O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
Ídolo paraguaio, Carlos Gamarra anuncia carreira no MMA aos 50 anos
Carlos Gamarra participou do evento de MMA 'CTF 4: Vencer ou Morrer', no ginásio Team Force, em Assunção, no Paraguai.
Em entrevista à 'GEN', o ex-zagueiro paraguaio revelou que dará início a sua carreira no mundo das lutas. "Estou treinando e praticando todos os dias (...) É um sonho que tenho. Estou pronto para lutar", disse ele. Atualmente, com 50 anos, o ex-capitão do Paraguai surpreendeu a todos com a novidade.
Seu último trabalho no esporte foi a passagem pelo Olímpia entre 2007 e 2008, depois disso anunciou sua aposentadoria dos gramados.
Além de uma carreira vasta pela seleção de seu país e na Europa, Gamarra teve passagens expressivas por quatro clubes brasileiros: Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Uma das principais características de jogo de Gamarra era seu estilo combativo de jogo, porém, conhecido por não fazer muitas faltas. Na Copa do Mundo de 1998, por exemplo, ele não cometeu nenhuma infração.
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... 0-anos.htm
Carlos Gamarra participou do evento de MMA 'CTF 4: Vencer ou Morrer', no ginásio Team Force, em Assunção, no Paraguai.
Em entrevista à 'GEN', o ex-zagueiro paraguaio revelou que dará início a sua carreira no mundo das lutas. "Estou treinando e praticando todos os dias (...) É um sonho que tenho. Estou pronto para lutar", disse ele. Atualmente, com 50 anos, o ex-capitão do Paraguai surpreendeu a todos com a novidade.
Seu último trabalho no esporte foi a passagem pelo Olímpia entre 2007 e 2008, depois disso anunciou sua aposentadoria dos gramados.
Além de uma carreira vasta pela seleção de seu país e na Europa, Gamarra teve passagens expressivas por quatro clubes brasileiros: Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Uma das principais características de jogo de Gamarra era seu estilo combativo de jogo, porém, conhecido por não fazer muitas faltas. Na Copa do Mundo de 1998, por exemplo, ele não cometeu nenhuma infração.
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... 0-anos.htm
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Re: O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
Jogava muita bola
E tomou uma caneta inesquecível do Denílson
E tomou uma caneta inesquecível do Denílson

-
- Contato:
Re: O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
Q parada mais aleatória
- cardonelli
- Contato:
vai morrer no ringue
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foi o Chique.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Guardou toda a agressividade pro 8 rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu admiro essa galera que depois de uma certa idade aposta em um sonho. Uma coisa seria treinar de quimono e disputar campeonatos master. Encarar uma estreia no MMA aos 50 anos é para poucos. Eu achava que o Gamarra fosse mais velho.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Melhor zagueiro que já vi na vida, depois dele foi o Lugano do meu São Paulo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Um dos melhores zagueiros que vi jogar, técnica apurada e muita classe. Más está querendo se suicidar. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Era um puta zagueiro técnico.
Tem que casar uma luta dele com o Junior Baiano, esse sim gostava de bater.
Tem que casar uma luta dele com o Junior Baiano, esse sim gostava de bater.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sonho de um GP estilo Pride.
Gamarra X Tonhão
Cleber X Ronaldão
Junior Baiano X Mauro Galvão (Tecnica)
Válber X Célio Silva
(Domingos na espera caso precise)
Gamarra X Tonhão
Cleber X Ronaldão
Junior Baiano X Mauro Galvão (Tecnica)
Válber X Célio Silva
(Domingos na espera caso precise)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mesclei atletas do Pride e UFC que se encaixam no perfil dos caras pra imaginar como seriam as lutasMutcha Lutcha escreveu: ↑16 Ago 2021 11:10Sonho de um GP estilo Pride.
Gamarra (Gsp) X Tonhão (Clay Guida)
Cleber (Negaonu) X Ronaldão (Phil Davis)
Junior Baiano (Jones) X Mauro Galvão (Tecnica) (Murilo Bustamante)
Válber (Bj Penn) X Célio Silva (Romero)
(Domingos na espera caso precise - [ele mesmo])
Participação especial do Andre Luiz como Nick Diaz tumultuando na plateia.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gamarra / Gsp: extremamente técnico, respeitoso, vai ganhar por pontos, o adversário vai precisar mais de um ferro de passar roupas do que de um médico ao fim da luta
Tonhão/ Guida. Doidera, porrada come e cabelo avoa.
Cleber/ Negaonu: deus me dibre levar um soco ou bater de frente. Ogro demais.
Ronaldao/ Phil Davis: pode parecer meio burocrático, mas é extremamente atlético e difícil de dominar.
Junior Baiano: técnico, maldoso, entra pra matar, tem dedo no olho, cuspe, chute nas bolas e foda se. Tem o corpo que parece criado pra sentar a mamona nos outros.
Mauro/ Murilo: técnico, classudo, eficiente, parece que veio de outra época. E vieram.
Válber Bj: joga em qualquer categoria de peso, qualquer posição, qualquer lugar, enfrenta qq um. Técnico pra caralho, talentoso até umas horas. E doido. Mutcho doido.
Celio Silva/ Romero: sem muita mobilidade, mas agarra bem e tem mo patada.
Andre Luiz/ Nick Diaz: um cara que deu cartão pro juiz é um Diaz sem maconha.
Tonhão/ Guida. Doidera, porrada come e cabelo avoa.
Cleber/ Negaonu: deus me dibre levar um soco ou bater de frente. Ogro demais.
Ronaldao/ Phil Davis: pode parecer meio burocrático, mas é extremamente atlético e difícil de dominar.
Junior Baiano: técnico, maldoso, entra pra matar, tem dedo no olho, cuspe, chute nas bolas e foda se. Tem o corpo que parece criado pra sentar a mamona nos outros.
Mauro/ Murilo: técnico, classudo, eficiente, parece que veio de outra época. E vieram.
Válber Bj: joga em qualquer categoria de peso, qualquer posição, qualquer lugar, enfrenta qq um. Técnico pra caralho, talentoso até umas horas. E doido. Mutcho doido.
Celio Silva/ Romero: sem muita mobilidade, mas agarra bem e tem mo patada.
Andre Luiz/ Nick Diaz: um cara que deu cartão pro juiz é um Diaz sem maconha.