Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:28

Agora arrumou um jeito de minimizar as derrotas do Nadal em GS q vc pode pesquisar, é o N° 1 do mundo q + perdeu para os 100 e pouco mundo, 150, 140, 130, 110, 100, 80, 70 etc, até a ESPN soltou essa relação no jogo do Nadal com aquele muleque q ele quase perdeu o jogo. O Djoko perdeu pro Wawrinka q tb ganhou do Nadal e foi Campeão, perdeu pro Nishikori top 10, perdeu pro Tsonga top 10, Murray top 3, Federer e Nadal, larga mão de arrumar 1 jeito pra tentar fazer algo de bom ser mostrado com as pífias derrotas do Nadal em GS
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 21:29

DiegoGracie escreveu: vcs estão pegando o auge do djoko e projetando o futuro, mas essa não eh a conta. todo mundo cai, uns mais cedo outros mais tarde...
Pois é, se Federer venceu só 02 GS depois dos 28 anos, imagine o sérvio que depende muito mais do físico.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 21:29

DiegoGracie escreveu:entao, tô no cel fica uma merda pra digitar.
mas eh oq comentei um dia desses..

Se você pegar o auge do Federer, e começar a projetar o futuro, ele teria 25 GS.

Se você pegar o do nadal, e projetar ele chega nos 20.

e foi isso que aconteceu ? não. seja por surgimento de outros tenistas, seja por contusão, não importa. tênis eh um esporte que castiga o corpo com o chegar da idade.

vcs estão pegando o auge do djoko e projetando o futuro, mas essa não eh a conta. todo mundo cai, uns mais cedo outros mais tarde...

gosto de pegar o guga como exemplo por ter acompanhado toda sua carreira de perto. alguém tem dúvida que o guga teria no mínimo maia uns 4 rg? eu não tenho. a safra do saibro dps que ele.machucou foi sofrível. guga com uma perna e mancando enfiou 3 a 0 no federer fácil, fácil. Depois na segunda semana foi eliminado por não ter físico. o cara parou de jogar tênis em.alto nível aos 25 anos de idade. no auge.

desculpa, mas esse papo que o djoko vai jogar no mesmo nível mais 4 anos pra mim não passa de torcida mesmo.

abraços. . amanhã no PC faço um post descente.
Eu entendi perfeitamente oq vc escreveu e tem toda a razao, nao se pode prever o futuro, claro...
Estou analisando tecnicamente, nao tem ninguem pra para-lo (só o Federer q engrossa pro lado dele).
mas acredito q SE nao ocorrer lesoes graves, ele deve vencer muito ainda...pois talento nao lhe falta e nao acredito q vai aparecer em pouco tempo um fenomeno capaz de derrota-lo todas as vezes q se encontrarem....
Nao disse q ele vai conseguir ganhar muito e sim q ele tem totais condicoes pra isso....

Abraçao
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:33

Eu não posso imaginar um futuro para o Djokovic mas vc pode afirmar q só pq o Federer parou dos 28 em diante o Djoko tb vai parar? Ou ganhar quase nada +? Se por um lado falo como torcedor vcs falam como Haters d++++
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 21:40

Platini escreveu:
Cara, o momento é do Djoko desde 2011, mas desde 2012 ele não tem cacifado, ganhou bem menos que se esperava dele.

O cara não "estourou" tarde não, ele cresceu na queda do Federer e do Nadal.

Não tô achando pra quem Federer, Djokovic, Nadal cairam nos GS desde 2012, se achar posto aquí, mas quem achar, poderá ver que Nadal e Federer caíram pra adversários que não o Djokovic mais que o sérvio caiu para Nadal e Federer (não tenho certeza), isso pode ser esclarecedor, ou seja, os caras perderam para adversários que normalmente passariam o rodo.

Menos, beeeeem menos com esse otimismo todo com o cabeça de cotonete.
Bicho, nesse tempo o Nadal dominou uma temporada inteira (2013) e o Djoko realmente nao tem um aproveitamento bom em finais.Mas acho q cada dia q passa, o nivel dele em relacao aos demais está aumentando (como ja disse, só o Federer q TODA vez engrossa pra ele em qualquer piso) e o mental dele tb está muito forte....O otimismo está justo...kkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:47

Como assim o Djoko não tem um aproveitamento bom em finais? Perdeu como todos perderam e ganhou 8x até agora, tem + 3 esse ano e o Federer engrossou no US OPEN, Wimbledon MAS PERDEU.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:51

Outra coisa, nos últimos 3 GS tá 2x1 pro Djoko contra o Nadal, venceu no AO e no US OPEN e perdeu em RG
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:54

E o Djoko contra o Federer em GS nas últimas 4 partidas tá 3x1 pro Djoko com um direito a 3x0 em RG
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 21:56

Eu acho q ele poderia ter perdido menos finais...dava pra ter mais uns 2 GS....
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 02 Fev 2015 21:57

Frangão escreveu:Outra coisa, nos últimos 3 GS tá 2x1 pro Djoko contra o Nadal, venceu no AO e no US OPEN e perdeu em RG
Na ultima vez q se enfrentaram nos EUA, o Nadal ganhou a final em 2013....
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 21:58

adrenaline escreveu:
Na ultima vez q se enfrentaram nos EUA, o Nadal ganhou a final em 2013....
Realmente, thanks for remember this
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 02 Fev 2015 22:04

Frangão escreveu: Realmente, thanks for remember this
=)) =))
Editado pela última vez por Platini em 02 Fev 2015 22:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 02 Fev 2015 22:04

Platini escreveu:
=)) =)) :? :?
Tinha esquecido ué haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 02 Fev 2015 23:06

Depois respondo a todos, só pra relembrar que o djoko continua perdendo pro federer mais do que ganhando. e olha que o auge do Federer já passou tem uns 4 anos pra mais, e mesmo assim eh de longe o jogador que mais incomoda o djoko. seja no saibro, no piso duro...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 03 Fev 2015 00:13

Rapaz, o frangão ta otimista demais com o Djoko hahaha eu sou um que gostaria de ver o sérvio passando o oxi em GS, mas sou realista, é quase impossível de acontecer.

Ganhar GS é dificílimo, todo ano acontece de algum tenista top 10 encontrar o seu melhor tênis nas semanas do GS, fora as zebras que sempre acontecem, nem preciso citar exemplos, já que os 3 (GOAT, Oxi e Djoko) já acabaram caindo fora em algum GS mais cedo.

Enfim, acredito que o sérvio ainda fique um longo tempo como n°1 do mundo, isso é inegável, é o tenista mais regular do circuito e ainda é favorecido com o Federer já quase se aposentando e com o Nadal quase virando jogador paraolímpico. Mas boto aí mais uns 2 anos no máximo, com ele se sobressaindo sobre os demais e depois começa o declínio.

Mas reafirmo, passar o espanhol baloeiro em GS não seria nada mal, seria até bom pro tênis.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, NOBRU, pinhead e 157 visitantes