Uma das coisas mais bizarras sobre a empresa, fez a captação desse valor há meses e simplesmente nada mais, parece que não sabe o que adquirir com o valor.
Acho a gestão financeira deles tenebrosa, e não parece ser só essa parte o problema.
Uma das coisas mais bizarras sobre a empresa, fez a captação desse valor há meses e simplesmente nada mais, parece que não sabe o que adquirir com o valor.
Os Hackers devem ter achado a mesma coisaKRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Ago 2021 15:14Então, eu acho que eles devem ter achado que as Lojas iam ficar fechadas por mais tempo ou tinha algo no pipeline e não rolou, pq sem sentido mesmo captar e ficar com a grana parada.
Se não me engano está no roadmap deles abrirem 500 novas unidades até 2025.
Pq escroto? É assim q funciona o mercado
Vc se dá ao trabalho de responder um merda desse ainda? kkkkkkk
Eu também acho que a operação em si não seja muito afetada pelo ataque, o problema é que eles funcionam quase como um Banco por causa do cartão da loja, é aí que eu acho que pode dar mais pepino.
O mercado é escroto ué, se aproveitar da desgraça de uma empresa pra lucrar.
Eu entendo que você não compra e vende diretamente para a empresa, mesmo assim é bizarro. É o mesmo argumento que eu uso para governos, o fato de investir na base "afasta" investimento estrangeiro, por exemplo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Ago 2021 19:15Para de bobagem, isso não afeta ninguém, se sou acionista da Renner e as ações dela caem por algo passageiro eu vou lá e compro mais, mercado secundário não afeta em nada as operações da empresa, e ainda é capaz da própria Renner recomprar ações se ficarem mais baratas.
Não é esse meu ponto, pau no cu dos donos de empresa, especialmente a Renner que usa trabalho escravo.Brutus escreveu: ↑20 Ago 2021 21:52meste Peixola, nesse caso eu vou ficar do lado dos capitalistas.
Lembrando que são grandes corporações, então não temos que ter dó se eles tiverem algum problema, eles que se fodam. Se fosse necessário a Renner ir à falência amanhã para que eu ficasse milionário, eu aceitaria sem nem pensar 2x.
Tudo bem q nesse caso eu estou sendo cuzão de não pensar nos funcionários e suas famílias, mas estou me referindo aos acionistas milionários, que eu não me importaria nada caso perdessem tudo.
Mas ainda assim, comprar ações em momento de baixa da empresa não afeta em nada a mesma, provavelmente os próprios acionistas também compram.
Usuários navegando neste fórum: Batman e 139 visitantes