Caixinha
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caixinha
Vcs dão gorjeta?
Não? Se sim, em q situações?
Não? Se sim, em q situações?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Caixinha
Nunca dou nada pra ninguém. Nada.
Só pago quando olham o carro. Somente na volta.
Só pago quando olham o carro. Somente na volta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
do é porra nenhuma vao trabalhar safados capinar quintar meu quintal ngm quer né
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Professor Ludovico
- Contato:
As vezes eu dou, más depende muito da pessoa. Se for idoso ou deficiente eu colaboro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sim, caixinha pro garçom e motoboy que traz meu rango.
E sempre deixo caixinha pro meu açougueiro e peixeiro de confiança.
E sempre deixo caixinha pro meu açougueiro e peixeiro de confiança.
só pra garçom quando aceita tomar um shot junto
Pago os 10% em estabelecimentos, quando sou razoavelmente atendido. Motoboy eu sempre dou gorjeta, SE ele não fizer nenhuma merda. Tipo assim: 42 Guedes? Deixo o troco de 50. Fico com pena dos caras. Sei q se der mole, eles chutam retrovisor, arranham carro, etc.... mas esse karma não é meu.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Aprendi isso nos EUA, confesso que no Brasil nunca dei gorjeta.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Muito bom este cover do Tim.rentista escreveu: ↑21 Ago 2021 18:50Garçom= Depende do atendimentoGuardadorSpoiler:de carro = SempreSpoiler:
Entregador = Não![]()
pq quem pega é a minha prima ou a governanta e elas ñ dão.
Frentista = Semprepq são ex funcionários da minha família e ali eu sei que ñ tem combustível adulterado
![]()
pq eu vendi p/ um amigo meu mexicano.
Moradores de rua no meu itinerário de caminhada = Sim
Artistas de rua = Qdo o caboclo é bom tipo o finado
Hj de manhã fui ao Centro comprar um cabo extensor usb e fiquei pasmado do tanto de gente morando na rua.
Frequento ali desde pequeno e a coisa tá muito feia, vc percebe que ñ são usuários de drogas ou mendigos profissionais e sim famílias que perderam seus empregos e ñ conseguiram pagar o aluguel.
São barracas e barracas de campinguma do lado da outra
c/ famílias inteiras morando ali na frente da Catedral da Sé.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Morreu? Uma pena, o cara era bom. Também gosto do Renato Russo desde o tempo do Legião.rentista escreveu: ↑21 Ago 2021 19:58Até chorei qdo ele morreu, pq ele ñ teve tempo de ganharpq a pandemia estourou 1 mês antes dele fazer o primeiro show. Trombava ele todo santo dia na Av Paulista e já estava combinado dele cantar no aniversario de 91 anos do meu tio-avô em novembro. Tinha prometido p/ ele que eu ia descolar umas collab c/ alguns artistas p/ ele ganhar seguidores no Instagram e posteriormente poder fazer permuta de roupa, calçado...
Antigamente ele imitava o Renato Russo mas o que estourou msm![]()
foi ele imitar o Tim a partir de Abril 2019
![]()
![]()
Aumentei muito gorjeta e caixinha na pandemia.
Negócio tá feio pra todo mundo.
Negócio tá feio pra todo mundo.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Já fui sacaneado por Ubers por dar gorjeta em dinheiro, safado mais de uma vez pegou a grana toda e marcou que eu não tinha pago nada.
Hoje não dou 1 centavo para uber além de corrida.
Hoje não dou 1 centavo para uber além de corrida.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Não recompenso trabalho bem feito, é o mínimo que se espera. Se ganha mal não é culpa minha
10% pra garçom é uma afronta absurda e or vezes constrangedora
Não dou caixinha pra quem me serve prestando serviço, caso contrário deveria dar ao gari, ao carteiro...
Quem dá caixinha pro Uber também dá pro motorista do ônibus?
10% pra garçom é uma afronta absurda e or vezes constrangedora
Não dou caixinha pra quem me serve prestando serviço, caso contrário deveria dar ao gari, ao carteiro...
Quem dá caixinha pro Uber também dá pro motorista do ônibus?
-
- Contato:
Gasolina a 6 reais em Brasília e vários Uber deixando de prestar serviço, então sempre dou uns 5 reais ou mais em cada corrida.
Esse negócio de dar caixinha e ajudar faz parte do meu cotidiano, ainda mais se for idoso e criança (sei que é errado, pois estimula a criança a ficar na rua).
Esse negócio de dar caixinha e ajudar faz parte do meu cotidiano, ainda mais se for idoso e criança (sei que é errado, pois estimula a criança a ficar na rua).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Sempre, ou quase
Eh um tipo de grana que na vai me fazer muita falta
E que pode fazer muita diferença pros outros
Nao sou la muito de ligar pra dinheiro
Eh um tipo de grana que na vai me fazer muita falta
E que pode fazer muita diferença pros outros
Nao sou la muito de ligar pra dinheiro
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden