FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Mensagens: 6498
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Mestre Santana » 20 Ago 2021 15:35

Ded escreveu:
20 Ago 2021 11:12
Geral passou a mão na cabeça do Gorila nesse podcast

Ficou nessa de "você é muito bom, só não teve tempo e cometeu um erro no final" "se não tivesse errado estaria entre os primeiros" etc

Ninguém para dar a real mesmo
Exatamente

e ele mesmo se exime da culpa, e diz que só errou no processo de desidratação. e que até admite ter um treinador, "mas só nesse período de finalização, pouco antes da competição".

ou seja, vai continuar com as maluquices e sem resultado

POBRELOKO
Mensagens: 1158
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por POBRELOKO » 20 Ago 2021 18:59

Ded escreveu:
20 Ago 2021 11:12
Geral passou a mão na cabeça do Gorila nesse podcast

Ficou nessa de "você é muito bom, só não teve tempo e cometeu um erro no final" "se não tivesse errado estaria entre os primeiros" etc

Ninguém para dar a real mesmo
O cara não é somente atleta ele também faz parte de um programa do YouTube onde é um dos principais personagens ele deve trazer muito dinheiro para marca ganhando ou perdendo a indisposição do dono com ele só vai acontecer quando não tiver dando retorno $$$$$$

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 20 Ago 2021 20:20

POBRELOKO escreveu:
20 Ago 2021 18:59
O cara não é somente atleta ele também faz parte de um programa do YouTube onde é um dos principais personagens ele deve trazer muito dinheiro para marca ganhando ou perdendo a indisposição do dono com ele só vai acontecer quando não tiver dando retorno $$$$$$
Não precisa necessariamente se indispor com ele

Pode fazer uma daquelas novelas "cariani desafia Gorila A treinar e se alimentar de forma convencional" kkk

...
Imagino que se ele se tornar um atleta competitivo vai trazer mais dinheiro para a marca e ele próprio

mas o cara parece ser muito bitolado com esse estilo dele. O choque de realidade foi encoberto pelas desculpas "foi apenas erro de finalização" "não tinha espelho no quarto" kkk "você seria um dos primeiros se acertasse " blá blá blá
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 20 Ago 2021 20:24

Uma pena, pois ele parece ser um cara bacana

Embora eu não acredite nele, tomara que isso que vem fazendo funcione de alguma forma

Ou ele pegue um coach brabo e evolua
Imagem

Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Coconut » 20 Ago 2021 22:53

Vamos ver como ele irá se apresentar em um próximo show. Se vir com melhoria beleza, senão, vai ter que mudar o que ele esta fazendo porque não esta dando certo.
Conhecimento, shape, estrutura pra treinar ele tem.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 21 Ago 2021 07:10

eu achava q o Gorila não durava mais um ano na Max, levou pau nesse campeonato, não ouvir as dicas do Correa foi de uma burrice sem tamanho, esse podcast foi um festival de desculpas... vamos ver no próximo campeonato.

mas conversando com um amigo fisiculturista amador, o cara me conta q o Gorila "alimenta" um grupo de pessoas que se identificam com a história dele, sem ter o q comer direito, sem treinador, etc... e "podem" tentar alcançar um "shape" ... óbvio q hj ele tem estrutura, e esse pessoal vai comprar as coisas da Max, então esse grupo q se identifica é forte.
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2021 08:50

Daqui 12 semanas tem mais um campeonato, não sei onde será. Vamos ver como o Golira vai se sair. Se for aqui no Brasil tem chances dele ir bem melhor, já q pode rolar aquela mão amiga dos árbitros

Yuca
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Yuca » 21 Ago 2021 10:05

Eu não acho que o Gorila foi tão mal. Ele ficou em 12° em um campeonato com 25 atletas. Foi a estreia no profissional após ficar mais de 1 ano parado.
Realmente achei que ele desidratou demais, tanto que ficou abaixo do peso que deveria bater, mesmo carbando. Estava flat e pequeno.
Outrossim, anteriormente ele estava com 104/105 seco, ou seja, acima da categoria. Isso mostra que ele precisa é trabalhar as deficiências ( parte posterior inteira).
Nos vídeos recentes você percebe que ele está bem mais cheio, aparenta um volume bem maior, e segundo ele mesmo, ainda está na pele e no peso.
O único porém da alimentação dele, na minha opinião, é que existe uma boa possibilidade de erro na finalização.
Vamos aguardar para ver no próximo campeonato.

marofa
Mensagens: 13088
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 21 Ago 2021 10:50

Eu acho que a galera ta viajando.. o cariani e edu correia falaram que nao tem nada de errado na forma do gorila se preparar..

Mas a questão do coach o proprio gorila ja admitiu que vai precisar durante a preparação

Tem a questao do jejum e tal, mas o kra no começo do ano tava magrelo sem comida e 7 meses depois ficou em 12 num show pro bem disputado... impossível o cara estar tao errado e só os mestres do BJJ forum que sabem o certo

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 21 Ago 2021 12:02

marofa escreveu:
21 Ago 2021 10:50
Tem a questao do jejum e tal, mas o kra no começo do ano tava magrelo sem comida e 7 meses depois ficou em 12 num show pro bem disputado... impossível o cara estar tao errado e só os mestres do BJJ forum que sabem o certo
Balestrin é usuário do forum?

phpBB [video]


Vídeo de antes do Europa pro
Imagem

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 22 Ago 2021 13:53

Yuca escreveu:
21 Ago 2021 10:05
Eu não acho que o Gorila foi tão mal. Ele ficou em 12° em um campeonato com 25 atletas. Foi a estreia no profissional após ficar mais de 1 ano parado.
Realmente achei que ele desidratou demais, tanto que ficou abaixo do peso que deveria bater, mesmo carbando. Estava flat e pequeno.
Outrossim, anteriormente ele estava com 104/105 seco, ou seja, acima da categoria. Isso mostra que ele precisa é trabalhar as deficiências ( parte posterior inteira).
Nos vídeos recentes você percebe que ele está bem mais cheio, aparenta um volume bem maior, e segundo ele mesmo, ainda está na pele e no peso.
O único porém da alimentação dele, na minha opinião, é que existe uma boa possibilidade de erro na finalização.
Vamos aguardar para ver no próximo campeonato.
É importante lembrar que o Zanca ficou em 15 no mesmo campeonato e seguindo a risca o coach.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por codematrixbr » 22 Ago 2021 21:13

Gorila foi bem, brasileiro e foda, cara ficou em 12 lugar, seguindo a dieta dele, acho uma cobrança desnecessária, o cara ta lá ganhando o dinheiro dele de boa, alias, o zanca grudado no treinador teve uma colocação pior do que a dele.
Não creio que o gorila possa ser um dos tops mundiais, apenas pela mentalidade dele, pra ser top mundial em qualquer coisa é preciso um plus a mais que não vejo atualmente no gorila, tipo aquele cara que só se contenta em vencer, o 1 lugar apenas importa, aqueles caras sangue no olho, acho o gorila mais brother de academia que competidor de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 23 Ago 2021 12:57

codematrixbr escreveu:
22 Ago 2021 21:13
Gorila foi bem, brasileiro e foda, cara ficou em 12 lugar, seguindo a dieta dele, acho uma cobrança desnecessária, o cara ta lá ganhando o dinheiro dele de boa, alias, o zanca grudado no treinador teve uma colocação pior do que a dele.
Não creio que o gorila possa ser um dos tops mundiais, apenas pela mentalidade dele, pra ser top mundial em qualquer coisa é preciso um plus a mais que não vejo atualmente no gorila, tipo aquele cara que só se contenta em vencer, o 1 lugar apenas importa, aqueles caras sangue no olho, acho o gorila mais brother de academia que competidor de verdade.
Cara, o gorila e o Ramon tiveram a melhor preparação que o dinheiro pode comprar. Os outros atletas não tiveram nem metade das condições que ambos tiveram.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2021 18:19

Nego fala besteira demais , pqp
Compara o shape do zanca no ano passado com esse shape do gorila
Tem que ser doido para não ver a superioridade do zanca
Que não tinha todo esse apoiou que ramon e gorila tiveram na competição
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 23 Ago 2021 19:18

Madelman chorando que perdeu kkkk

Resumo do video:
acusa pessoas ligadas a um atleta do show (vídeo da a entender que é o Ramon) de fazer de tudo para ele não competir e armar com os juizes para ele ficar em terceiro

phpBB [video]


Ainda bem que não é brasileiro
Atleta BR nem fala nada e já sofre hate, se chorasse igual o espanhol ia sofrer hate até a décima geração kkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, Djair Ferreira e 371 visitantes