[Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo
-
- Aprendiz
- Contato:
[Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo
Juliana Paes acabou caindo num golpe e perdeu quase R$ 500 mil. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz assinou contrato e depositou o valor para que fossem comprados carros. Com a revenda dos veículos, Paes teria um retorno de 4 a 8% do valor, mas nunca chegou para ela.
Ainda de acordo com o veículo, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa desses valores astronômicos que passavam pela conta.
A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, Juliana Paes contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e começou a fazer terapia. Segundo ela, as causas que culminaram no quadro, estavam perda da voz e a morte de sua cachorra e de dois tios.
“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”, disse.
https://istoe.com.br/juliana-paes-perde ... da-motivo/
Ainda de acordo com o veículo, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa desses valores astronômicos que passavam pela conta.
A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, Juliana Paes contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e começou a fazer terapia. Segundo ela, as causas que culminaram no quadro, estavam perda da voz e a morte de sua cachorra e de dois tios.
“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”, disse.
https://istoe.com.br/juliana-paes-perde ... da-motivo/
Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo
enquanto existir otário, malandro não passa fome nesse país
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Sabe o que é escroto? Defender Nise Yamaguchi e criticar quem protestou contra esse lixo de governo, dizendo que quem o fez estava tendo delírios comunistas.
A tal sujeita aí teve algum pingo de compaixão com quem perdeu familiares assassinados por essa merda de experimento Mengelístico que a tal médica queria realizar com a população brasileira ou pela política genocida do governo? Não. Então quero mais que ela se foda de verde e amarelo.
Eu juro que tento entender essa mania que brasileiro tem de querer multiplicar o patrimônio muito rapidamente. O brasileiro médio tem ojeriza a investir na bolsa de valores, por exemplo, mas coloca dinheiro na mão de qualquer picareta com boa lábia. É por isso que existem tantos golpes com pirâmides e outras tramoias. Não tenho pena.
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Ago 2021 15:28, em um total de 1 vez.
Todo dia um otário sai de casa para se fazer de esperto e um esperto sai de casa para se fazer de otário. E todo dia eles se encontram
LeoMatosJJ escreveu: ↑20 Ago 2021 14:09Sabe o que é escroto? Defender Nise Yamaguchi e criticar quem protestou contra esse lixo de governo, dizendo que quem o fez estava tendo delírios comunistas.
A tal sujeita aí teve algum pingo de compaixão com quem perdeu familiares assassinados por essa merda de experimento Mengelístico que a tal médica queria realizar com a população brasileira ou pela política genocida do governo? Não. Então quero mais que ela se foda de verde e amarelo.
Só está criticando a Juliana Paes porque ela não é da turma da lacração, pro PT, pro PSOL, pro Rede, pro Lula e Dilma.
Quantos hospitais e PSs poderiam ser construídos e mantidos com o dinheiro da propina do Mensalão?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
olha o touro defendendo a vaca, eita gado unido
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
defender nise yamaguchi não tem nada a ver com partido
Luís Fabiano também perdeu 268k
Nem o Talibã é tão imbecil. Os idiotas passam o resto da vida perseguindo "os inimigos da revolução". Não seus bostas. Ela nem sabe que vocês existem e continua mais rica.Bando de mamadores de piroquinhas de chinês.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Fecha o tópico.LeoMatosJJ escreveu: ↑20 Ago 2021 14:09Sabe o que é escroto? Defender Nise Yamaguchi e criticar quem protestou contra esse lixo de governo, dizendo que quem o fez estava tendo delírios comunistas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Ele teve um delírio capitalista e caiu no golpe.