Bancos digitais - Você usa algum?
Bancos digitais - Você usa algum?
Sempre tive conta no Bradesco e no Banco Inter, e recentemente decidi fazer a portabilidade do meu salário para o Banco Inter. Semprei gostei muito do app deles e acaba sendo a conta que eu mais uso, apesar de 90% do meu capital estar alocado no Bradesco.
Umas duas semanas atrás fui roubado, perdi celular e carteira (com CNH e RG). Para o Bradesco eu resolvi tudo em um dia - cancelei o cartão, desabilitei o app no cel roubado, instalei o app no cel novo e fiz saques com a biometria. No Banco Inter eu só recebia uma mensagem automática mandando eu cancelar o cartão pelo app. Levei uns 4 dias pra bloquear o cartão. Depois disso começou a saga para recuperar acesso a minha conta bancária.
Pasmem - o ÚNICO jeito de se ter acesso a sua conta bancária é com RG ou CNH. Liguei para o banco e adivinha a resposta? "Ah moço, tira segunda via e tenta novamente." Dei entrada na solicitação de segunda via duas semanas atrás e ainda faltam 20 dias ÚTEIS para a chegada da CNH. Resultado? Eu fico sem poder sacar dinheiro ou fazer qualquer transação bancária durante UM MÊS E MEIO a DOIS MESES. Cara, isso é um ABSURDO, é uma CACHORRADA de marca maior. Eu jamais pensei que ia passar por uma merda dessa com um banco digital.
Alguém aqui usa banco digital? Já teve um problema semelhante? Fico pensando como seria se eu não tivesse uma conta em um banco físico. Literalmente ia ter que pedir dinheiro emprestado durante dois meses, porque nem acesso ao meu salário eu tenho.
Umas duas semanas atrás fui roubado, perdi celular e carteira (com CNH e RG). Para o Bradesco eu resolvi tudo em um dia - cancelei o cartão, desabilitei o app no cel roubado, instalei o app no cel novo e fiz saques com a biometria. No Banco Inter eu só recebia uma mensagem automática mandando eu cancelar o cartão pelo app. Levei uns 4 dias pra bloquear o cartão. Depois disso começou a saga para recuperar acesso a minha conta bancária.
Pasmem - o ÚNICO jeito de se ter acesso a sua conta bancária é com RG ou CNH. Liguei para o banco e adivinha a resposta? "Ah moço, tira segunda via e tenta novamente." Dei entrada na solicitação de segunda via duas semanas atrás e ainda faltam 20 dias ÚTEIS para a chegada da CNH. Resultado? Eu fico sem poder sacar dinheiro ou fazer qualquer transação bancária durante UM MÊS E MEIO a DOIS MESES. Cara, isso é um ABSURDO, é uma CACHORRADA de marca maior. Eu jamais pensei que ia passar por uma merda dessa com um banco digital.
Alguém aqui usa banco digital? Já teve um problema semelhante? Fico pensando como seria se eu não tivesse uma conta em um banco físico. Literalmente ia ter que pedir dinheiro emprestado durante dois meses, porque nem acesso ao meu salário eu tenho.
Re: Bancos digitais - Você usa algum?
Man, vc mora no 4o mundo. “Quem tem 2, tem uma...”jitsunaja escreveu: ↑17 Ago 2021 10:09Sempre tive conta no Bradesco e no Banco Inter, e recentemente decidi fazer a portabilidade do meu salário para o Banco Inter. Semprei gostei muito do app deles e acaba sendo a conta que eu mais uso, apesar de 90% do meu capital estar alocado no Bradesco.
Tenho Itaú, mas deixo de backup uma conta no next, digital do Bradesco. Infelizmente, em uma época bem digital, existe a probabilidade de acontecer uma merda. Recomendo a todos os “floristas” ter um plano b, para passar menos raiva. Um cartão de crédito de backup e algum recurso em casa. Quem for casado, e a esposa ser relativamente controlada, ter uma c/c dela com um cartão q possibilite tocar a vida até q o problema se resolva. Se possível for, por conta de assaltos, ter um celular com uma conta básica, enquanto um outro modelo mais simples, em casa, somente para sua conta onde ficam concentrados seus recursos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Banco Inter eu uso pra manter carteira de investimentos e o Itau pra receber salario e gastos com despesas pessoais.

Pois é. Consegui segurar a onda porque além da conta do Bradesco tenho um cartão de crédito associada a uma conta de outro banco, e consigo usar ela para despesas pessoais.Specter escreveu: ↑17 Ago 2021 10:43Man, vc mora no 4o mundo. “Quem tem 2, tem uma...”
Tenho Itaú, mas deixo de backup uma conta no next, digital do Bradesco. Infelizmente, em uma época bem digital, existe a probabilidade de acontecer uma merda. Recomendo a todos os “floristas” ter um plano b, para passar menos raiva. Um cartão de crédito de backup e algum recurso em casa. Quem for casado, e a esposa ser relativamente controlada, ter uma c/c dela com um cartão q possibilite tocar a vida até q o problema se resolva. Se possível for, por conta de assaltos, ter um celular com uma conta básica, enquanto um outro modelo mais simples, em casa, somente para sua conta onde ficam concentrados seus recursos.
Minha revolta foi com o processo engessado do Banco Inter em caso de roubo. Se eu tivesse fora do país e fosse roubado ia ter que pedir dinheiro na rua, literalmente.
A partir de agora vou tirar 2a via da CNH e do RG, fazer uma cópia autenticada e deixar o original em casa. Na rua só a cópia ou CNH digital. Puta trampo chato..
Banco do Brasil, Nubank e Digio. Meu limite de crédito no Digio é 9 vezes maior que o do Nubank, mesmo usando muito mais a conta do Nubank.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Os pagamentos da empresa caem na minha conta digital da PagSeguro, mas mantenho minha conta pessoal nos bancos físicos.
e o celular que tem os apps nem de casa sai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pensando em fazer isso com urgência.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Ago 2021 11:32Os pagamentos da empresa caem na minha conta digital da PagSeguro, mas mantenho minha conta pessoal nos bancos físicos.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Isso man, ande com tudo digital, ou a xerox mesmo. Até meu Crea tenho em 2 vias rs. Ando com um cartão fisico q não me faz falta, docs digitais tb.jitsunaja escreveu: ↑17 Ago 2021 11:11Pois é. Consegui segurar a onda porque além da conta do Bradesco tenho um cartão de crédito associada a uma conta de outro banco, e consigo usar ela para despesas pessoais.
Minha revolta foi com o processo engessado do Banco Inter em caso de roubo. Se eu tivesse fora do país e fosse roubado ia ter que pedir dinheiro na rua, literalmente.
A partir de agora vou tirar 2a via da CNH e do RG, fazer uma cópia autenticada e deixar o original em casa. Na rua só a cópia ou CNH digital. Puta trampo chato..
Huezil nos obriga a estarmos preparados para tudo.
Foda mesmo, transtorno fudidojitsunaja escreveu: ↑17 Ago 2021 11:11Pois é. Consegui segurar a onda porque além da conta do Bradesco tenho um cartão de crédito associada a uma conta de outro banco, e consigo usar ela para despesas pessoais.
Tem q ter backup para tudo, lembrar de chegar em
Casa e ligar para o banco. Evitar email aberto no cel OU criar um somente para bancos e afins.... senão os ladroes entram por ele e conseguem um monte de senhas. Existem quadrilhas especializadas nisso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
caralho, agora tu me noiou... vou fazer isso tbm.Specter escreveu: ↑17 Ago 2021 12:47Foda mesmo, transtorno fudido
Tem q ter backup para tudo, lembrar de chegar em
Casa e ligar para o banco. Evitar email aberto no cel OU criar um somente para bancos e afins.... senão os ladroes entram por ele e conseguem um monte de senhas. Existem quadrilhas especializadas nisso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
jitsunaja escreveu: ↑17 Ago 2021 11:11Pois é. Consegui segurar a onda porque além da conta do Bradesco tenho um cartão de crédito associada a uma conta de outro banco, e consigo usar ela para despesas pessoais.
Eu faço isso, faz muito tempo que não saio com copia física de nada, para fins de identificação caso eu vire presunto, uso a Carteirinha de doador de órgãos.
nao tenho conta em nenhum digital...o BB que é bem mediano possui um APP até que bom e, tirando alguns poréns, já me basta...

Man, as quadrilhas sabem q existe um curto período de tempo até vc chegar em casa e cancelar tudo. Ele treinaram para roubar o máximo, no menor tempo possível
“Hur... dur... meu cel abre com meu rosto” porra nenhuma, os trevosos driblam essa barreira. Nem imagino como.
Coisa boa de fazer: anotar o IMEI do celular, é tipo o “chassi” dele. Aí vc bloqueia se babar. Outra coisa: senha para o chip. Quando vc desliga o cel, tem q usar uma senha para ativar o chip dele.
E, por fim um seguro, pago 40 guedes por mês (áifoni xr, não compro cel há anos, compro o da patroa e pego o velho, além disso demorem vendo o velho para meu irmão.)
Ps: to pensando em fazer um seguro para roubos, onde a quadrilha te leva no caixa. Moro no interior do rj, mas às vezes preciso ir na “Kabul brasileira”.
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é inaceitável pela parte do banco inter , mete na justiça ( juizado especial ) que vc ganha uma boa indenização .jitsunaja escreveu: ↑17 Ago 2021 10:09Sempre tive conta no Bradesco e no Banco Inter, e recentemente decidi fazer a portabilidade do meu salário para o Banco Inter. Semprei gostei muito do app deles e acaba sendo a conta que eu mais uso, apesar de 90% do meu capital estar alocado no Bradesco.