Ta no livro dela.
Cara... Essa mina tem bons motivos pra ser 13... Foda!
Ta no livro dela.
Eu ia escrever algo nesse sentido, mas vc sintetizou muito bem a situação.RAINMAKER escreveu: ↑24 Set 2021 21:12Ela tem borderline e tentou se matar. Situação complicadíssima.
A verdade é que mesmo quando virou prostituta até enquanto era crente da universal, ela sempre quis "brilhar" estar na mídia, tem característica bem narcisista.
Já o cara é evangélico, mais na dele. É oficial de justiça, pelo google vi que ganha na faixa dos 9k, nada mal para o padrão brasileiro. Ela poderia reconstruir a familia, viver com simplicidade. Entretanto, a impressão que tenho, é que ela não consegue baixar seu padrão de vida nem deixar de ser o centro das atenções. O ultimo surto parece que se deu por problemas financeiros, culpou o Edir Macedo pela igreja ter-lhe roubado 2 milhões.
Torço para que ela encontre um tratamento eficaz para o transtorno de borderline e consiga viver em paz.
Quanto ao cara, é muito bonito no paradígma Cristão, esquecer o passado da pessoa e construir uma nova história.
No mundo real, casar com ex-garota de programa é sempre uma bomba relógio, ainda mais com uma que tem transtornos mentais. Agora estarão ligados eternamente por um filho. Não gostaria de estar na pele dele.
foi exatamente o que eu comecei a pensar sobre o caso dessa mulher: "o que faz alguém acreditar piamente que a igreja roubou ela, ou qualquer outra história que ela conta... incluindo esses traumas de infância?"Dillan Grau escreveu: ↑25 Set 2021 17:20olha vou ser advogado do diabo nessa.
mas minha ex sogra trabalha no hospital onde a Urach ficou internada em consequência das merdas q ela colocou nas coxas e bunda...
e o q ela contava, depois das avaliações de muitas equipes, foi de que essa mulher é muita esperta, montou toda uma história triste de infância e o kralho a 4 para as pessoas ficarem com pena dela, assim renderia frutos $$$.
resumindo: ela faz e fará de tudo para se manter relevante na mídia, nem que seja contando histórias tristes.
Somos 3 então...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Born To Raise Hell, Debulho, El Capo, El Cid, glima, JackmAtAll, LucasYeahNegoMariano, Mileto, Porradeiro, Tartaruga e 145 visitantes