Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Foi um dos maiores roubos que eu já vi. A expulsão do Patrick de Paula foi ridícula. Este juiz deveria ser banido do mapa. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hj que não roubaram a favor eles reclamam...
Jogo 100% limpo, é a torcida mais afrescalhada do mundo! Carioca chama bostafoguense de chorão pq nao conhece essa torcideca do parmera
Jogo 100% limpo, é a torcida mais afrescalhada do mundo! Carioca chama bostafoguense de chorão pq nao conhece essa torcideca do parmera
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Melo foi o melhor em campo, O único que chegou junto e não deixou o Hulk crescer em cima da molecada.
Para mim ele é o titular absoluto na zaga. Scarpa está reclamando muito e não jogando nada.
Para mim ele é o titular absoluto na zaga. Scarpa está reclamando muito e não jogando nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Olha quem fala. O torcedor do time do apito. Volta para 2005, aquilo sim foi uma vergonha. A mafia do apito ajudando o timão.
Roubaram o Inter de uma forma grotesca. O time mais ajudado da história não tem o direito de falar de arbitragem.
Pergunta para alguém da família Oliveira qual o único time que não odeia eles?
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara pra mim ontem só salvou o Piquerez, o resto não jogou nada, nem mesmo o Weverton que é o mais regular do time.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 10:21Felipe Melo foi o melhor em campo, O único que chegou junto e não deixou o Hulk crescer em cima da molecada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
E só uma questão de opinião. Achei que se o Felipe Melo não estivesse em campo o Hulk ia deitar e rolar em cima dos nossos jovens volantes.Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Ago 2021 12:06Cara pra mim ontem só salvou o Piquerez, o resto não jogou nada, nem mesmo o Weverton que é o mais regular do time.
FM inibiu ele.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Foi foda mesmo, expulsão injusta, acabou com o jogo.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 01:31Foi um dos maiores roubos que eu já vi. A expulsão do Patrick de Paula foi ridícula. Este juiz deveria ser banido do mapa.![]()
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Escorreguei aqui na garagem, fui expulso de casa!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Menos de 30 minutos do primeiro tempo, com dois times do mesmo nível, simplesmente decide o jogo.
Porque ele não pediu para rever o lance no monitor?
Eu acho que o próprio juiz deveria ter esta prerrogativa, ainda mais que ele não tinha dado amarelo e foi na
palavra do bandeirinha bandido.
- JUNIORXANDO
- Contato:
O VAR nao pode ser acionado em lances de cartao amarelo,mesmo que seja o segundo e isso resulte no vermelho.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 18:29Menos de 30 minutos do primeiro tempo, com dois times do mesmo nível, simplesmente decide o jogo.
Porque ele não pediu para rever o lance no monitor?
Eu acho que o próprio juiz deveria ter esta prerrogativa, ainda mais que ele não tinha dado amarelo e foi na
palavra do bandeirinha bandido.
Nem falta foi aquilo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tens razão. Más é foda todo um trabalho em equipe sendo jogado no lixo por um erro que não pode ser corrigido.JUNIORXANDO escreveu: ↑15 Ago 2021 18:34O VAR nao pode ser acionado em lances de cartao amarelo,mesmo que seja o segundo e isso resulte no vermelho.
Nem falta foi aquilo.
Imagina se fosse uma final de libertadores ou de Copa do Brasil. O título sendo decidido por um bandeirinha mal intencionado.
Acho que este ano ninguém tira o título do Galo, investiram forte e o retorno vai ser ganhando quase tudo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não teve um palmeirense comentando arbitragem aqui após a expulsão mais injusta do primeiro turno do campeonato (Palmares x Fortaleza)

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu sou bem prudente até pq todo ano o Galo é líder em algumas rodadas e depois peida na farofa.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 19:28Tens razão. Más é foda todo um trabalho em equipe sendo jogado no lixo por um erro que não pode ser corrigido.
Imagina se fosse uma final de libertadores ou de Copa do Brasil. O título sendo decidido por um bandeirinha mal intencionado.
Acho que este ano ninguém tira o título do Galo, investiram forte e o retorno vai ser ganhando quase tudo.![]()
Se conseguir ganhar algum dos 3 títulos aí já ficaria muito satisfeito!