pra única e exclusivamente beque, meu voto é Baresi, mas defensor no geral pra mim é o Maldini. O filhodaputa conseguiu ser tanto um dos dois melhores zagueiros do mundo como um dos dois melhores laterais esquerdos, em toda a carreira.
tnc.
pra única e exclusivamente beque, meu voto é Baresi, mas defensor no geral pra mim é o Maldini. O filhodaputa conseguiu ser tanto um dos dois melhores zagueiros do mundo como um dos dois melhores laterais esquerdos, em toda a carreira.
Levando em conta que o Liverpool ficou um lixo quando ele se contundiu, acho que sim.codematrixbr escreveu: ↑17 Ago 2021 16:28Vejo muita gente pagando pau para o Van Djik, eu nao acompanho tanto futebol inglês, ele é essas coisas mesmo ?
Dos atuais esta no Top 3 facilcodematrixbr escreveu: ↑17 Ago 2021 16:28Vejo muita gente pagando pau para o Van Djik, eu nao acompanho tanto futebol inglês, ele é essas coisas mesmo ?
Se ficarmos apenas no aspecto técnico de ser zagueiro, e não incluir nada mais, tipo: liderança, títulos, capacidade de fazer gol e outras coisas, nada se compara ao que esse bicho vem demonstrando.codematrixbr escreveu: ↑17 Ago 2021 16:28Vejo muita gente pagando pau para o Van Djik, eu nao acompanho tanto futebol inglês, ele é essas coisas mesmo ?
Auge do Aldair foi melhor. Mas o Mauro passou muito mais tempo em alto nível.
É zagueiro alto, rapido, técnico e tem muito desarme foda na técnica.codematrixbr escreveu: ↑17 Ago 2021 16:28Vejo muita gente pagando pau para o Van Djik, eu nao acompanho tanto futebol inglês, ele é essas coisas mesmo ?
Ricardo Gomes foi monstruoso.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Ago 2021 19:15Muito jogador da época fala do Ricardo Gomes...Romário é um deles, mas já ouvi outros falando que no Brasil da época era o mais casca.
Ricardo Gomes machucou, mas era o titular pra 94...
Gonçalves tava escondido no.mexico, essa época.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Ago 2021 21:09Ricardo Gomes foi monstruoso.
Nessa época sobrava beque bom. Fomos campeões com a 4° formação de zaga.
A zaga titular era Gomes e Rocha. Gomes foi cortado, o substituto natural seria o Mozer que nem convocado foi, por um erro da comissão médica diz o Mozer. Aí essa segunda formação não rolou e seria Rocha e Aldair. Aí o Rocha se machucou, mas ficou com o grupo e acabou jogando uma 4° formação: Aldair e Márcio Santos. E o Márcio foi o melhor zagueiro da copa junto com o Baresi.
E não levamos: Válber, Cleber, Gonçalves, Zago, Adilson... Pensa qtos zagueiros a gnt tinha?
eu jurava que ele já tava no Botafogo. ele chegou exatamente em 95 mesmo?Mestre Santana escreveu: ↑18 Ago 2021 22:35Gonçalves tava escondido no.mexico, essa época.
Esqueceu do mauro Galvão
Usuários navegando neste fórum: Batman e 148 visitantes