E o moleque ainda é da escola de deboche do Gabigol.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Andreas quase certo e estão tentando o Robson bambu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
E segundo um jornalista ai que não sei o nome, fechamos com o Thiago Mendes. Apesar de não serem nomes tão badalados, são jogadores jovens com bastante mercado na Europa nos times médios, principalmente o Kenedy e Andreas.
Eu acho que é o ínicio da renovação do time, acredito que naturalmente o Andreas vai tomar a vaga do Diego e Kenedy toma a do ER. Eu ainda voltaria o Arão para a zaga e colocaria o TM como primeiro volante, ai teriamos um time muito forte, mais jovem, com ótima saída de bola e muito veloz nas pontas.
Eu acho que é o ínicio da renovação do time, acredito que naturalmente o Andreas vai tomar a vaga do Diego e Kenedy toma a do ER. Eu ainda voltaria o Arão para a zaga e colocaria o TM como primeiro volante, ai teriamos um time muito forte, mais jovem, com ótima saída de bola e muito veloz nas pontas.
Oremos por Bolsonaro
Renight acabando com a tranquilidade da torcida. Já somos naturalmente traumatizados e ele ainda mete o Rodinei de titular.
Flamengo
Fora, Renight!
-
- Contato:
Jogo chato
Espero q 2T, melhore
Espero q 2T, melhore
Chelsea vai levar quantos?
-
- Contato:
Melhorou
Jogo treino, hj
-
- Contato:
É segurar o oba oba, q vai rolar em uma parte da torcida, e estudar bem bcn ou flu
Recuperar R Caio
Jogar sério, p chegar na final
Recuperar R Caio
Jogar sério, p chegar na final
Contratar um zaguerro aaa+ seria a cartada que falta, veno potencial no leo, e o bruno foi impecavel nos ultimos 2 jogos mas n confio neles totalmente.
-
- Contato:
Bruno Vianna é pior q o Wallace mendigo, joga absolutamente nada!
acho que o andreas vai acabar tomando a vaga do diego giras - que vem jogando bem, digassi di passagem - como o segundo volante titular.
kennedy não acho que pega o lugar do ER não.
kennedy não acho que pega o lugar do ER não.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
No modelo de jogo atual o ER me parece mais importante, mas acredito que ele fique só até o fim do ano e saia em busca de um último grande contrato. O Andreas chega para ser titular e vai elevar o nível do time.
A questão é o Thiago Mendes pq o Arão é o melhor primeiro volante do Brasil, eu acho que hj o TM é banco.
Oremos por Bolsonaro
Discordo!winstrol escreveu: ↑19 Ago 2021 12:18No modelo de jogo atual o ER me parece mais importante, mas acredito que ele fique só até o fim do ano e saia em busca de um último grande contrato. O Andreas chega para ser titular e vai elevar o nível do time.
A questão é o Thiago Mendes pq o Arão é o melhor primeiro volante do Brasil, eu acho que hj o TM é banco.
ER atualmente não tá decidindo lá na frente e não está voltando pra fazer a recomposição. E lá na frente tem errados passes bobos e às vezes quer enfeitar jogada simples. Ao invés de chutar fica de toque bobo!!
Vira e mexe o LD fica marcando 2 sozinho, pois ele não volta como o BH.
Contra o internacional aconteceu isso várias vezes e ontem tbm.
Pelo poucos jogos que vi do Kennedy no ano passado, ele atuou exatamente na posição do ER e jogou bem!
Se der tempo pra ele, ER vai pro banco rápido.