Arquiteta da "piti" em abordagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Vitaao » 02 Fev 2015 18:59

A lei é igual pra todos Buda, não é porque ela é branca, loira e tem dinheiro que está acima da lei e merece tratamento especial. Vc trata os outros que estão trabalhando dessa maneira ? Nao achou nada estranho ? Ela falar que conhece capitão de UPP, que vai ligar pro superior e ir na delegacia ferrar os policiais que estava trabalhando não é nada demais ? Ta tudo errado msm.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Birita » 02 Fev 2015 20:08

sinceridade?

fui ver o video esperando um verdadeiro ataque da mulher...com xingamentos, etc...o que eu vi foi um destempero, um piti mesmo...e um atitude não muito louvável digamos

acho que não vai dar nada...a prova está ai..é o vídeo.

Agora quem disse que palavra de policial não basta pra condenar...opa! aqui no RJ o que mais tem é processo que basicamente a única prova prova produzida é o testemunho dos policiais do flagrante. O TJRJ tem até súmula pra isso! http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/sumulas-70" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu acho que na esfera civel não vai dar nada, tampouco na penal. Minha opinião.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Fev 2015 20:27

leonardoazevedo escreveu:sinceridade?

fui ver o video esperando um verdadeiro ataque da mulher...com xingamentos, etc...o que eu vi foi um destempero, um piti mesmo...e um atitude não muito louvável digamos

acho que não vai dar nada...a prova está ai..é o vídeo.

Agora quem disse que palavra de policial não basta pra condenar...opa! aqui no RJ o que mais tem é processo que basicamente a única prova prova produzida é o testemunho dos policiais do flagrante. O TJRJ tem até súmula pra isso! http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/sumulas-70" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu acho que na esfera civel não vai dar nada, tampouco na penal. Minha opinião.
Inclusive para condenar por tráfico. E um absurdo condenar só com a palavra dos PMS. mas aí são outros quinhentos. Mas que pode pode.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Fev 2015 20:34

Quanto ao fato da abordagem com a arma apontada.

Reporto esse vídeo aos senhores.

Está corretíssimo. Viu que era uma mulher sozinha. Blz, baixa a arma, muda o tom da conversa explica que e um procedimento para proteger o policial e o próprio cidadão.

A mulher deveria enfiar a viola no saco e cumprimentar o policial como todo o cidadão civilizado e republicano. Esse tipo de abordagem e uma segurança até para a própria mulher.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Fev 2015 20:42

Vitaao escreveu:A lei é igual pra todos Buda, não é porque ela é branca, loira e tem dinheiro que está acima da lei e merece tratamento especial. Vc trata os outros que estão trabalhando dessa maneira ? Nao achou nada estranho ? Ela falar que conhece capitão de UPP, que vai ligar pro superior e ir na delegacia ferrar os policiais que estava trabalhando não é nada demais ? Ta tudo errado msm.
Meteu o famoso você sabe com quem está falando (da mata fala muito sobre isso). Se não quer ser abordado, que não viva em sociedade.

Hipocrisia do caralho. Se passasse no pé de uma periferia e visse um monte de pai de família voltando do trabalho com as mãos no muro e sofrendo uma revista vexatória duvido que sentiria essa raivinha.

Já chegaria com aquele discurso né. "Vai que está com alguma coisa".

Rica, branca, carrão, profissão de status não pode né. :fuyou_2:

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 20:44

Buda escreveu: Qual foi o desacato?
Porra Buda, certeza q vc formou em direito?? Chamar um funcionario publico de "abusado" ja caracteriza o desacato isso e ate obvio!

E vc ainda fala q trabalhou na promotoria e viu q delegado nao sabe nada?? E cada um...
Editado pela última vez por Flaalmendra em 02 Fev 2015 20:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 20:45

Buda conseguiu ir de encontro ao mais que normal trabalho policial. :-))

Enviado do meu Sony Xperia T2 Ultra
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Fev 2015 20:52

Flaalmendra escreveu: Porra Buda, certeza q vc formou em direito?? Chamar um funcionario publico de "abusado" ja caracteriza o desacato isso e ate obvio!

E vc ainda fala q trabalhou na promotoria e viu q delegado nao sabe nada?? E cada um...
Vamos à um dos juristas mais renomeados do Brasil.

Cezar Roberto bittencourt:

"Segundo Hungria, a ofensa constitutiva do desacato “é qualquer palavra ou ato que redunde em vexame, humilhação, desprestígio ou irreverência ao funcionário. É a grosseira falta de acatamento, podendo consistir em palavras injuriosas, difamatórias ou caluniosas, vias de fato, agressão física, ameaças, gestos obscenos, gritos agudos etc.”3. O crime de desacato significa menosprezo ao funcionário público e, por extensão, à própria função pública por ele exercida. Reclama, por isso, elemento subjetivo, voltado para a desconsideração, para a humilhação".

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 20:54

Hans de Sulivan escreveu:
Vamos à um dos juristas mais renomeados do Brasil.

Cezar Roberto bittencourt:

"Segundo Hungria, a ofensa constitutiva do desacato “é qualquer palavra ou ato que redunde em vexame, humilhação, desprestígio ou irreverência ao funcionário. É a grosseira falta de acatamento, podendo consistir em palavras injuriosas, difamatórias ou caluniosas, vias de fato, agressão física, ameaças, gestos obscenos, gritos agudos etc.”3. O crime de desacato significa menosprezo ao funcionário público e, por extensão, à própria função pública por ele exercida. Reclama, por isso, elemento subjetivo, voltado para a desconsideração, para a humilhação".
Perfeito! Entao nem precisa da palavra "abusado" a propria conduta da mulher ja caracteriza! Vamos esperar o contra argumento do Buda agora! Kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Blue Ocean » 02 Fev 2015 20:58

Como cantaria o Gil:

♫ Gente estúpida, ô ô ô ô ô ♫
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 21:27

Flaalmendra escreveu: Porra Buda, certeza q vc formou em direito?? Chamar um funcionario publico de "abusado" ja caracteriza o desacato isso e ate obvio!

E vc ainda fala q trabalhou na promotoria e viu q delegado nao sabe nada?? E cada um...
ela nao chamou o policial de abusado
falou de forma geral

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 21:29

Hans de Sulivan escreveu:
Vamos à um dos juristas mais renomeados do Brasil.

Cezar Roberto bittencourt:

"Segundo Hungria, a ofensa constitutiva do desacato “é qualquer palavra ou ato que redunde em vexame, humilhação, desprestígio ou irreverência ao funcionário. É a grosseira falta de acatamento, podendo consistir em palavras injuriosas, difamatórias ou caluniosas, vias de fato, agressão física, ameaças, gestos obscenos, gritos agudos etc.”3. O crime de desacato significa menosprezo ao funcionário público e, por extensão, à própria função pública por ele exercida. Reclama, por isso, elemento subjetivo, voltado para a desconsideração, para a humilhação".
eu nao vi nada disso no video

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 21:32

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom buda! Estamos todos errados, inclusive o burro do delegado q nao sabe nada de direito, e vc certo.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Buda » 02 Fev 2015 21:38

Vitaao escreveu:A lei é igual pra todos Buda, não é porque ela é branca, loira e tem dinheiro que está acima da lei e merece tratamento especial. Vc trata os outros que estão trabalhando dessa maneira ? Nao achou nada estranho ? Ela falar que conhece capitão de UPP, que vai ligar pro superior e ir na delegacia ferrar os policiais que estava trabalhando não é nada demais ? Ta tudo errado msm.
tem que ver o fato desde o inicio
se houve perseguição? como foi a abordagem do primeiro policial?
pegar o fato pelo final nao é possivel para avaliar o todo
só estou dizendo isso

se ela fugiu e etc ok
mas no video é a palavra de um policial que pra mim nao quer dizer nada e a palavra de uma pessoa que nao é bandido

só o conteudo do video nao tem crime algum
só tem uma pessoa nervosa e insatisfeita com o tom emotivo da abordagem
só isso
entregou o documento e mostrou a sua indignação

falou que é arquiteta da upp
desde quando isso é carteirada?
pra mim foi mais o seguinte " po sou arquiteta (nao sou bandido) inclusive trabalho pra UPP (nao me trate como bandido)"
só isso

fruto talvez de uma abordagem desproporcional anterior

mas se ela estava nervosa pq fugiu da policia, houve perseguição e etc, aí sim ha crime

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Arquiteta da "piti" em abordagem

Mensagem por Flaalmendra » 02 Fev 2015 21:41

Pedi documento e tratar como bandido???

Fora q a perseguicao nao tem nada a ver com o crime de desacato! Ai poderia ser desobediencia.

E se para vc a opiniao da pessoa honesta e igual a de um funcionario publico me preocupa muito onde vc estudou direito. Pq qq um sabe q funcionario publico tem presuncao de veracidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, FROST, jigsaw.silva, Johnny Ramone, SKYWALKER e 364 visitantes