FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
No palco é oq conta. Canal da max exige o show ao vivo agora.
Ramon parece q tá na briga pelo top3.
Ramon parece q tá na briga pelo top3.
Esse português é muito bom também, costas incrível
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Costas do Golira fraquíssima, sem parte baixa q tá lisa, fora a falta de volume no corpo inteiro. Já termos de estética, eu gostei dele, é um ponto forte. Mas sem volume fica complicado
- Djair Ferreira
- Contato:
Ramon tá em terceiro
Queimei a língua
Gorila nem vi
Queimei a língua
Gorila nem vi
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Ramon surpreendendo, vai pegar top 3. Se pegar top 2 vai para o Olympia
Gorila infelizmente sem volume e datalhes. Tomara que aceite a ajuda de um coach, mas paraece ser meio cabeça dura.
Gorila infelizmente sem volume e datalhes. Tomara que aceite a ajuda de um coach, mas paraece ser meio cabeça dura.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Madelman com vaga no Olympia quis competir de novo
Vai acabar fudendo o Ramon
Fdp kkk
Vai acabar fudendo o Ramon
Fdp kkk

-
- Contato:
Pois é, são duas, se não fosse o Madalman era certeza que o Ramon pegaria a vaga.
Acontece que ele vai ficar em segundo ou terceiro, pela posição ali acho que fica em terceiro (fora da vaga).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
sei não, jogaram ele no centro de novo. E teve uma hora que os árbitros disseram que estava "apertado", que era vaga para o olympia, tipo pra instigar eles.
Cara, tenho Ctz que alguém da max comeu alguma namorada sua ou algo assim. Impressionante o tanto de ódio que vc destila por uma pessoa que, na teoria, você nem conhece. Tem que ser muito amargurado com essa vida.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!