ou série, já fiz até jogando, não mudou nada minha vida, e dá pra ter a parte saudável. Melhor custo benefício que tem.
Peguei umas da Domyos começo da pandemia já que tava com medo de sair até para correr.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Ago 2021 00:44Obrigado. Estou afim de comprar uma, más quero que seja bem resistente, para durar muito tempo só com manutenção caseira.![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom e 145 visitantes