Achei os 2 penais, marcados corretos. Os defensores q foram cabaços demais (nino e o do bcn)Professor Ludovico escreveu: ↑13 Ago 2021 08:55O penal para o Flu foi absurdo. O Fred é que fez a falta e ele marcou penalty para o Flu.
Foi para compensar e não sei o porque o VAR não chamou o Juiz para corrigir a cagada.
Copa Conmebol Libertadores 2021
-
- Contato:
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu só vi os gols, não sei se o Juiz foi chamado pelo VAR para analisar.Mestre Santana escreveu: ↑13 Ago 2021 10:01Achei os 2 penais, marcados corretos. Os defensores q foram cabaços demais (nino e o do bcn)
Este é o problema de interpretação. Você acha que foi penal nos dois lances e eu não marcaria nenhum dos dois.
Para mim o pênalti para o Flu foi marcado para compensar o duvidoso que ele marcou para o Barcelona.
Eu duvido que se este fosse um decisão de libertadores ele não iria correndo consultar o VAR nos dois lances.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JUNIORXANDO
- Contato:
A expulsão do Nacho foi justa?
Ta pintando um caminho mais fácil para o Fla até a final, o Fluminense tem jogado bem contra o Flamengo nos últimos anos e poderia dificultar.
Palmeiras x São Paulo e Atlético MG x River ainda estão abertos, numa final em jogo único qualquer coisa pode acontecer e não teria nenhum favorito.
Palmeiras x São Paulo e Atlético MG x River ainda estão abertos, numa final em jogo único qualquer coisa pode acontecer e não teria nenhum favorito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi meio sem querer, más pegou direto no joelho do adversário. Depende do Juiz. Más acho que o Var recomendou expulsar.
Atlético esta recorrendo da expulsão, más acho que não vai dar em nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quais são os palpites de vocês?
Eu vou de:
Flamengo
São Paulo
River
Barcelona
Eu vou de:
Flamengo
São Paulo
River
Barcelona
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fla
Palmares
Galo
Barça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JUNIORXANDO
- Contato:
Na minha opiniao :
Flamengo- classificado Nao sei como o Inter foi eliminado pelo Olimpia
Barça x Flu 70/30 Time do Barça parece melhor que o do Flu e tem o empate com 2 gols fora de casa o que é um otimo resultado
Galo x River 60/40 Bom resultado na Argentina,mas time do River sabe jogar bola e varias vezes ja mostrou que nao faz diferença jogar em casa ou fora. Se Nacho estivesse no jogo,esse numero mudaria.
Palmeiras x Sao paulo 55/45 Palmeiras tem um time mais regular ,e empatou com gol fora de casa o que é um bom resultado.
Flamengo- classificado Nao sei como o Inter foi eliminado pelo Olimpia
Barça x Flu 70/30 Time do Barça parece melhor que o do Flu e tem o empate com 2 gols fora de casa o que é um otimo resultado
Galo x River 60/40 Bom resultado na Argentina,mas time do River sabe jogar bola e varias vezes ja mostrou que nao faz diferença jogar em casa ou fora. Se Nacho estivesse no jogo,esse numero mudaria.
Palmeiras x Sao paulo 55/45 Palmeiras tem um time mais regular ,e empatou com gol fora de casa o que é um bom resultado.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 16 Ago 2021 13:44, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Barcelona
Varmengo
Palmeiras
Atlético MG
Varmengo
Palmeiras
Atlético MG
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 16 Ago 2021 19:11, em um total de 1 vez.
Palmares
Flamengo
River
Barcelona do terceiro mundo
Flamengo
River
Barcelona do terceiro mundo
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Se pegar o River em um dia bom o juizão ou o VAR vão ter que dar uma força para o Galo.

É o time mais encardido dos quatro mesmo com o desmanche que sofreram.
Galhardo é foda.
VARmeiras
Flamengo
Galo
Barcelona
Flamengo
Galo
Barcelona
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hoje esse clássico vai ser da hora de se ver.
É pena q o Galo x River não será visto por quase ninguém
É pena q o Galo x River não será visto por quase ninguém
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Tô suando frio. Jogaço até agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
O primeiro gol com o Volpi tentando adivinhar o canto fodeu com o São Paulo.
O segundo foi uma bobeada na saída de bola, erraram duas vezes seguidas e dai não tem perdão.
O terceiro foi um pouco de sorte no balaço do PK.
O segundo foi uma bobeada na saída de bola, erraram duas vezes seguidas e dai não tem perdão.
O terceiro foi um pouco de sorte no balaço do PK.