Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Fla batendo na porta do gigantes da europa e negociando de igual pra igual... vivi para ver isso!! Parabéns pra diretoria desde o Bandeira de Mello até o estagiário da análise de desempenho.
Torcendo hoje pro Barcelona pq o Flu qd joga contra o Fla é assim: Nenê toma seu suco mágico e mesmo com 40 anos corre mais que menino de 15 anos, o time corre como se fosse final de champions league e o técnico usá tática nível guardiola... então prefiro o Barcelona de Guaiaquil mesmo.
Torcendo hoje pro Barcelona pq o Flu qd joga contra o Fla é assim: Nenê toma seu suco mágico e mesmo com 40 anos corre mais que menino de 15 anos, o time corre como se fosse final de champions league e o técnico usá tática nível guardiola... então prefiro o Barcelona de Guaiaquil mesmo.
Fazem funções um pouco diferentes taticamente apesar de jogarem na na mesma posição, o ER da mais opção de apoio enquanto o BH da a amplitude e como há troca de posições com o ER flutuando para o meio, abre espaço para ultrapassagem do isla e profundidade de algum outro.Gigan escreveu: ↑19 Ago 2021 17:42Discordo!
ER atualmente não tá decidindo lá na frente e não está voltando pra fazer a recomposição. E lá na frente tem errados passes bobos e às vezes quer enfeitar jogada simples. Ao invés de chutar fica de toque bobo!!
Vira e mexe o LD fica marcando 2 sozinho, pois ele não volta como o BH.
Contra o internacional aconteceu isso várias vezes e ontem tbm.
Pelo poucos jogos que vi do Kennedy no ano passado, ele atuou exatamente na posição do ER e jogou bem!
Se der tempo pra ele, ER vai pro banco rápido.
O Kenedy pode fazer isso, mas tem que ta bem ajustado e acho que esse ajuste fino se pega na pré temporada.
Na real eu prefiro dois pontas mais velozes e abertos, mas acho arriscado mudar essa dinâmica agora.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Kennedy é canhoto e joga pela esquerda, mesmo lugar do BH
Pra tomar o lugar do ER (q é o q a gente quer), ele vai ter q se acostumar a jogar invertido (como ER e BH fazem).
Pra tomar o lugar do ER (q é o q a gente quer), ele vai ter q se acostumar a jogar invertido (como ER e BH fazem).
-
- Contato:
Vi os 2 jogos do flu contra o bcn
Fla tem q passar dos equatorianos. Time bem fraco
pô, só eu acho que o ER voltou a jogar bem depois da copa america?
não no nível de 2019 ou 2020 com o jumenec, claro. mas tá fazendo boas partidas.
não no nível de 2019 ou 2020 com o jumenec, claro. mas tá fazendo boas partidas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Blue Ocean
- Contato:
Campo não é passarela pra entrar de salto alto.
Tem que jogar sério para conquistar a vaga na final.
Tem que jogar sério para conquistar a vaga na final.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Melhorou sim, mas tbm por conta do isla.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Vi que no primeiro tempo o Fluminense meteu 76% de posse de bola.... só pra ter uma noção do que é o Barcelona... entenderam pq eu preferia o Barcelona?Mestre Santana escreveu: ↑19 Ago 2021 23:59Vi os 2 jogos do flu contra o bcn

Está jogando muito bem sim. O problema era que o Ceni queria que o ER e o BH marcassem que nem volantes e isso acabava com o desempenho ofensivo deles. Pra mim: 1) mantém o time titular padrão, 2) a galera que chegou fica sendo o expressinho pra Copa do Brasil e Brasileiro e claro opção de 2tempo até pq acredito que não poderão ser inscritos na Libertadores, e se puder ainda assim viram primeira opção de banco. Em vez de confiar no Michael mete o Kenedy que será outro patamar...
Tô achando que o Andreas vai é esquentar o banco mestre, muito superestimado.
PS: Acompanho a carreira do jogador.
Painho nos enganou..
de fato não cumpriu as expectivas
mas ainda é um jogador muito técnico, e a (única) fase razóavel dele na europa foi jogando de segundo volante com o mestre mou
por mais que o ribas esteja jogando bem, não vai conseguir manter o nível jogando toda quarta e domingo no auge dos seus 36 anos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
United se livrou de uma bela ferida... Agora, a diferença de nível de uma Premier pra um brasileirão é abissal... Dependendo do quanto o Flamengo gastou e vai gastar foi uma aposta arriscada.
Jogou absolutamente nada no United, sendo inclusive motivo de tiração de onda entre os torcedores.
Jogou absolutamente nada no United, sendo inclusive motivo de tiração de onda entre os torcedores.
Realmente é um jogador de muita qualidade técnica, veloz e de bom drible. Se o Renato conseguir achar a melhor posição para ele jogar vai dar liga. O bom que ele é bem versátil, pode jogar de volante, meia, ponta... Acho que como você disse de segundo volante seja onde pode render mais.Jaisonn escreveu: ↑20 Ago 2021 12:25de fato não cumpriu as expectivas
mas ainda é um jogador muito técnico, e a (única) fase razóavel dele na europa foi jogando de segundo volante com o mestre mou
por mais que o ribas esteja jogando bem, não vai conseguir manter o nível jogando toda quarta e domingo no auge dos seus 36 anos
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Olhando bem, este deve ser irmão do nosso forista Palmeirense (Kabeça Grande).

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK Más eu só falei pelo tamanho da Kabeça, parece uma caixa d"agua.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Flamengo sem Arrascaeta:

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)