Vc não tem salvação, morrerá abraçado com esse desgovernocardonelli escreveu: ↑15 Ago 2021 12:04Nao, tratamento precoce são medicamentos usados e testados a décadas, bem diferente. o que nao pode e ficar em casa e so procurar o atendimento quando ja estiver com falta de ar
Silvio Santos Internado com covid. Chegou a hora do mestre?
Re: Silvio Santos Internado com covid. Chegou a hora do mestre?
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Deveria ser proibido politica no OF. O camarada que iniciasse tomava uma advertência e se insistisse deveria ser suspenso.jiuhu escreveu: ↑15 Ago 2021 10:35Porra, tá chato pra caraio uma ala do fórum, tudo vira política e sempre são os mesmo 5 ou 6 que vem puxar esse assunto.
Até num tópico do Silvio vira isso. Até em tópico de morto tbm.
Eu já não entro na AP justamente pra isso, mas estão trazendo para todo lugar essa porra.
O OF ia ser muito mais agradável e saudável .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ralf scarface
- Contato:
Deveriam era trancar esse tópico ou mandar logo pra lixeira do assuntos polêmicos ...
Bando de caralho que ficam nessa ensebeção por todo santo tópico, um loop infinito...
Tomar no cú
Bando de caralho que ficam nessa ensebeção por todo santo tópico, um loop infinito...
Tomar no cú

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Concordo mestre.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 18:37Deveria ser proibido politica no OF. O camarada que iniciasse tomava uma advertência e se insistisse deveria ser suspenso.
O OF ia ser muito mais agradável e saudável .
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tem uma meia duzia de retardados que deveriam ser trancados na AP