Samara Felippo na praia
Re: Samara Felippo na praia
CARALHO QUE MENTIROSO!!!! Eu o conheço pessoalmente, porra o maluco mora em Itaboraí mermão, como o cara treinava na Barra? Quem é da antiga lembra do finado fotolog dele onde o mesmo aplicava um omoplata todo torto num primo menor e na legenda era algo como "Afiando o triângulo com meu pupilo xxxx" HAHAHAHAHAHA
Ele nunca treinou nada na vida, gordo sedentário!
Ele nunca treinou nada na vida, gordo sedentário!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Raphael Shaka
- Contato:
Samara Felippo na praia
Caralho, o Braxton é o arrombado do Kadão, aluno de Wilian Jardim! Kkkkkkkkkkkkk
O da foto é o Daniel mesmo. E sim, previu o domínio do UFC.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente
Raphael Shaka escreveu:Caralho, o Braxton é o arrombado do Kadão, aluno de Wilian Jardim! Kkkkkkkkkkkkk
Hahahahaha seu traveco da zona oeste achei que soubesse hahahaha.
Abs.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa bunda grande e perfeita da Samara Felipo nunca recebeu a atenção devida da mídia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Samara Felippo e Nivea Stelman são muito amigas e, segundo diversas fontes, faziam parte da pasta rosa. Falam o mesmo sobre a Piovani no início da carreira.
Um conhecido meu de Porto Alegre pegou a Piovani por volta de 1996-97 no Planeta Atlântida e havia várias testemunhas. Esse cara era o pegador da turma. A mulherada caía matando em cima dele.
Um conhecido meu de Porto Alegre pegou a Piovani por volta de 1996-97 no Planeta Atlântida e havia várias testemunhas. Esse cara era o pegador da turma. A mulherada caía matando em cima dele.
Jeff?Anônimo escreveu:Samara Felippo e Nivea Stelman são muito amigas e, segundo diversas fontes, faziam parte da pasta rosa. Falam o mesmo sobre a Piovani no início da carreira.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
O mestre Jeff pegou depois de uns corres. Quando esse camarada pegou, ela era só mais uma atriz tentando a sorte na Globo. Como diria o mestre Jeff, depois o cachê subiu e a galera do kisuco ficou na saudade.Noob escreveu:
Jeff?
Mago do boxe é o caraAnônimo escreveu:
O mestre Jeff pegou depois de uns corres. Quando esse camarada pegou, ela era só mais uma atriz tentando a sorte na Globo. Como diria o mestre Jeff, depois o cachê subiu e a galera do kisuco ficou na saudade.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem