Aquelas TVs preto e branco que viviam queimando a valvula, tubo, e a galera colocava aquele papel selofane com 3 cores na vertical, pra parecer q era coloridaProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Ago 2021 20:56Sim, uma TV nos anos 70 você trocava por um terreno bem localizado e ainda ganhava um troco de volta.![]()
(No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin
- Blue Ocean
- Contato:
Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin
Crente padrão brasileiro. Raça do caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Sempre achei que esse tipo de crítica era pra fazer o infeliz dar a grana pra igreja, e não pra tv, futebol, bebida, etc etcBlue Ocean escreveu: ↑20 Ago 2021 20:35A entrevista mais sensata e corajosa que li, há muitos anos atras, foi de um bispo (acho q era da Assembléia) que dizia algo assim: "de fato, antigamente era melhor demonizar a TV, pq nossos fiéis eram muito pobres, e muitos não tinham condição de comprar um aparelho. Ao demonizar, tirava-lhes o peso e a frustração de não conseguir adquirir um para suas famílias".
Os mais novos não fazem ideia de como a TV era um artigo de luxo nos anos 70 e até 80.
O povo passava fome, o dinheiro era escasso, o salário uma droga. Ou vcs acham q as pessoas da época eram magrinhas nas fotos e vídeos pq eram fizesse? Rs. A mesma coisa q estao fazendo virar o Brasil agora.
- Blue Ocean
- Contato:
Tem lógica tbemgordogabriel escreveu: ↑20 Ago 2021 22:08Sempre achei que esse tipo de crítica era pra fazer o infeliz dar a grana pra igreja, e não pra tv, futebol, bebida, etc etc
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mc Kevin com certeza.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKK meu pai fez isto, más era melhor deixar em preto e branco mesmo.Blue Ocean escreveu: ↑20 Ago 2021 21:46Aquelas TVs preto e branco que viviam queimando a valvula, tubo, e a galera colocava aquele papel selofane com 3 cores na vertical, pra parecer q era colorida![]()

Foda era quando jogava, Santos, Corinthian, Botafogo Vasco e Galo. um contra o outro

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
haha era melhor no radinhoProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Ago 2021 02:46KKKKKK meu pai fez isto, más era melhor deixar em preto e branco mesmo.
Foda era quando jogava, Santos, Corinthian, Botafogo Vasco e Galo. um contra o outro![]()
- Raul Nutti
- Contato:
Pararam de demonizar a TV porque conseguiram fazer programas nela e depois ganhar canais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Raul Nutti escreveu: ↑21 Ago 2021 13:08Pararam de demonizar a TV porque conseguiram fazer programas nela e depois ganhar canais

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Kevin passou direto, pqp
Kkkkkkkk
Kevin passou direto, pqp
Kkkkkkkk
-
- Contato:
Isso é fato, essas senhorinhas que fazem tuor periódicos para o inferno sempre existiram, só que agora causa espanto, pois tem a internet para equalizar essas loucuras.Filipe escreveu: ↑20 Ago 2021 11:48Hahaha
Eu vim de uma família evangélica das antigas. Minha avó adorava igrejinha de fundo de quintal.
Essas coroas que falam que foi arrebatada e viu A, B ou C existem desde sempre kkkk.
Lembro de uma coroa que já tinha ido ao inferno umas 4 vezes e em uma das vezes viu o capeta com uma tv na cabeça, pois segundo ela, quem assistia TV já estava no inferno
Família do meu pai são de evangélicos raiz, até o inicio dos anos 2000 ninguém tinha televisão em casa, pois diziam que era a "caixa do demônio".
Quanto à "pastora" é processo no rabo dela, quem fala o quer, pode escutar o que não quer.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Professor Ludovico
- Contato:
“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Zuluzou o MC Kevin, PQP.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Zuluzou o MC Kevin, PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Engraçado que na mesma Bíblia fala que é pecado julgar! Mas todos ignoram isso. E o que mais fazem é julgar os outros!
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa foi foda hahahaha
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com