Belfort x Lyoto
-
Belfort x Lyoto
Será que o Pastor sempre arrega pro Lyoto por medo de perder?
E aí? Quem ganharia essa luta?
Eu digo Lyoto por decisão ou por TKO depois do segundo round.
E aí? Quem ganharia essa luta?
Eu digo Lyoto por decisão ou por TKO depois do segundo round.
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Belfort x Lyoto
Acho que o VB consegue encurtar e meter a mão. KO 2 round.
Lyoto por ko nos ultimos rounds, o gás do pastor sempre foi pífio.
Lyoto cozinharia a luta nos 2 primeiros rounds, não se expondo mto e a partir dai irira minando o belfort até conseguir o nocaute, o machida está chutando mto bem na linha de cintura e isso contribuiria ainda mais pra acabar com o gás do victor.
Caso o belfort vá com tudo pra cima pra definir a luta já no inicio acredito q o machida tenha boas chances de conseguir o clinche e derrubar.
Lyoto cozinharia a luta nos 2 primeiros rounds, não se expondo mto e a partir dai irira minando o belfort até conseguir o nocaute, o machida está chutando mto bem na linha de cintura e isso contribuiria ainda mais pra acabar com o gás do victor.
Caso o belfort vá com tudo pra cima pra definir a luta já no inicio acredito q o machida tenha boas chances de conseguir o clinche e derrubar.
A Man Got to Have a Code
Pra falar a verdade,eu acho o Lyoto favorito e acho q ele tem mtas chances de ganhar na decisão,mas sério q ainda tem essa história de falar do gás do Vitor? O kra tá treinando que nem doido na Blackzilians, e nem pode tirar como base as últimas lutas pq acabaram rápido,e o mais provável é ele ter evoluído e não regredindo.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Vejo boas chances pra ambos.
Lyoto pra vencer, teria que manter a distância, explorar os chutes e aproveitar o gás ruim do Vitor.
Já o Belfort, tem que tentar ao máximo encurtar (mas não de qualquer jeito, se não, pode tomar um contra e cair), pois na curta, o Lyoto tem dificuldades. E conseguindo encurtar, o Vitor tem que descer a mão. Esse é o jogo pra ele ganhar.
E sinceramente, fico em cima do muro nessa...
Lyoto pra vencer, teria que manter a distância, explorar os chutes e aproveitar o gás ruim do Vitor.
Já o Belfort, tem que tentar ao máximo encurtar (mas não de qualquer jeito, se não, pode tomar um contra e cair), pois na curta, o Lyoto tem dificuldades. E conseguindo encurtar, o Vitor tem que descer a mão. Esse é o jogo pra ele ganhar.
E sinceramente, fico em cima do muro nessa...
Primeiro, como o VB está sem TRT, porque podemos estar discutindo aqui achando que ele é o mesmo das ultimas lutas e pode não ser nem perto daquilo.
Dito isso, se o VB tentar encurtar, pode tomar um contragolpe ou até mesmo o lyoto clinchar e derrubar. Na longa não dá pro VB.
Pra mim Lyoto by TKO3.
Dito isso, se o VB tentar encurtar, pode tomar um contragolpe ou até mesmo o lyoto clinchar e derrubar. Na longa não dá pro VB.
Pra mim Lyoto by TKO3.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Lyoto by decisão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Raphael Shaka
- Contato:
Lyoto se perde andando pra trás, caiu com um dos matacobras do Shogun... Primeiro explosão do Vitor é caixão e vela preta. Mas torceria pelo Lyoto, apesar de ter quase certeza que ele seria surrado.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente
nada a verRaphael Shaka escreveu:Lyoto se perde andando pra trás, caiu com um dos matacobras do Shogun... Primeiro explosão do Vitor é caixão e vela preta. Mas torceria pelo Lyoto, apesar de ter quase certeza que ele seria surrado.
assim como ele perdeu pro Shogun, ele também nocauteou o Bader e venceu tantas outras
- Raphael Shaka
- Contato:
Qualidade do Bader socando é a mesma do Mauro Silva driblando.Z.R.E.A.M escreveu:
nada a ver
assim como ele perdeu pro Shogun, ele também nocauteou o Bader e venceu tantas outras
Viciado não é doente
-
Golpear andando pra tras é uma das maiores qualidades do Lyoto... E se bem me lembro, ele foi nocauteado pelo Shogun andando pra frente.Raphael Shaka escreveu:Lyoto se perde andando pra trás, caiu com um dos matacobras do Shogun... Primeiro explosão do Vitor é caixão e vela preta. Mas torceria pelo Lyoto, apesar de ter quase certeza que ele seria surrado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
A maior qualidade do Lyoto como lutador, além de sua movimentação é bater andando para trás...
Acho que da Vitor o boxe do Vitor poderia fazer a diferença.