Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.

Mensagem por marofa » 12 Ago 2021 17:53

ahauhuahuahua essa da voadora foi foda

o pior que o cara desviou com 1 passo, o tiro foi durante a voadora ou depois que tava no chao?

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 12 Ago 2021 18:02

CJS escreveu:
12 Ago 2021 17:34
Bem proporcional defender uma voadora com tiros 😉
Você não sabe se era "só uma voadora", podia vir qualquer coisa dali

Podia estar armado também, com faca, ser um lutador, estar disposto a bater no cara até matar etc

Eu não arriscaria esperar para saber
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 12 Ago 2021 18:35

Brutus escreveu:
10 Ago 2021 11:28
Pois é, achou o que tava procurando, valentão tem mais é que tomar no cu mesmo.

Eu já fui muito estressado no trânsito, discutia, dava fechada, descia do carro pra sair na mão.... a última vez q fiz isso, tava com minha filha recém nascida no carro (portanto faz mais de 8 anos) e persegui um cara q me fechou, fechei ele, desci do carro gritando (e deixei a bebê sozinha no carro) e quando cheguei no carro do cara ele não entendeu nada.... não percebeu q me fechou e nem mesmo q eu estava perseguindo ele... o cara pediu desculpas na maior humildade e eu me senti um idiota ali enfurecido por nada... quando voltei pro carro percebi q tinha deixado minha filha ali sozinha, vulnerável, e tinha feito papel de imbecil sem nenhum motivo... nunca mais me estressei no trânsito
Você acha que sua filha merecia te ver morrer por você ser estourado? Vai ver esse advogado não teve maturidade a tempo de mudar o seu jeito como você teve. Pelo teu relato você também era pra estar morto.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Ago 2021 20:48

Quem procura acha. No trânsito tá cheio de gente estressada por vários motivos, alguns estão armados e tu não vai adivinhar quais são.
O cara para o carro e sai todo nervosinho achando que vai ganhar no grito e da de cara com um maluco armado e sangue no olho,
mal começa a xingar e já toma um tiro na cara. Não sei se é por burrice ou inocência já que está cheio de relatos deste tipo de crime.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Ago 2021 13:11

Tony Fla escreveu:
12 Ago 2021 00:49
phpBB [video]

Esse caso aqui que citei, a mulher aparentemente é barraqueira.
Não me envolvo com mulher barraqueira, é bem fácil de colocar o cabra em enrascada.
Porra mas que parada estranha, não parecia que tava havendo discussão..o maluco armado nem falando com eles parecia estar.
Do nada ele para o carro c a vagaba que desce e ele sai na voadora, e ali não da nada..ele disparou meio que no reflexo saindo do carro após a agressão.
Não entendi qual foi a do motivo do louco querer mandar um vai cavalo nele
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Ago 2021 13:14

marofa escreveu:
12 Ago 2021 17:53
ahauhuahuahua essa da voadora foi foda

o pior que o cara desviou com 1 passo, o tiro foi durante a voadora ou depois que tava no chao?
me pareceu que foi no instante em que ele desvia..

Alguem comentou sobre proporcionalidade da voadora c um tiro..dificilmente ele é condenado, talvez adm pela suposta bebida..
pois pelo video ele estava contido até p quem esta armado e bebado.
até pq ele se "defendeu de uma injusta agressão" não teria como prever o que aconteceria, mas foi tiro de frente, um só e depois se portou c tranquilidade.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 13 Ago 2021 14:49

Ded escreveu:
12 Ago 2021 18:02
Você não sabe se era "só uma voadora", podia vir qualquer coisa dali

Podia estar armado também, com faca, ser um lutador, estar disposto a bater no cara até matar etc

Eu não arriscaria esperar para saber
Exato. Analisar que foi uma apenas voadora olhando com calma e com a ajuda do VAR é fácil, difícil é raciocinar em cima da hora, com duas pessoas em sua direção, uma despistando a atenção (a mulher barraqueira) pro outro chegar na crocodilagem, de surpresa.

Não sei o mérito da briga/discussão, mas especificamente no caso em tela o policial agiu conforme o instinto treinado, deu um disparo pra conter o espírito agressor dos dois, e parou tão logo a agressão cessou.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 13 Ago 2021 14:51

magrinho escreveu:
13 Ago 2021 13:14
me pareceu que foi no instante em que ele desvia..

Alguem comentou sobre proporcionalidade da voadora c um tiro..dificilmente ele é condenado, talvez adm pela suposta bebida..
pois pelo video ele estava contido até p quem esta armado e bebado.
até pq ele se "defendeu de uma injusta agressão" não teria como prever o que aconteceria, mas foi tiro de frente, um só e depois se portou c tranquilidade.
Sim, um único tiro "de encontro" por assim dizer, pegando o cara no meio do caminho durante o voo.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 13 Ago 2021 19:47

magrinho escreveu:
13 Ago 2021 13:11
Porra mas que parada estranha, não parecia que tava havendo discussão..o maluco armado nem falando com eles parecia estar.
Do nada ele para o carro c a vagaba que desce e ele sai na voadora, e ali não da nada..ele disparou meio que no reflexo saindo do carro após a agressão.
Não entendi qual foi a do motivo do louco querer mandar um vai cavalo nele
Pelo que eu me lembro o defunto não tinha nada a ver com a treta, quis comprar treta dos outros

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 13 Ago 2021 23:02

Mereceu tomar esse pipoco. Q voadora ridícula

Responder