Miesha Tate revela fratura no osso orbital.
Miesha Tate revela fratura no osso orbital.
Miesha Tate revela fratura no osso orbital em vitória sobre Sara McMann
Peso-galo derrotou a adversária de virada em luta empolgante no encerramento do card preliminar e mostrou-se desconfortável na entrevista coletiva após o UFC 183
Miesha Tate mal podia esperar o fim da coletiva de imprensa pós-UFC 183, em Las Vegas. Sentada no canto da mesa dos lutadores, a peso-galo mantinha a mão sobre o olho esquerdo durante toda a entrevista. Perguntada sobre seu estado, Tate não escondeu o desconforto e revelou ter fraturado o osso orbital na vitória por decisão unânime contra Sara McMann.
- Estou sentindo muita dor, porque os médicos disseram que eu sofri uma fratura no osso orbital. Não está muito inchado, e pode ser que para vocês não esteja parecendo nada de mais, mas eu não consigo baixar a cabeça e as luzes estão me incomodando muito. Para dizer o mínimo, está muito desconfortável ficar aqui. Agora é esperar por seis semanas para que a fratura se consolide e voltar a treinar aos poucos - disse a lutadora.
Tate também falou sobre a virada durante a luta. Após perder o primeiro round, ela contou com o apoio da maioria dos quase 15 mil presentes ao evento superar o forte jogo de chão de McMann e se impor para conseguir a vitória, pela qual vibrou muito ainda no octógono.
- Não foi fácil. Sara tem um wrestling sólido e é muito forte fisicamente. Tive que me superar para vencer essa luta, e acho que agora me conheço um pouco mais e sei que o meu limite é um pouco além do que eu achava que era.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cmann.html
Peso-galo derrotou a adversária de virada em luta empolgante no encerramento do card preliminar e mostrou-se desconfortável na entrevista coletiva após o UFC 183
Miesha Tate mal podia esperar o fim da coletiva de imprensa pós-UFC 183, em Las Vegas. Sentada no canto da mesa dos lutadores, a peso-galo mantinha a mão sobre o olho esquerdo durante toda a entrevista. Perguntada sobre seu estado, Tate não escondeu o desconforto e revelou ter fraturado o osso orbital na vitória por decisão unânime contra Sara McMann.
- Estou sentindo muita dor, porque os médicos disseram que eu sofri uma fratura no osso orbital. Não está muito inchado, e pode ser que para vocês não esteja parecendo nada de mais, mas eu não consigo baixar a cabeça e as luzes estão me incomodando muito. Para dizer o mínimo, está muito desconfortável ficar aqui. Agora é esperar por seis semanas para que a fratura se consolide e voltar a treinar aos poucos - disse a lutadora.
Tate também falou sobre a virada durante a luta. Após perder o primeiro round, ela contou com o apoio da maioria dos quase 15 mil presentes ao evento superar o forte jogo de chão de McMann e se impor para conseguir a vitória, pela qual vibrou muito ainda no octógono.
- Não foi fácil. Sara tem um wrestling sólido e é muito forte fisicamente. Tive que me superar para vencer essa luta, e acho que agora me conheço um pouco mais e sei que o meu limite é um pouco além do que eu achava que era.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cmann.html
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Re: Miesha Tate revela fratura no osso orbital.
Lutou muito bem mesmo, foi guerreira e dominou a Sara, que eu achava que ia espancar a Cup Cake.
Entrou no jogo de novo, só acho que ainda não faz frente pra Ronda!
Entrou no jogo de novo, só acho que ainda não faz frente pra Ronda!
muito dura a tate mesmo. aguentou a porrada q levou no 1º round pra virar a luta
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pelo que fez em suas duas únicas lutas no UFC até agora, a Zingano me parece ser a única capaz de fazer frente a loirinha nessa categoria do UFC no momento. Tem um bom jogo em pé e uma envergadura grande para uma lutadora do peso, além de não ser ignorante no chão.Filipe escreveu: Até agora foi a que mais durou contra a Ronda, vamos ver a Zingano como se sai.
-
- Usuário Fundador
Concordo, parada é dura mas irei torcer muito pra Zingano essa sim é raçuda.Snickt escreveu: Pelo que fez em suas duas únicas lutas no UFC até agora, a Zingano me parece ser a única capaz de fazer frente a loirinha nessa categoria do UFC no momento. Tem um bom jogo em pé e uma envergadura grande para uma lutadora do peso, além de não ser ignorante no chão.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Que agonia ver a Miesha machucada. Pena que não será eu, o felizardo de cuidar dela rsrs.
Acho que deveriam criar uma nova regra. Seria que a lutadora que causar alguma lesão ou machucar muito o rosto da Tate, fosse punida de alguma forma rsrs...
Acho que deveriam criar uma nova regra. Seria que a lutadora que causar alguma lesão ou machucar muito o rosto da Tate, fosse punida de alguma forma rsrs...
Mieshinha deveria ser proibida de lutar, é um absurdo.