Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 20:07

DiegoGracie escreveu:platini, teu amado dalcim esta no por dentro das quadras hoje.. lembrei de vc. hahahaha
Dalcin é o jornalista de tênis mais lúcido hoje, esse cara tem que ir pra tv. \:D/

Vou assistir.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:14

Platini, falando em RG, se o Nadal ganhar + uma do Djoko vc nem terá muito o q zuar pq o espanhol é o maior jogador de saibro de todos os tempos e o maior vencedor em Paris eternamente, 10 anos jogando e 9 títulos, só não venceu os 10 pq perdeu pro Soderling com o joelho bichado, tanto é q em circunstâncias normais ele metia 6x1 6x0 no sueco. Então quem vai zuar será eu se o Djoko vencer pq vencerá o maior da história sem estar machucado, sendo q nem o Federer conseguiu, o Djoko vai conseguir, entrar + ainda pra história e vc só poderá fazer igual meu amigo, e daí q o Nadal perdeu esse ano? Tá 9x1 de títulos em RG kkkkkkk :D
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 20:22

Frangão escreveu:Kkkkkkkkk não terá só pq tá 2x1 pro Nadal? Kkkkkk
Não, o auge dele passou, não vejo ninguém favoritão para US Open mais.

Pelo menos uns 6 podem faturar o título alí.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:23

O auge do Djoko passou? Eu entendi certo? Se vc disse isso então vou ter q parar por aqui ué kkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 20:33

Frangão escreveu:Platini, falando em RG, se o Nadal ganhar + uma do Djoko vc nem terá muito o q zuar pq o espanhol é o maior jogador de saibro de todos os tempos e o maior vencedor em Paris eternamente, 10 anos jogando e 9 títulos, só não venceu os 10 pq perdeu pro Soderling com o joelho bichado, tanto é q em circunstâncias normais ele metia 6x1 6x0 no sueco. Então quem vai zuar será eu se o Djoko vencer pq vencerá o maior da história sem estar machucado, sendo q nem o Federer conseguiu, o Djoko vai conseguir, entrar + ainda pra história e vc só poderá fazer igual meu amigo, e daí q o Nadal perdeu esse ano? Tá 9x1 de títulos em RG kkkkkkk :D
Frangão, eu entendo seu entusiasmo em elevar os feitos do Djokovic, provavelmente por ele ter resultados muito expressivos numa era de Federer e Nadal, mas cara, Djokovic até 2011 tinha conquistado só 01 GS, disparou com Nadal mais parado que competindo, Federer de 2011 pra cá só ganhou um GS.

Não é coincidência não, os resultados do sérvio devem ser encarados com reserva.

Kozak
Mensagens: 6025
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 02 Fev 2015 20:36

Platini escreveu:
Frangão, eu entendo seu entusiasmo em elevar os feitos do Djokovic, provavelmente por ele ter resultados muito expressivos numa era de Federer e Nadal, mas cara, Djokovic até 2011 tinha conquistado só 01 GS, disparou com Nadal mais parado que competindo, Federer de 2011 pra cá só ganhou um GS.

Não é coincidência não, os resultados do sérvio devem ser encarados com reserva.
Deixa de ser cara de pau Platini. 2010 foi o melhor ano do Nadal, tava voando. Nadal tem 28 anos.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:36

Essa sua de diminuir os feitos dos outros comigo não cola bro haha, inclusive se vc quiser eu posso escrever um post gigante aqui diminuindo os feitos do Nadal tb, mas eu prefiro reconhecer a superioridade do tenista nos melhores momentos da carreira do q ficar perdendo tempo pesquisando uma forma de diminuir o esportista. (Sem ofensa em, nada pessoal haha), só meu ponto de vista.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:38

Vc não é só um fã fissurado pelo Nadal, sua paixão por ele te transformou num cara rancoroso q necessita constantemente ficar diminuindo os outros tenistas para q sobre tudo só para o Nadal, tanto é q até o Federer q é o maior de todos os tempos no tênis vc só fala mal do cara.
Editado pela última vez por Frangão em 02 Fev 2015 20:39, em um total de 1 vez.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 20:38

kkkkkkk....é melhor ler oq o Platini escreve q ser cego....
entao o Nadal em 2013 nao estava no auge???kkkkk
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 20:40

entao os titulos do Djoko nao tem mesmo valor q os do Nadal e do Federer??kkkkk
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:45

adrenaline escreveu:entao os titulos do Djoko nao tem mesmo valor q os do Nadal e do Federer??kkkkk
Não, pq o Federer estava em final de carreira e o Nadal jogando só 1 semestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa nem o + inexperiente de todos no tênis falaria uma coisa dessas hahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 20:49

Frangão escreveu:O auge do Djoko passou? Eu entendi certo? Se vc disse isso então vou ter q parar por aqui ué kkkkkkkk
Vamos ver de 2012 pra cá:

Masters 1000
Djokovic 10
Nadal 8
Federer 5
Murray 1
Ferrer 1
Wawrinka 1
Tsonga 1

Grand Slam
Djokovic 4
Nadal 4
Murray 2
Federer 1
Wawrinka 1
Cilic 1

Quer dizer, de 2012 pra cá foram 03 temporadas, Nadal só jogou praticamente 1,8 temporada, mesmo bem menos, tem somente 02 Masters 1000 a menos.

Os números são esses aí, torneios menores pra mim não fazem diferença, os cachorrões brigam em cima.
Editado pela última vez por Platini em 02 Fev 2015 20:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:49

Mas ow, na boa, sem querer tirar o Platini, mas quem não vê q o fã desesperado pelo Nadal sempre deu uma jeito de diminuir o Federer e o Djoko para q de alguma forma o Nadal se sobressaia mesmo em quadras rápidas é pq nunca acompanhou os posts do Platino, então nem compensa dar moral pra esse tipo de comentário dele, pelo menos não pra esse tipo.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 20:50

kkkkkkkk Platini é mito, o bicho é engracado demais...ele é louco, mas espero q o Nadal nao se aposente em breve, pois ele precisa continuar no topico...kkkkk..
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 20:51

Amigo por esses dados o Djoko venceu + GS e Masters 1000 q todos, e se esse ano ele vencer + uns 2,3? Ainda terá só 28 anos, ele pode continuar vencendo nos próximos anos, ou não pode? Não né, pq lhe convém hahahahahahaha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fpmg, Kabeça Grande BJJ, Maestro, NOBRU e 283 visitantes