Qual a altura, peso e idade dos senhores?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Djair Ferreira
Contato:

Re: Qual a altura, peso e idade dos senhores?

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Ago 2021 12:04

LeoMatosJJ escreveu:
13 Ago 2021 11:58
Vc tem o cu cinzento?
Negro que nem meu pau
Sou branco mas meu pau é preto com cabeça rosada
Ah … tu já viu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 13 Ago 2021 12:04

[*]
LeoMatosJJ escreveu:
13 Ago 2021 11:58
Vc tem o cu cinzento?
Só olhar meu avatar.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Ago 2021 12:15

abnerjj escreveu:
13 Ago 2021 10:54
2,05m

136kg

treinamento militar avançado e taticas de guerrilha
Alvo fácil.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 13 Ago 2021 12:41

Professor Ludovico escreveu:
13 Ago 2021 00:10
Estou pensando em comprar uma. Que marca é a tua? É bem forte? Também peso 105 kg e tenho 1,80m, más quero perder um pouco de peso.
95 Kg prá mim que tenho ossos densos está ótimo. :)) O principal é manter a saúde. Eu ia comprar uma Bike normal para andar na rua, más o
trânsito aqui é foda. E esta cidade já foi chamada de cidade das bicicletas, só que hoje somente se não tiver outra alternativa para se locomover.
Cara comprei uma da PodiumFit porque simplesmente era a única que tinha (o que normalmente é um mal sinal) esto fazendo de 40 até 60kms todo dia, e vivo mudando ela de lugar, e ela aguentou, mas sei lá, parece frágil, dá impressão que algum momento ela vai desmontar. Fora que teve uma época que fez uns barulhos estranhos, dei uns chute nela e acertou, mas não recomendo não! Eu simplesmente precisava fazer aeróbico e ela era a única que tinha.

Única vantagem é que é muito pouco provável que alguém lendo isso odeie aeróbico tanto quanto eu, e te falar que estou até meio viciado, depois dos primeiros 2 meses (no máximo) fica fácil aeróbico de média intensidade. Faço corridas de 40min a 30 por hora, logo 20kms cada corrida, assistindo youtube, ou série, já fiz até jogando, não mudou nada minha vida, e dá pra ter a parte saudável. Melhor custo benefício que tem.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 13 Ago 2021 12:45

LeoMatosJJ escreveu:
13 Ago 2021 10:10
Eu pensei que era uma mistura de Gabi Garcia e Cláudia do Val kkkkk
Hauhau P-Q-P!!!!

Minha resposta padrão pro "vc tem o rabo vermelho" é "sim, igual da cor do cu da tua mãe" mas essa ai, bateu mais forte que pai alcoólatra. Foi KO com direito a confere do Dan Henderson, não tem como to dando risada disso tem 10 min...

Pior que o meu cabelo é igual da Val mesmo, é que a foto tem qualidade ruim, e não é só o rabo não tenho mechas vindo desde a raiz, lá pra metade que fica 100% vermelho. Foda que esse tipo de cor não dura muito, e mancha tudo, não sei como a Val mantem sem pintar os quimonos de vermelho.

Se querem mais motivos pra aumentar a zueira, a cor chama pica pau (literalmente).

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 13 Ago 2021 12:48

Carrapeta escreveu:
13 Ago 2021 10:29
Tá puro mestre? Ou está tomando o suco Gummy?
Dessa vez puro! O que mais sinto falta na real são as paradinhas pra emagrecer, fazer dieta sem as paradinhas foi uma novidade pra mim, tive que me focar mais em receitas, molhos, etc, porque se não não aguentava. Provavelmente o fato de eu já ter sido consideravelmente grande no passado, mais o fato deu ter parado de beber, ajudaram muito.

Alias lá no começo teve um pouco de GH, 1,3UI/dia (saizen) pra tirar a flacidez que ficou quando emagreci, meu umbigo ficou tipo um emoji triste assim x(, resolveu mas quase me deixou diabético, ai parei.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 13 Ago 2021 12:50

38 anos
1,82m
91 kg

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 13 Ago 2021 12:51

Anônimo escreveu:
13 Ago 2021 11:39
Eu aqui na luta para baixar uns 5 kgs. Fiquei mais de um ano sem pisar na academia e voltei faz 2 semanas. Meu problema é a cerveja, mas tenho que dar uma maneirada.

Esse é o link com o livro em PDF: https://edisciplinas.usp.br/pluginfile. ... DUBNER.pdf
Recomendo esse livro a todos, mesmo que não sejam da área de economia. Esse é o trecho (pág. 93-94) ao qual me referi:
Esse livro é muito bom, mas já tem algumas refutações interessantes, ao mesmo tempo que mostram a diferença entre casualidade e correlação, parece que as vezes eles mesmo caem nessa contradição.

Todo caso não deixa de ser uma leitura interessante, pra quem curte livro físico ele vive entrando em promoção, devo ter pago uns 15 reais no meu..

hook
Contato:

Mensagem por hook » 13 Ago 2021 13:31

Nunca tive problema com dieta pra secar. Cortar carbo é desconfortável no segundo e terceiro dia e depois me adapto. Jiu-Jitsu + boxe + trabalho no meu caso gasta uma caloria boa, mas não dispenso o cardio em jejum em dia que não tenho que estar 4 da manhã no trabalho. É chato mas acaba com a preguiça do dia

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 13 Ago 2021 17:36

40 e uns
1,73, relativamente alto
90/92, depende do dia da semana, e fodassi (quem controla peso é atleta e transportadora). Ossatura densa e ex praticante de qualquer coisa
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 14 Ago 2021 00:05

Hahahah entrei pra ler o relativamente alto
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 14 Ago 2021 00:12

O Predestinado escreveu:
13 Ago 2021 17:36
40 e uns
1,73, relativamente alto
90/92, depende do dia da semana, e fodassi (quem controla peso é atleta e transportadora). Ossatura densa e ex praticante de qualquer coisa
=))

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 14 Ago 2021 00:14

O Predestinado escreveu:
13 Ago 2021 17:36
40 e uns
1,73, relativamente alto
Kkkkk caralho
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Ago 2021 00:44

RGracie escreveu:
13 Ago 2021 12:41
Cara comprei uma da PodiumFit porque simplesmente era a única que tinha (o que normalmente é um mal sinal) esto fazendo de 40 até 60kms todo dia, e vivo mudando ela de lugar, e ela aguentou, mas sei lá, parece frágil, dá impressão que algum momento ela vai desmontar. Fora que teve uma época que fez uns barulhos estranhos, dei uns chute nela e acertou, mas não recomendo não! Eu simplesmente precisava fazer aeróbico e ela era a única que tinha.

Única vantagem é que é muito pouco provável que alguém lendo isso odeie aeróbico tanto quanto eu, e te falar que estou até meio viciado, depois dos primeiros 2 meses (no máximo) fica fácil aeróbico de média intensidade. Faço corridas de 40min a 30 por hora, logo 20kms cada corrida, assistindo youtube, ou série, já fiz até jogando, não mudou nada minha vida, e dá pra ter a parte saudável. Melhor custo benefício que tem.
Obrigado. Estou afim de comprar uma, más quero que seja bem resistente, para durar muito tempo só com manutenção caseira. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2021 20:18

Professor Ludovico escreveu:
14 Ago 2021 00:44
Obrigado. Estou afim de comprar uma, más quero que seja bem resistente, para durar muito tempo só com manutenção caseira. :))
Peguei umas da Domyos começo da pandemia já que tava com medo de sair até para correr. =)) Valeu o investimento, nunca fiz nada de manutenção e a montagem é fácil.

Estava querendo pegar um remo mas pelo jeito as coisas vão se normalizar em sp daqui a pouco então vai valer mais a pena voltar para academia.
Tapirus terrestris

Responder