Foi foda mesmo, expulsão injusta, acabou com o jogo.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 01:31Foi um dos maiores roubos que eu já vi. A expulsão do Patrick de Paula foi ridícula. Este juiz deveria ser banido do mapa.
Palmeiras
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Escorreguei aqui na garagem, fui expulso de casa!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Menos de 30 minutos do primeiro tempo, com dois times do mesmo nível, simplesmente decide o jogo.
Porque ele não pediu para rever o lance no monitor?
Eu acho que o próprio juiz deveria ter esta prerrogativa, ainda mais que ele não tinha dado amarelo e foi na
palavra do bandeirinha bandido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
O VAR nao pode ser acionado em lances de cartao amarelo,mesmo que seja o segundo e isso resulte no vermelho.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 18:29Menos de 30 minutos do primeiro tempo, com dois times do mesmo nível, simplesmente decide o jogo.
Porque ele não pediu para rever o lance no monitor?
Eu acho que o próprio juiz deveria ter esta prerrogativa, ainda mais que ele não tinha dado amarelo e foi na
palavra do bandeirinha bandido.
Nem falta foi aquilo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tens razão. Más é foda todo um trabalho em equipe sendo jogado no lixo por um erro que não pode ser corrigido.JUNIORXANDO escreveu: ↑15 Ago 2021 18:34O VAR nao pode ser acionado em lances de cartao amarelo,mesmo que seja o segundo e isso resulte no vermelho.
Nem falta foi aquilo.
Imagina se fosse uma final de libertadores ou de Copa do Brasil. O título sendo decidido por um bandeirinha mal intencionado.
Acho que este ano ninguém tira o título do Galo, investiram forte e o retorno vai ser ganhando quase tudo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não teve um palmeirense comentando arbitragem aqui após a expulsão mais injusta do primeiro turno do campeonato (Palmares x Fortaleza)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu sou bem prudente até pq todo ano o Galo é líder em algumas rodadas e depois peida na farofa.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2021 19:28Tens razão. Más é foda todo um trabalho em equipe sendo jogado no lixo por um erro que não pode ser corrigido.
Imagina se fosse uma final de libertadores ou de Copa do Brasil. O título sendo decidido por um bandeirinha mal intencionado.
Acho que este ano ninguém tira o título do Galo, investiram forte e o retorno vai ser ganhando quase tudo.
Se conseguir ganhar algum dos 3 títulos aí já ficaria muito satisfeito!
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim, também sou cauteloso. Más desta vez time não falta, ainda mais com Nacho, Hulk, Diego Costa, é uma constelação.JUNIORXANDO escreveu: ↑15 Ago 2021 19:47Eu sou bem prudente até pq todo ano o Galo é líder em algumas rodadas e depois peida na farofa.
Se conseguir ganhar algum dos 3 títulos aí já ficaria muito satisfeito!
Não sei de onde está vindo tanta grana.
Más se não der para o Verdão torço para o Galo ganhar, Rubro negros jamais.
Ah cara! Desculpa, mas no jogo contra os bambis eu falei que o gol foi legal, apesar do lance anterior não ter sido falta. Mas o gol dos caras foi legal.kyo_spirit escreveu: ↑15 Ago 2021 19:36Não teve um palmeirense comentando arbitragem aqui após a expulsão mais injusta do primeiro turno do campeonato (Palmares x Fortaleza)
Contra o Fortaleza eu não vi o jogo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
VARmeiras! Boatos de que o sistema do PIX estava instável no sábado, pode ser que tenha alguma ligação com o desfecho do jogo!
- Professor Ludovico
- Contato:
O Fortaleza ganhou e o babaca está querendo atenção já que ninguém deu bola.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo contrário, o jiuhu respondeu de maneira clara e rebateu o q eu disse.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Ago 2021 00:28O Fortaleza ganhou e o babaca está querendo atenção já que ninguém deu bola.
Já vc, apenas demonstrou, como sempre, o cara limitadíssimo que é.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele simplesmente disse que não viu o jogo. E tu continuou insistindo para que alguém te explicasse porque o gol foi anulado, comokyo_spirit escreveu: ↑16 Ago 2021 07:31Pelo contrário, o jiuhu respondeu de maneira clara e rebateu o q eu disse.
Já vc, apenas demonstrou, como sempre, o cara limitadíssimo que é.
ninguém respondeu tu continuou insistindo. Isso é babaquice. É a mesma coisa que eu ir lá no tópico dos gambás e ficar repetindo uma
pergunta que ninguém está a fim de responder.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hum? Que gol?Professor Ludovico escreveu: ↑16 Ago 2021 10:59E tu continuou insistindo para que alguém te explicasse porque o gol foi anulado
Contra o bambis?
Mas eu postei q achei q o gol do clássico foi bem anulado por achar q a presença do Miranda influenciou a jogada
- Professor Ludovico
- Contato:
Pois é, eu já não teria anulado aquele gol. Se fosse a nosso favor iria ficar indignado com o VAR.kyo_spirit escreveu: ↑16 Ago 2021 11:03Hum? Que gol?
Contra o bambis?
Mas eu postei q achei q o gol do clássico foi bem anulado por achar q a presença do Miranda influenciou a jogada