Porra, o Lugano é o 2º melhor zagueiro que vc viu na vida? Kkkkkkkcodematrixbr escreveu: ↑16 Ago 2021 09:50Melhor zagueiro que já vi na vida, depois dele foi o Lugano do meu São Paulo.
O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: O zagueiro que não fazia falta, agora vai sair na mão no MMA - Porrada é no tatame news
Do meu sao paulo sim, so perde do mirangod. kkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑16 Ago 2021 11:58Porra, o Lugano é o 2º melhor zagueiro que vc viu na vida? Kkkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mas o gamarra estava nível puyol pra mim, agora qualidade de verdade é foda, tinha um zagueiro italiano que achava ele foda de verdade, não sei se era a base, formação do tecnico ou coisa do tipo, mas eu o vi jogar contra o gordonaldo, e ele jogou muito, nao lembro o nome dele, mas ele era foda.LeoMatosJJ escreveu: ↑16 Ago 2021 11:58Porra, o Lugano é o 2º melhor zagueiro que vc viu na vida? Kkkkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Hahaha. , boa!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Ago 2021 11:51Gamarra / Gsp: extremamente técnico, respeitoso, vai ganhar por pontos, o adversário vai precisar mais de um ferro de passar roupas do que de um médico ao fim da luta
Tonhão/ Guida. Doidera, porrada come e cabelo avoa.
Cleber/ Negaonu: deus me dibre levar um soco ou bater de frente. Ogro demais.
Ronaldao/ Phil Davis: pode parecer meio burocrático, mas é extremamente atlético e difícil de dominar.
Junior Baiano: técnico, maldoso, entra pra matar, tem dedo no olho, cuspe, chute nas bolas e foda se. Tem o corpo que parece criado pra sentar a mamona nos outros.
Mauro/ Murilo: técnico, classudo, eficiente, parece que veio de outra época. E vieram.
Válber Bj: joga em qualquer categoria de peso, qualquer posição, qualquer lugar, enfrenta qq um. Técnico pra caralho, talentoso até umas horas. E doido. Mutcho doido.
Celio Silva/ Romero: sem muita mobilidade, mas agarra bem e tem mo patada.
Andre Luiz/ Nick Diaz: um cara que deu cartão pro juiz é um Diaz sem maconha.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Gostava muito de ver esse cara jogar.
Tá meio velho pra lutar né.
Tá meio velho pra lutar né.
- ralf scarface
- Contato:
A melhor comparação kkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Ago 2021 11:51Gamarra / Gsp: extremamente técnico, respeitoso, vai ganhar por pontos, o adversário vai precisar mais de um ferro de passar roupas do que de um médico ao fim da luta
Tonhão/ Guida. Doidera, porrada come e cabelo avoa.
Cleber/ Negaonu: deus me dibre levar um soco ou bater de frente. Ogro demais.
Ronaldao/ Phil Davis: pode parecer meio burocrático, mas é extremamente atlético e difícil de dominar.
Junior Baiano: técnico, maldoso, entra pra matar, tem dedo no olho, cuspe, chute nas bolas e foda se. Tem o corpo que parece criado pra sentar a mamona nos outros.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Gamarra quando jogou no Corinthians em 1997/1998 era o melhor zagueiro do mundo.
O Paraguai, inclusive, foi a seleção que mais deu trabalho para a França na Copa do Mundo de 1998.
Gamarra era diferenciado.
O Paraguai, inclusive, foi a seleção que mais deu trabalho para a França na Copa do Mundo de 1998.
Gamarra era diferenciado.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Paolo Maldini ou Alessandro Nesta.codematrixbr escreveu: ↑16 Ago 2021 12:47Mas o gamarra estava nível puyol pra mim, agora qualidade de verdade é foda, tinha um zagueiro italiano que achava ele foda de verdade, não sei se era a base, formação do tecnico ou coisa do tipo, mas eu o vi jogar contra o gordonaldo, e ele jogou muito, nao lembro o nome dele, mas ele era foda.
Puta zagueiraços.
Mas pra ser sincero, eu prefiro o zagueiro truculento do que o técnico.
Na minha opinião melhores zagueiro sdo mundo que vi jogar foram o Terry e o Godin.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Tô com 43, se ele quiser saio na porrada com ele só por não ter jogado no meu Botafogo.
Ele e o Mauro Galvão foram os melhores zagueiros que vi jogar por aqui.
Ele e o Mauro Galvão foram os melhores zagueiros que vi jogar por aqui.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Stam, Materazzi, Pepe, Sérgio Ramos (que é técnico e truculento), Lugano, Zago, Schiavi...relâmpagomcqueen escreveu: ↑16 Ago 2021 19:41
Mas pra ser sincero, eu prefiro o zagueiro truculento do que o técnico.
Eu confesso que até é bom ter um zagueiro classudo, mas tem que ter um do estilo acima pra compensar.
E nenhum pode ter, jamais, nome no diminutivo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A exceção da exceção poxa hahahahaha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ainda teve o Marinho Peres.
Mas pra cada Luisinho ou Marinho Peres eu vi uns Juninhos e Dininhos que cremdeuspai kkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É o Jones?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Ago 2021 11:51
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Yes ma frendi
melhor zagueiro ever acredito ser o Baresi
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!