Ia ser engraçado demais.Leo Arosi escreveu:Podia acontecer essa luta e o Pastor tomar uma passada de carro do negão.

Ia ser engraçado demais.Leo Arosi escreveu:Podia acontecer essa luta e o Pastor tomar uma passada de carro do negão.
Base semelhante? Isso não diz nada, é igual comparar o Demian Maia com o José Aldo no MMA porque o Aldo tem como base o jiu-jitsu, completamente falha essa comparação.bulker escreveu:Axe_Spartan,
Weidman não é apenas um wrestler, ele está com a trocação e seus fundamentos bem solidificados hoje em dia que o tornam um lutador bem completo, e o Romero tem um estilo tão diferente do Weidman quanto o Lyoto, portanto a preferência pelo Romero não pode ser fundamentado nessa de wrestler e striker.
Eu me referia a uma questão de base semelhante entre Romero e Weidman,mas concordo parcialmente com o seu argumento.
Dada a luta,Belfort perdendo, perderia o TS e voltava pro fim da fila,Lyoto ganharia um cinturão sem valor e em seguida tomaria um cacete do Weidman de novo. Belfort ganhando:fez uma luta correndo riscos,ganhou um cinturão que ninguém ia valorizar,embolsou algum dinheiro e continua na busca pelo cinturão que vale.
Juro que não entendi onde você quer chegar com essa parte.
Foi um ''cálculo'' de perdas e ganhos para Lyoto e Belfort caso a luta entre os dois pelo cinturão interino ocorresse.Quis ilustrar como ela seria praticamente indiferente pro Belfort e muito interessante para o Lyoto.
O que uma luta de cinco anos atrás contra um adversário que na época era um monstro (mas que parou no tempo enquanto o Lyoto continuou a evoluir), com um estilo totalmente diferente do Belfort, tem a ver com essa suposta luta que iria acontecer agora?
O Shogun estava muito mais pro velho que pro atual,tanto que ele já tinha suas variadas naquela época.Mas eu quis comparar enquanto lutadores que lutam pra frente,buscando a definição rápida.Pra mim,embora tecnicamente diferentes,Shogun e Belfort possuem essa semelhança.
Lyoto na divisão tomou um atraso do campeão e venceu Mousasi,Muñoz e Dollaway.Isso é estar muito gabaritado?
Atraso? Para mim tomar atraso é quando o adversário domina o outro completamente, e não teve nada disso na luta contra o Weidman, o americano venceu a luta claramente, mas a luta foi longe de ser um atraso. A vitória sobre o Mousasi foi a mesma que alavancou o Jacaré lá pra cima na divisão, claramente o Mousasi é um lutador que vale muito a pena ter o nome dele em seu cartel e é mais forte que qualquer nome no cartel do Romero.
Eu defini como atraso pela total falta de oportunidades do Lyoto.O Weidman fechou as portas e o dominou,administrando a luta até terminar.Mousasi pode ser um nome interessante no cartel,mas no UFC perdeu pros melhores que pegou e venceu 2 caras de nome em má fase.Acho sem sentido o salto do Lyoto e também do Jacaré por passarem por ele.Acho que essa coisa ao redor do Lyoto deveria estar ao redor do Jacaré,que vem numa ótima sequência mas ainda não pegou um cara realmente top pra que vejamos onde ele realmente está e se de fato teria condições num eventual TS.
O problema reside nisso mesmo, de ele ter pedido a luta, mas recusado o adversário, se pelo menos tivesse ficado quieto.brunolobo escreveu:se por um lado faria MUITO mais sentido oferecer o romero ao invés do lyoto (lyoto já teve a chance dele e depois disso só venceu um genérico), por outro, se o vitor pediu disputa por interino, ficou feio demais ficar escolhendo adversário. que não pedisse interino então po.
ele provavelmente imaginou que o dana daria direto o romero (era algo até ÓBVIO), mas o dana, que deve estar de saco cheio do demagogo vitor belfort (quem não está rsrs), deu o lyoto só de sacanagem.
enfim, como já disseram, qualquer lutador que tenha muito a perder vai ficar escolhendo luta sim.
X_______________Raphael Shaka escreveu:
Mousasi vem de duas derrotas em quatro lutas no peso, Lyoto acabou de cair pro Weidman, Romero é wrestler e vem de cinco vitórias no peso. Não tem o que contestar nisso.
sim. pra mim "os 2 lados estão errados". belfort por pedir interino e recusar ao ver o adversário; e dana por oferecer o lyoto ao invés do romero (como já disse, não faz sentido algum, romero merecia muito mais). mas entendo o lado do dana, deve estar de saco cheio da demagogia do belfort e foi testar pra ver se ele é o tal do leão mesmo. e não é coisa nenhumaAxe_Spartan escreveu:
O problema reside nisso mesmo, de ele ter pedido a luta, mas recusado o adversário, se pelo menos tivesse ficado quieto.
Mas Wrestling é a principal arma do MMA, ajuda um pouquinho ir pro UFC sendo campeão mundial dessa modalidade né?logan escreveu: concordo q é luta dura pra qualquer um, mas não pelos seus argumentos. Não são validos. Wrestling é uma coisa MMA é outra.
acho o romero luta dura, mas não ganhou de um TOP ainda. era pra ter perdido pro kennedy, e tava perdendo do brunson
A questão crucial é que o Romero também não aceitaria. Ele tem chances de reais de ser o próximo na fila ou esperar no máximo duas lutas. Vai queimar cartucho pegando uma luta em cima da hora contra um cara perigosíssimo em pé como o Belfort?brunolobo escreveu: sim. pra mim "os 2 lados estão errados". belfort por pedir interino e recusar ao ver o adversário; e dana por oferecer o lyoto ao invés do romero (como já disse, não faz sentido algum, romero merecia muito mais). mas entendo o lado do dana, deve estar de saco cheio da demagogia do belfort e foi testar pra ver se ele é o tal do leão mesmo. e não é coisa nenhuma
duvido que não aceitaria, ele tava se preparando pra lutar na data tb.General Moscardo escreveu:
A questão crucial é que o Romero também não aceitaria. Ele tem chances de reais de ser o próximo na fila ou esperar no máximo duas lutas. Vai queimar cartucho pegando uma luta em cima da hora contra um cara perigosíssimo em pé como o Belfort?
Pra aceitar essa luta só um cara que não tem nada a perder, como Lyoto ou Mousasi.
Mas a luta com jacaré caiu desde o inicio de janeiro. Vai q o cara ta pesando 105 kg e seria difícil descer. Suposição.brunolobo escreveu: duvido que não aceitaria, ele tava se preparando pra lutar na data tb.
Usuários navegando neste fórum: Patatá Atômico e 90 visitantes