Arquiteta da "piti" em abordagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 18:14

Buda escreveu: E desde quando delegado sabe alguma coisa de direito?
E outra, o fato vai além do que foi mostrado no vídeo
Eu estou analisando somente o vídeo
Se de fato houve perseguição e etc aí já e diferent e
O q muda o desacato com a perseguicao ou nao?? Mesmo na nao havendo o justifica a agressividade dela?

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:15

BadBoy-K.O escreveu: Tem que apontar sim. O veiculo de atitude suspeita fugindo da blitz, é isso ai. agiu como um vagabundo que esta fugindo, então tem que ser tratado como vagabundo. Cara, se vc for argumentar com qualquer a gente de segurança publica, creio eu, ele vai dizer a mesma coisa.
Então vc concorda comigo pq eu disse que a abordagem deveria variar conforme a situação
Uma coisa e vc estar dirigindo e e parado numa blitz, outra coisa e furar a blitz e ser parado após perseguição
No vídeo não tem blitz e nem perseguição
Se houve isso antes então que provem
O ônus da prova e do MP e não da mulher

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:16

Flaalmendra escreveu:
O q muda o desacato com a perseguicao ou nao?? Mesmo na nao havendo o justifica a agressividade dela?
Qual foi o desacato?

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por King James » 02 Fev 2015 18:17

Na moral, que nojo esse video..
Que vagabunda escrota

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 866
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Metal » 02 Fev 2015 18:18

Buda escreveu:E outra coisa
Policial tem e que por exemplo combater os arrastões diários na Rio Branco no centro do Rj a partir das 19:00 hs e todos os finais de semana na nossa senhora de Copacabana e não ficar enchendo o saco de quem está voltando pra casa do trabalho
Temos um campeão aqui!

Você por acaso realmente viu o video? Preste atenção, nele o policial fala que só parou o carro pelo fato dos vidros estarem fechados e com insufilm. Fora que ainda deram ordem de parada pra mulher, que só se 'atentou' ao fato 2km depois.
Who dares wins.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:22

BadBoy-K.O escreveu: Pode reparar que no video a mulher em momento algum nega que não ouve perseguição. Até disse q não parou pq ta indo pra casa.
Mas ela disse que não parou pq acha qe não der ser parda e de fato desrespeitou uma ordem
Ou ela entendeu que não houve sinal para ela parar já que não havia motivo que justificasse a abordagem?
Se eu sou MP e analisasse só o vídeo eu mandava arquivar
Agora se o policial fala se mandou parar e ela fugiu e a mulher vem e fala que fugiu mesmo e etc
Aí já e diferente

Mas isso tudo e discussão boba
O que aconteceu ou não e o de menos
O fato e que tem tanta coisa flagrante pra esses policiais se preocuparem que eu não entendo pq preferem parar um carro importado com uma pessoa dirigindo normalmente ao invés de prender esse bando que faz arrastões diariamente e todo mundo sabe e ninguém faz nada
Quem mora no Rj e trabalha no centro ta ligado
E todo dia e ninguém faz nada

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:24

Metal escreveu:
Temos um campeão aqui!

Você por acaso realmente viu o video? Preste atenção, nele o policial fala que só parou o carro pelo fato dos vidros estarem fechados e com insufilm. Fora que ainda deram ordem de parada pra mulher, que só se 'atentou' ao fato 2km depois.
E a palavra de um contra a do outro
Pq vc presume que a mulher estava fugindo da polícia e que o policial e um pobre coitado que e desrespeitado?

Os fatos ali me deixaram em dúvida e não posso condenar na dúvida

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2015 18:27

Buda escreveu: Mas ela disse que não parou pq acha qe não der ser parda e de fato desrespeitou uma ordem
Ou ela entendeu que não houve sinal para ela parar já que não havia motivo que justificasse a abordagem?
Se eu sou MP e analisasse só o vídeo eu mandava arquivar
Agora se o policial fala se mandou parar e ela fugiu e a mulher vem e fala que fugiu mesmo e etc
Aí já e diferente

Mas isso tudo e discussão boba
O que aconteceu ou não e o de menos
O fato e que tem tanta coisa flagrante pra esses policiais se preocuparem que eu não entendo pq preferem parar um carro importado com uma pessoa dirigindo normalmente ao invés de prender esse bando que faz arrastões diariamente e todo mundo sabe e ninguém faz nada
Quem mora no Rj e trabalha no centro ta ligado
E todo dia e ninguém faz nada
Simples cara, pq nesse carro importado pode estar um traficantes ou qualquer outro bandido, não é pq o carro é importado e a pessoa está dirigindo bem que ela não possa ser bandido, principalmente se desrespeita uma ordem legal de parar o carro.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por FCB » 02 Fev 2015 18:31

Buda escreveu: E desde quando delegado sabe alguma coisa de direito?
E outra, o fato vai além do que foi mostrado no vídeo
Eu estou analisando somente o vídeo
Se de fato houve perseguição e etc aí já e diferent e
Vc sabe q pra ser delegado é preciso ser formado em direito, certo?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2015 18:39

Buda escreveu: Então vc concorda comigo pq eu disse que a abordagem deveria variar conforme a situação
Uma coisa e vc estar dirigindo e e parado numa blitz, outra coisa e furar a blitz e ser parado após perseguição
No vídeo não tem blitz e nem perseguição
Se houve isso antes então que provem
O ônus da prova e do MP e não da mulher
Independente se tem vídeo ou não a palavra do policial preza de presunção de legitimidade cara, se ele disse e ela não negou é pq aconteceu, simples assim. E ela não estava na blitz então como já relataram a atitude do policial com a arma apontada foi perfeita, até não haver mais risco essa é a atitude correta .

Po bixo tu ainda está falando que não foi descato. Desacato não é só com xingamento não, qualquer gesto, grito, atitude desrespeitosa, agressão pode ser considerado desacato. Faça uma reflexão se ela tivesse tido a mesma atitude contra um juiz tinha ido presa de imediato né? De uma olhado em que o mirabete fala sobre desacato. E outra ele cometeu mais crimes aí, desobediência ao não parar o carro, e tráfico de influência quando citou que ia falar com o comadante, ou seja, um promotor sério ia fuder com ela e ela que se virasse para se defender.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:46

Dejavu escreveu: Independente se tem vídeo ou não a palavra do policial preza de presunção de legitimidade cara, se ele disse e ela não negou é pq aconteceu, simples assim. E ela não estava na blitz então como já relataram a atitude do policial com a arma apontada foi perfeita, até não haver mais risco essa é a atitude correta .

Po bixo tu ainda está falando que não foi descato. Desacato não é só com xingamento não, qualquer gesto, grito, atitude desrespeitosa, agressão pode ser considerado desacato. Faça uma reflexão se ela tivesse tido a mesma atitude contra um juiz tinha ido presa de imediato né? De uma olhado em que o mirabete fala sobre desacato. E outra ele cometeu mais crimes aí, desobediência ao não parar o carro, e tráfico de influência quando citou que ia falar com o comadante, ou seja, um promotor sério ia fuder com ela e ela que se virasse para se defender.
A mera palavra do policial e prova fraca demais para condenar, ainda mais que todos sabemos como são os policiais
E isso não muda o ônus da prova do MP
E ela falar que e arquiteta e trabalha na upp não e carteirada afinal ela estava se identificando, primeiro procedimento da abordagem
Só pelo vídeo não tem crime
Se houve perseguição a coisa muda

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:49

FCB escreveu:
Vc sabe q pra ser delegado é preciso ser formado em direito, certo?
Claro
E quando fui estagiar de uma promotora pude ver de perto a falta de conhecimento jurídico deles e como que eles são reconhecidos por isso no meio do MP
E não e exclusividade deles não
Tem muito juiz e promotor que rasga o direit, principalmente quando querem aparecer para a mudia ou dar satisfação para o público

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 18:51

Dejavu escreveu: Simples cara, pq nesse carro importado pode estar um traficantes ou qualquer outro bandido, não é pq o carro é importado e a pessoa está dirigindo bem que ela não possa ser bandido, principalmente se desrespeita uma ordem legal de parar o carro.
Eu sei cara mas tem tanta coisa flagrante por aí que e inacreditável que a polícia feche os olhos pra isso e prefira parar quem está voltando do trabalho pra casa pra achar droga ou alguma irregularidade na documentação e etc

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2015 18:53

Buda escreveu: A mera palavra do policial e prova fraca demais para condenar, ainda mais que todos sabemos como são os policiais
E isso não muda o ônus da prova do MP
E ela falar que e arquiteta e trabalha na upp não e carteirada afinal ela estava se identificando, primeiro procedimento da abordagem
Só pelo vídeo não tem crime
Se houve perseguição a coisa muda
Primeiro, devido a presunção de legitimidade se inverte o ônus da prova, e ela teria que provar que não aconteceu, segundo não é a mera palavra de um policial, policial não atua sozinho , sempre tem alguém do lado que confirma a veracidade dos fatos e provavelmente muitas testemunhas que presenciaram ela não parar o carro e todo o ocorrido. E ela não seria condenada pela palavra do policial, pois quem acompanhou a ocorrência ia confirmar a veracidade dos fatos através de prova Testemunhal.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Dejavu » 02 Fev 2015 18:57

Buda escreveu: Eu sei cara mas tem tanta coisa flagrante por aí que e inacreditável que a polícia feche os olhos pra isso e prefira parar quem está voltando do trabalho pra casa pra achar droga ou alguma irregularidade na documentação e etc
Até que enfim concordei um pouco com você kkkk. Realmente é foda não ter a segurança para tantas coisas que carecem de atenção policial, mas cara, isso faz parte da prevenção também para que não venha a ocorrer algo mais grave mais a frente, porém realmente a sensação é de que eles buscam mais irregularidades administrativas (documentais) ou em busca de multa do que prezar pela segurança nesses casos.

Edit. Aqui na minha cidade tem um cara que ficou até um pouco famoso, que vinha fazer a blitz só para lei seca, e não estava nem aí para o resto, se tivesse com documento atrasado, se não tivesse documento podia passar contanto que fizesse o teste do bafometro, teve vezes que ocorreu até assaltos durante a abordagem que ele andava fazendo.
Editado pela última vez por Dejavu em 02 Fev 2015 19:01, em um total de 2 vezes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, Johnny Ramone, marofa, SKYWALKER e 423 visitantes