Garotas de programa da região de vcs... Valores?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: Garotas de programa da região de vcs... Valores?

Mensagem por Garfield » 13 Ago 2021 10:53

Tuf escreveu:
13 Ago 2021 10:45
Além de estar se contentando com pouco. Você tem que sempre tentar comer algo acima do seu nível. Se vc é um 6 ou 7, tem que tentar uma mina 7 ou 8 respectivamente. Com um papo maneiro, pegando um peso na academia e um trampo ou nível acadêmico razoável, você chega lá. Mas tem que acreditar, porra! Pergunta para o maluco aqui do fórum que era coach dessa parada.
hahahahaha coach de pegação é a coisa mais escrota e misógina que eu ja ouvi falar do unverso dos coachs. Ah sim mas 4 minas por mes é uma por semana, precisa de uma dedicação enorme.

Eu trabalho diferente, ja falei aqui em outro tópico, eu curto sex com um envolvimento maior, eu vario pouco o cardapio, prefiro repetir o prato varias vezes.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 13 Ago 2021 11:10

Garfield escreveu:
13 Ago 2021 10:53
hahahahaha coach de pegação é a coisa mais escrota e misógina que eu ja ouvi falar do unverso dos coachs. Ah sim mas 4 minas por mes é uma por semana, precisa de uma dedicação enorme.

Eu trabalho diferente, ja falei aqui em outro tópico, eu curto sex com um envolvimento maior, eu vario pouco o cardapio, prefiro repetir o prato varias vezes.
Eu fui irônico, mas tem um fundo de verdade naquilo ali. Agora, se você parar pra pensar 4 minas por mês é um encontro por fim de semana. Caso você fique xavecando a mulher a semana inteira, nada mais justo e certeiro do que marcar um encontro no fds ou durante a semana, sei lá.

Mas reconheço que isso exige um esforço de tempo e desgaste mental grande de ficar inciando e mantendo papo com várias. O erro da maioria é ficar trovando uma mulher só e depois que dá ruim, fica chorando que a mulher fez ghosting com ele e fugiu na hora H. Vocês acham que a mulher tá conversando só com vcs a semana inteira tb?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Ago 2021 11:55

Vejam aí https://executivovip.com/

Achei fraco o catálogo de São Paulo eim... Salvador parece melhor

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Ago 2021 20:16

Carrapeta escreveu:
13 Ago 2021 11:55
Vejam aí https://executivovip.com/

Achei fraco o catálogo de São Paulo eim... Salvador parece melhor
Fui à salvador duas semanas atrás…. Pqp…. Mtas gostosas e cavalas maravilhosas na orla da praia.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Ago 2021 21:19

Eu só comi puta 2x em toda a minha vida. A primeira foi na zoeira, na pilha com amigos. Uma outra, voltando pra casa em Curitiba, estava na esquina, arrastei para o apê, comi e levei pra esquina de novo. Lembro que a mulher tinha um cheiro desagradável. Acho puta uma parada meio deprê. Quando você é mais novo, os hormônios falam mais alto. Depois que passa dos 40, começa a ver que dá para conseguir uma trepada com uma mulher maneira (não me refiro às modelos) sem precisar pagar.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Ago 2021 21:49

Anônimo escreveu:
13 Ago 2021 21:19
Eu só comi puta 2x em toda a minha vida. A primeira foi na zoeira, na pilha com amigos. Uma outra, voltando pra casa em Curitiba, estava na esquina, arrastei para o apê, comi e levei pra esquina de novo. Lembro que a mulher tinha um cheiro desagradável. Acho puta uma parada meio deprê. Quando você é mais novo, os hormônios falam mais alto. Depois que passa dos 40, começa a ver que dá para conseguir uma trepada com uma mulher maneira (não me refiro às modelos) sem precisar pagar.
Também acho meio zuado nego comer puta tendo condições de comer civis, mas tem nego que é incutido com prostitutas.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Ago 2021 22:05

CJS escreveu:
13 Ago 2021 21:49
Também acho meio zuado nego comer puta tendo condições de comer civis, mas tem nego que é incutido com prostitutas.
Eu tenho uns conhecidos que são viciados em puteiro. A galera aqui do condomínio dizia que um cara, representante de vendas de laboratório farmacêutico e casado com uma gorda que já veio com 3 filhos de outro, ia pela menos uma vez por semana à antiga 4X4 aqui no Rio. Esse cara tinha um salário legal, então podia se dar esse luxo. Esse puteiro pegou fogo faz uns 2 ou 3 anos. As putas lá não eram baratas, e na época a galera dizia que ele morria em uns 3 mil mensais só com puta. Acho isso meio deprimente. Separa, paga uma pensão para a mulher e curte a vida de solteiro.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 13 Ago 2021 22:24

Tao superfaturando as civis. Meu gasto eh

Tinder 15 ou conhecer no sertanejo 100-150 conto do role

Barzinho 100 - 150 Pro primeiro role a sós e foda em casa
Pras próximas fodas, sempre em casa, nunca levo pra role nenhum, gasto 20 reais de bebida e de vez em quando um pizza ou porção. Vamos por em média uns 30 ou 40 conto por foda contando gasolina pra levar embora.

Fico comendo sempre as mesmas minas até enjoar e reiniciar o ciclo. Beeeem mais barato do que namorar mulher que vc tem que pagar tudo e mil vezes mais barato que comer puta.

Nunca comi uma puta bonita, talvez por isso o preconceito, pretendo me dar esse presente pra ver se muda o meu conceito

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 13 Ago 2021 23:36

Esse tópico não devia se chamar "quanto tá o GUARANÁ na terra de vocês?" #dolly

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 14 Ago 2021 00:46

Tuf escreveu:
13 Ago 2021 10:25
Sou dos que prefiro uma civil estando solteiro também. Mas essa conta aí tá cara. Primeiro, igual o florista Bart, não sou de procurar as nota 10 pq não estou nesse nível.

Mas pra comer mina 7 dá pra gastar bem menos do que essa conta aí.

Tinder se vc paga ( tá quanto um serviço Premium uns 60 conto?) pra poder dar mais likes, voltar, ver quem te curtiu etc. não dá pra botar na conta de um encontro só pq o correto é diluir em todos os encontros. 60/4= 15 reais. ( Supondo 4 encontros no mês, número razoável pra quem gasta tempo garimpando e não é muito feio)

Restaurante se vc quer fuder depois não vai pedir um banquete caro pra caralho. Vai pedir no máximo um combinado japonês ali com poucas peças mais um álcool pra calibrar. Restaurante vai sair uns 150 conto por aí.

E o motel tem tempo que não vou, mas deve estar por aí tb umas 3h.

Ou seja,
Tinder= 15
Restaurante= 150
Motel = 150
Total = 315

Vc acha GP por esse valor? Acha, mas é muito mais legal comer a mina no papo sem essa relação comercial direta. All in all, prefiro gastar o dedo no Tinder e garimpar às vezes até uma nota 8 ali.
Po, mas tem a vantagem do repeat tbm.
Em minha vida de solteiro as ficantes tinham validade de uma semana. Primeiro encontro é mais caro, okay. Depois basta um vinho e netflix. Mina maneira até levava pra viajar fds.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 14 Ago 2021 02:15

relâmpagomcqueen escreveu:
14 Ago 2021 00:46
Po, mas tem a vantagem do repeat tbm.
Em minha vida de solteiro as ficantes tinham validade de uma semana. Primeiro encontro é mais caro, okay. Depois basta um vinho e netflix. Mina maneira até levava pra viajar fds.
Sim, o cálculo ali foi para primeiro encontro. Depois é mais barato como vc disse.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Ago 2021 04:37

Sério que vcs gastam isso tudo com mulher de app? Eu sempre desenrolo abate direto , começo a falar sacanagem no whatsapp e hotel direto... Maioria das mulheres de app quer piru, basta vc demonstrar que vai dar isso a elas sem mimimi

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Ago 2021 12:06

Humpty Dumpty escreveu:
13 Ago 2021 23:36
Esse tópico não devia se chamar "quanto tá o GUARANÁ na terra de vocês?" #dolly
Concordo!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Ago 2021 13:14

Para quem quer só dar uma metida, dependendo do nível da mulher que almeje, sair com GP sai mais barato. Você não pode começar algo com uma mulher de um certo nível levando-o para um pé sujo e pedindo uma porção de torresmo com litrão.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Ago 2021 14:35

Garfield escreveu:
13 Ago 2021 10:32
Então eu parei na nota dez, nota 7 250 reais chove opção no mercado de programadoras e por ai vai.

nota 5 150 vc acha....

É como eu disse, eu prefiro civil, mas sei que progamadoras são mais baratas.

E sair com 4 minas diferentes só pelo tinder, exige uma dedicação mensal bem grande, ou estar satisfeito comendo acém.
Desculpa pelo off-topic, mas esse teu post tá atrasado algumas décadas rs. Com a qualidade de gado que a gente tem hoje em dia, não existe carne de 2a. Claro que se você for pegar acém de um mercado qualquer, não vai ser grande coisa. Mas corte do dianteiro, de um açougue de qualidade...alguns dos cortes mais saborosos do boi. Ontem mesmo assei um cowboy/denver steak...não tem coisa melhor. Marmoreio totalmente fora do padrão e maciez de qualquer corte do traseiro. E carne que o ponto certo é aquele mal passado legítimo. Só que o preço é diferenciado também rs. R$ 65 aqui. Aí deve ser mais caro. Só que é melhor que contrafilé de mercado que você paga R$ 100,00 rs. Isso eu garanto.

Sobre o tópico, eu sou solteiro faz algum tempo já, mas de um razoável tempo pra cá sou muito mais comer puta. Eu simplesmente não tenho mais qualquer paciência ou disposição pra "caçar". Civil eu como naquele esquema do "caiu na rede". E sempre da maneira mais desapegada, descolada e direta possível. Na primeira enrolação ou cu doce, já largo mão sem qualquer constrangimento ou dor no ego.

Comer puta é igual a comer uma civil? Claro que não. O cara que fala isso tá se enganando - ou então sempre foi um fracasso pegando mulher. Mas, considerando os pros e contras das duas opções, e para o que eu procuro hoje em dia, mormente no que diz respeito a minha natureza, maneira de ver o mundo e a forma que eu gosto de viver minha vida, eu prefiro ficar na putaria.

Tem outra coisa também, se você tá nessa vida há algum tempo e tem um cardápio já razoavelmente sortido, em sendo uma companhia minimamente agradável, sendo moderadamente apresentável e sabendo fazer o serviço, é inevitável que você vai ter algumas primas que eventualmente você leva para jantar - ou faz um jantar mais caprichado em casa mesmo -, ou vai num bar - balada eu não vou mais - e depois come de graça. Aí você tá comendo uma puta de 600-700 contos gastando o que você gastaria para comer uma civil. E para quem se importa com isso, dá uma massageada no ego, ou faz uma "moral" com uma gostosa num bar que você sempre vai. Enfim, pra quem liga pra essas coisas. Ou se não come de graça, pelo menos a prima "parceira" que vai com a tua cara já tá acostumada a te cobrar só metade, ou cobra integral, mas faz pernoite com você, etc.

Eu acho a putaria aqui fraca. Mas os preços são justos. 250-300 já consegue coisa de qualidade. Em puteiro vai sair bem mais caro, porque tem a entrada, o quarto, o "drink". Melhor lugar para fazer putaria é SP. Mas isso acho que todo mundo sabe. Nada melhor do que acabar um dia de "comes e bebes" na Scandallo. Em tempos normais, vou algumas vezes por ano pra SP pra isso. Pandemia desgraçada.

Responder