Essa que era a super genética? Maluco definhou? Antes tinha braços e não sobrou nem isso... Zero costas e peito, posterior da coxa ficou no BrasilDjair Ferreira escreveu: ↑14 Ago 2021 14:03
Depois desse vídeo mudei minha opinião sobre o ramon
Ele não pega top 6
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Quiseram “ Cariani e Max” vender o Ramon como o novo Mr.Olímpia , o cara está 2 anos fora dos palcos , dificuldade para pousar , vão matar o cara colocando tanta pressão e marketing , ele nem tem culpa disso, precisa ganhar o $$$, vamos torcer e ver como a cabeça vai ficar após a competição. Acho que top6 já pode comemorar dando mortal triplo carpado.Djair Ferreira escreveu: ↑14 Ago 2021 14:03
Depois desse vídeo mudei minha opinião sobre o ramon
Ele não pega top 6
Os shapes dos dois ainda mudam, só no palco pra saber. Acredito que ramon vá no 1 callout, mas não fique entre os favoritos. Gorila sinceramente não faço ideia kkkkk se pegar um top 10 pode comemorar e muito
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ramon vai pegar top3... Me cobrem
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Todo mundo falando da colocação dele, mas não falam que horas vão posar..
Sem fotos ainda?
-
- Contato:
Brasileiro é muito emocionado, geral comentando que o Ramon assustou o Madelman na pesagem, etc.
Acho que pode vir um choque de realidade amanhã, colocaram pressão demais no rapaz, falaram que ele iria destronar o CBum e iria ganhar uns 7 Olympia.
Olha o fisico do Madelman, muito denso e cortado.
[vídeo] https://www.youtube.com/watch?v=52-vAga ... R1ZBZcVqWP [vídeo]
Acho que pode vir um choque de realidade amanhã, colocaram pressão demais no rapaz, falaram que ele iria destronar o CBum e iria ganhar uns 7 Olympia.
Olha o fisico do Madelman, muito denso e cortado.
[vídeo] https://www.youtube.com/watch?v=52-vAga ... R1ZBZcVqWP [vídeo]
Editado pela última vez por NoNickName85 em 14 Ago 2021 20:33, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Se entendi direito Ramon sobe as 7 da manha horario do Brasil
- FernandoFS
- Contato:
Coxas do Ramon sumiram, não sei se vai tão bem assim. Nick Walker grande, mas com estética horrível, shape muito feio.
Tenho certeza que uma das coisas que fazem com que a open perca cada vez mais popularidade entre o público seja justamente essa estética horrível dos bodybuilders. Não interessa se você tenha uma pança de cadela imensa, se for grande, tá valendo. Nojento o que a categoria open se tornou depois dos anos 90.
Tenho certeza que uma das coisas que fazem com que a open perca cada vez mais popularidade entre o público seja justamente essa estética horrível dos bodybuilders. Não interessa se você tenha uma pança de cadela imensa, se for grande, tá valendo. Nojento o que a categoria open se tornou depois dos anos 90.
Canal da Max está passando o campeonato
ramon já é top 3. Gorila nao vi ainda