PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Caiu 300 MERRÉU ué , já é alguma coisa rs .
Console começou em 4999 na pré venda inicial do ano passado.
Imposto tá lentamente pesando menos na conta, o vilão vai ser o dólar mesmo, igual é com os jogos.
Quem tem um PS4 já deveria começar a pensar em vender e subsidiar o ps5.
Tá 1700 até 2300 os usados. Já não valendo a pena, na minha opinião.
Imposto tá lentamente pesando menos na conta, o vilão vai ser o dólar mesmo, igual é com os jogos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Já não vale mesmo ,em breve teremos ps5 por R$ 3400-3500 no boleto/ pix com desconto.....muito em breve .Maestro escreveu: ↑18 Ago 2021 12:37Console começou em 4999 na pré venda inicial do ano passado.
Sim, eu digo que o timing pra quem tem um usado é agora, pq com o ps5 nesse preço que vc falou, o mercado de usados vai literalmente congelar. Aí vai ser impossível vender nessa faixa dos 1,7 k.lethalshot escreveu: ↑18 Ago 2021 13:02Já não vale mesmo ,em breve teremos ps5 por R$ 3400-3500 no boleto/ pix com desconto.....muito em breve .
Ainda tá caro, mas já ajuda....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
Tenho um ps 4 500 gb comprado em 2017, por R$ 1.800,00 na americanas. Vou esperar passar o ano para comprar o ps 5, não sei se compensa vender o ps 4, acho que ficarei com os 2, tenho mais de 20 jogos. Até hoje tenho o meu Sega Saturno guardado, quem é da época do ps 1 lembra dele kkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que fazendo a conversão simples do câmbio, os jogos aqui são mais baratos que na gringa.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Ago 2021 17:40Mesmo com dólar continuo com a minha opinião que esses preços são pq o brasileiro aceita pagar esses valores.
Exemplo: BF 2042 pra PS5, 70 dólares x 340 reais.
Verdade, além de não sair nada, o q vem pela frente vai ser CrossGen.
Eu irei esperar para comprar o PS5 versão "PRO" quando lançarem kkk
Galera se contentando com jogo do PS4 sendo relançando
Quando tiver uma boa quantidade de jogos próprios e com coisas boas em um preço melhor ai vale a pena.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pois é kkkkk
Galera se contentando com jogo do PS4 sendo relançando

Quando tiver uma boa quantidade de jogos próprios e com coisas boas em um preço melhor ai vale a pena.
Tapirus terrestris
Honestamente, essa é a primeira geração de videogames que não vejo sentido...Acho que estão acelerando tanto o mercado, que passaram o tempo do desenvolvimento de jogos...É como querer engravidar 3 mulheres para ter um filho em 3 meses....Não deram tempo para as desenvolvedoras lançarem ou planejarem algo decente...
Essa nova geração já vai fazer um ano e não tem NADA de interessante. No mínimo, 1/6 do tempo dessa geração já foi embora.
Estou muito satisfeito com meu PS4 por enquanto...
Essa nova geração já vai fazer um ano e não tem NADA de interessante. No mínimo, 1/6 do tempo dessa geração já foi embora.
-
- Aprendiz
- Contato:
A geração deve durar uns 8 anos como durou o ps4 .....só passou 1 ano ...seria mais como 1/8 . Ainda é muito pouco , acho que a partir do 2o ano que a coisa começa a bombar mesmo , como foi com o ps4. As grandes franquias viram para o ps5 .... GTA 6 , GOD 2 , uncharted 6 , etcThe Joker escreveu: ↑18 Ago 2021 23:11Honestamente, essa é a primeira geração de videogames que não vejo sentido...Acho que estão acelerando tanto o mercado, que passaram o tempo do desenvolvimento de jogos...É como querer engravidar 3 mulheres para ter um filho em 3 meses....Não deram tempo para as desenvolvedoras lançarem ou planejarem algo decente...
-
- Aprendiz
- Contato:
GTA 6 acho que só meus netos irão jogar no PS10 kkkkkklethalshot escreveu: ↑18 Ago 2021 23:40A geração deve durar uns 8 anos como durou o ps4 .....só passou 1 ano ...seria mais como 1/8 . Ainda é muito pouco , acho que a partir do 2o ano que a coisa começa a bombar mesmo , como foi com o ps4. As grandes franquias viram para o ps5 .... GTA 6 , GOD 2 , uncharted 6 , etc
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá foda mesmo. Essa porra tá demorando demais mas acho que sai em 2023. Até compreende-se a demora pelo tamanho do jogo e não apenas o tamanho mas a qualidade. Gta 5 e rdr 2 pra mim estão fácil nos top 10 melhores jogos que já joguei na vida.
Se der mole, nossos netos jogarão o remaster do remaster do gtav. E comprarão com preço cheio rs
Jogo é uma máquina de fazer dinheiro.