FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Mestre Santana » 19 Ago 2021 13:01

Porra, o gorila é muito idiota, na moral

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Ago 2021 06:11

Dillan Grau escreveu:
19 Ago 2021 11:45
phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

=))

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Ago 2021 11:02

Gorila é xarope...
:offtopic:

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 20 Ago 2021 11:12

Geral passou a mão na cabeça do Gorila nesse podcast

Ficou nessa de "você é muito bom, só não teve tempo e cometeu um erro no final" "se não tivesse errado estaria entre os primeiros" etc

Ninguém para dar a real mesmo
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Ago 2021 15:35

Ded escreveu:
20 Ago 2021 11:12

Ficou nessa de "você é muito bom, só não teve tempo e cometeu um erro no final" "se não tivesse errado estaria entre os primeiros" etc

Exatamente

e ele mesmo se exime da culpa, e diz que só errou no processo de desidratação. e que até admite ter um treinador, "mas só nesse período de finalização, pouco antes da competição".

ou seja, vai continuar com as maluquices e sem resultado

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 20 Ago 2021 18:59

Ded escreveu:
20 Ago 2021 11:12

O cara não é somente atleta ele também faz parte de um programa do YouTube onde é um dos principais personagens ele deve trazer muito dinheiro para marca ganhando ou perdendo a indisposição do dono com ele só vai acontecer quando não tiver dando retorno $$$$$$

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 20 Ago 2021 20:20

POBRELOKO escreveu:
20 Ago 2021 18:59
O cara não é somente atleta ele também faz parte de um programa do YouTube onde é um dos principais personagens ele deve trazer muito dinheiro para marca ganhando ou perdendo a indisposição do dono com ele só vai acontecer quando não tiver dando retorno $$$$$$
Não precisa necessariamente se indispor com ele

Pode fazer uma daquelas novelas "cariani desafia Gorila A treinar e se alimentar de forma convencional" kkk

...
Imagino que se ele se tornar um atleta competitivo vai trazer mais dinheiro para a marca e ele próprio

mas o cara parece ser muito bitolado com esse estilo dele. O choque de realidade foi encoberto pelas desculpas "foi apenas erro de finalização" "não tinha espelho no quarto" kkk "você seria um dos primeiros se acertasse " blá blá blá
Imagem

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 20 Ago 2021 20:24

Uma pena, pois ele parece ser um cara bacana

Embora eu não acredite nele, tomara que isso que vem fazendo funcione de alguma forma

Ou ele pegue um coach brabo e evolua
Imagem

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 20 Ago 2021 22:53

Vamos ver como ele irá se apresentar em um próximo show. Se vir com melhoria beleza, senão, vai ter que mudar o que ele esta fazendo porque não esta dando certo.
Conhecimento, shape, estrutura pra treinar ele tem.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2021 08:50

Daqui 12 semanas tem mais um campeonato, não sei onde será. Vamos ver como o Golira vai se sair. Se for aqui no Brasil tem chances dele ir bem melhor, já q pode rolar aquela mão amiga dos árbitros

Yuca
Contato:

Mensagem por Yuca » 21 Ago 2021 10:05

Eu não acho que o Gorila foi tão mal. Ele ficou em 12° em um campeonato com 25 atletas. Foi a estreia no profissional após ficar mais de 1 ano parado.
Realmente achei que ele desidratou demais, tanto que ficou abaixo do peso que deveria bater, mesmo carbando. Estava flat e pequeno.
Outrossim, anteriormente ele estava com 104/105 seco, ou seja, acima da categoria. Isso mostra que ele precisa é trabalhar as deficiências ( parte posterior inteira).
Nos vídeos recentes você percebe que ele está bem mais cheio, aparenta um volume bem maior, e segundo ele mesmo, ainda está na pele e no peso.
O único porém da alimentação dele, na minha opinião, é que existe uma boa possibilidade de erro na finalização.
Vamos aguardar para ver no próximo campeonato.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Ago 2021 10:50

Eu acho que a galera ta viajando.. o cariani e edu correia falaram que nao tem nada de errado na forma do gorila se preparar..

Mas a questão do coach o proprio gorila ja admitiu que vai precisar durante a preparação

Tem a questao do jejum e tal, mas o kra no começo do ano tava magrelo sem comida e 7 meses depois ficou em 12 num show pro bem disputado... impossível o cara estar tao errado e só os mestres do BJJ forum que sabem o certo

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 21 Ago 2021 12:02

marofa escreveu:
21 Ago 2021 10:50
Tem a questao do jejum e tal, mas o kra no começo do ano tava magrelo sem comida e 7 meses depois ficou em 12 num show pro bem disputado... impossível o cara estar tao errado e só os mestres do BJJ forum que sabem o certo
Balestrin é usuário do forum?

phpBB [video]

Vídeo de antes do Europa pro
Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 22 Ago 2021 13:53

Yuca escreveu:
21 Ago 2021 10:05
Eu não acho que o Gorila foi tão mal. Ele ficou em 12° em um campeonato com 25 atletas. Foi a estreia no profissional após ficar mais de 1 ano parado.
Realmente achei que ele desidratou demais, tanto que ficou abaixo do peso que deveria bater, mesmo carbando. Estava flat e pequeno.
Outrossim, anteriormente ele estava com 104/105 seco, ou seja, acima da categoria. Isso mostra que ele precisa é trabalhar as deficiências ( parte posterior inteira).
Nos vídeos recentes você percebe que ele está bem mais cheio, aparenta um volume bem maior, e segundo ele mesmo, ainda está na pele e no peso.
O único porém da alimentação dele, na minha opinião, é que existe uma boa possibilidade de erro na finalização.
Vamos aguardar para ver no próximo campeonato.
É importante lembrar que o Zanca ficou em 15 no mesmo campeonato e seguindo a risca o coach.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 22 Ago 2021 21:13

Gorila foi bem, brasileiro e foda, cara ficou em 12 lugar, seguindo a dieta dele, acho uma cobrança desnecessária, o cara ta lá ganhando o dinheiro dele de boa, alias, o zanca grudado no treinador teve uma colocação pior do que a dele.
Não creio que o gorila possa ser um dos tops mundiais, apenas pela mentalidade dele, pra ser top mundial em qualquer coisa é preciso um plus a mais que não vejo atualmente no gorila, tipo aquele cara que só se contenta em vencer, o 1 lugar apenas importa, aqueles caras sangue no olho, acho o gorila mais brother de academia que competidor de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder