Qual o limite da publicidade?
Re: Qual o limite da publicidade?
Eu tbm sou team manteiga, apesar de o colesterol ter subido durante a pandemia. Saudades da antiga manteiga Aviação, com aquela lata que você precisava de abridor. Mudaram o material da lata e, principalmente, o conteúdo. Eu compro a Président tradicional, mas a fórmula parece ser diferente da vendida na Europa. A melhor é a la Motte, que é produzida na França, mas ultimamente está muito cara. Só compro quando rolam aquelas promoções no supermercado Mundial, o preço cai bastante.

Uso essa também pra comer com pão e afins e a aviação (tablete) pra cozinhar. A aviação de latinha era muito boa mesmo, mas agora caiu bastante.Anônimo escreveu: ↑13 Ago 2021 11:45Eu tbm sou team manteiga, apesar de o colesterol ter subido durante a pandemia. Saudades da antiga manteiga Aviação, com aquela lata que você precisava de abridor. Mudaram o material da lata e, principalmente, o conteúdo. Eu compro a Président tradicional, mas a fórmula parece ser diferente da vendida na Europa. A melhor é a la Motte, que é produzida na França, mas ultimamente está muito cara. Só compro quando rolam aquelas promoções no supermercado Mundial, o preço cai bastante.
![]()
Por esse lado foi reaalmente muito bem.pensada a campanhaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Ago 2021 11:00o melhor de tudo é que o Claude é francês.
o recado que isso passa, EXATAMENTE por isso, é muito foda.
parabéns total pra agência e pra marca. não tão pra brincadeira.
Pegou um chef francês pra legitimar um produto merda

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Não sei se mudou, mas a cesta básica calculada pelo IBGE, criada em 1938, ainda usa a manteiga pra o cálculo. Naquela época, ninguém falava em margarina, mas hoje, se analisarmos, a margarina está muito mais presente na mesa dos brasileiros do que a manteiga.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Baixo custo do produto final e a margarina tem uma maior facilidade logística pra transporte e armazenamento, da produção até a mesa.
Deixa as duas (manteiga e margarina) abertas numa mesa e volta depois de 8 horas...
Nem mosca quer a porcaria da margarina.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Ago 2021 16:48Baixo custo do produto final e a margarina tem uma maior facilidade logística pra transporte e armazenamento, da produção até a mesa.
Deixa as duas (manteiga e margarina) abertas numa mesa e volta depois de 8 horas...
Nem mosca quer a porcaria da margarina.
Aqui em casa eu comprei margarina outro dia para fazer um bolo. Como não manjo muito de culinária, e não sei se dá para substituir na proporção de 1:1, optei por seguir a receita à risca. De modo geral, só como margarina naquelas viagens em que o café da manhã do hotel é tão fuleiro que não tem a opção da manteiga. Acho ruim demais.
Margarina é insuportável pra mim. Ja comi muito, mas da ultima vez que comprei passei num pao e joguei fora o pote
Prefiro comer pão sem nada
Prefiro comer pão sem nada
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
só compro dessa margarina ai ...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Manteiga é mais saudável e mais gostosa, mas no quesito " uso no pão " eu não curto a textura dela: ou é dura demais ou mole demais....difícil achar a o meio termo.