FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Acho que o segundo lugar do Ramon, tem um pouco do correia ajudando ele. Pra mim foi surpresa, esperava um 5 ou 4 lugar.
Gostei da apresentação do Gorila. E do frame. Agora corrigir o que todo mundo ja sabe.
Gostei da apresentação do Gorila. E do frame. Agora corrigir o que todo mundo ja sabe.
Tem cerca de 7, 8 meses q Golira voltou a treinar direito, a comer direito, já q Itinho levou ele no CT no final de dezembro de 2020 e em janeiro ele foi passar um tempo na casa dos campeões, podendo comer do bom e do melhor e treinar nas melhores maquinas. O cara estava praticamente um mendigo em dezembro, então, sendo benevolente, foi um excelente resultado pra ele também baseado na situação poucos meses atras
Maioria leva.
Quem tem acesso a médico leva o que dá pra fazer receita , com receita. Igual outros medicamentos controlados.
O que não tem receita , tem várias técnicas, geralmente na famigerada técnica do potinho de xampu , condicionador , e protetor solar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu achei que o Gorila foi muito bem, acho que o pessoal pega no pé por ele fugir do que todo mundo tem como o que é certo e isso incomoda.
O Gorila faz o que o pessoal fazia antigamente e ele bateu o peso, chegou seco e conseguiu o 12° lugar na sua primeira competição profissional em um campeonato top.
A diferença dele pro Ramon é que o Ramon é fenômeno.
O Gorila faz o que o pessoal fazia antigamente e ele bateu o peso, chegou seco e conseguiu o 12° lugar na sua primeira competição profissional em um campeonato top.
Acho que foi ele bem por tudo isso que tu postou, mas é inegável que ele desse jeito não vai arrumar nada, bodybuilding é um esporte muito antigo e poucas vezes vi alguém fora do convencional se dar bem, só se a genética for muito privilegiada que não é o caso dele, bodybuilder é igual a um robô, só faz oque o preparador e treinador mandam, o cara ficava mais de 12 horas em jejum, porra 12 horas em jejum pra um bodybuilder é coisa demais, não tinha como dar certo, por mais que ele tenha surpreendido até por todas as condições que vc mencionou.galahad escreveu: ↑16 Ago 2021 08:22Eu achei que o Gorila foi muito bem, acho que o pessoal pega no pé por ele fugir do que todo mundo tem como o que é certo e isso incomoda.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
@Djair Ferreira, mand o avatar nas dimensões corretas já e sem pederastia kkkkkkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Qualquer foto do mito com faixa de presidente
Kkkkkkkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Perdeu playboy safadoluizmma escreveu: ↑16 Ago 2021 10:35Acho que foi ele bem por tudo isso que tu postou, mas é inegável que ele desse jeito não vai arrumar nada, bodybuilding é um esporte muito antigo e poucas vezes vi alguém fora do convencional se dar bem, só se a genética for muito privilegiada que não é o caso dele, bodybuilder é igual a um robo, só faz oque o preparador e treinador mandam, o cara ficava mais de 12 horas em jejum, porra 12 horas em jejum pra um bodybuilder é coisa demais, não tinha como dar certo, por mais que ele tenha surpreendido até por todas as condições que vc mencionou.
Kkkkkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Manda a foto, porra tu não nega que é miniom mesmo, depois que te desmascarei tu já nem esconde mais kkkkkkkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑16 Ago 2021 10:40Perdeu playboy safado
Kkkkkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Desmascarou o lobinho kkkk
Que postou
Já falei para vc procurar user nile
Esse atual
Minhas redes sociais
Nada sobre o mito
Eu não sei postar foto pelo iPhone
Mas esse link aqui serve
https://www.google.com/imgres?imgurl=ht ... h%2Fx%2Fim
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkk
Que postou
Esse atual
Minhas redes sociais
Nada sobre o mito
Mas esse link aqui serve
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
kk essa aposta foi de foder.
Arruma essa porra que não vai seu bandidoDjair Ferreira escreveu: ↑16 Ago 2021 11:10Kkkkkkkkkkk
Que postou
Esse atual
Minhas redes sociais
Nada sobre o mito
Mas esse link aqui serve
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Ou uma foto de lula com fidel kkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre qualquer foto do genocida com faixa presidencial
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑16 Ago 2021 11:53Mestre qualquer foto do genocida com faixa presidencial

PQP
Me tira dessa, prometo que não ressuscito teus posts mamando bandidos

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Os antigos moderas sabem que não só eu postava com aquela conta
Foi o lobinho, tanto que ressuscitaram post dele na conta lobo branco
Apesar de ser um defensor de bandido
Aposto que ele postou trollando o clone do chaves que abriu o tópico
- Djair Ferreira
- Contato:
Jamais mamei bandido amigo
Os antigos moderas sabem que não só eu postava com aquela conta
Foi o lobinho, tanto que ressuscitaram post dele na conta lobo branco
Apesar de ser um defensor de bandido
Aposto que ele postou trollando o clone do chaves que abriu o tópico
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida